PDA

Ver Versão Completa : Teoria conspiratoria sobre acidente da gol



Lagartixxa
30-11-06, 07:45
Recebi isso por email, sei la se é real! mas é bem interessante!


Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos ocorridos recentemente, cuja relevância se estende na morte de 154 pessoas
e do sofrimento de suas famílias.

No entanto, não podemos deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser analisados pelas autoridades competentes.

Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas, haviam mulheres, algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus.

No entanto, haviam outros passageiros que me despertaram a atenção.

Um certo grupo que estava no avião, o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo
trabalho na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia.

Outros membros que também me chamaram bastante a atenção foram os membros do ministério da defesa, e outros cientistas brasileiros na área de
antropologia, biologia e genética.

Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano sem história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio
seguro social nos Estados Unidos, que o identificou como um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano fazia neste avião.

E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado.
Não se sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas brasileiros estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de combustível baseado em vírus. Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação genética de vírus, o MIT - Instituto Tecnológico de Massasuchets estavam desenvolvendo algo parecido para criar baterias de Laptops mais potentes, revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e partículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos fios que servem como o anodo na bateria. A equipe de oito pessoas do MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal Science.

No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira, não limitava-se a apenas uma simples bateria de notebook, mas em uma fonte de
energia limpa e auto suficiente, auto geradora, e a um custo baixíssimo.

A solução do século estava dentro do avião que caiu em função de umamanobra irresponsável de dois pilotos americanos inconseqüentes?

Parece escaparam de morrer desta forma? A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso.

Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter americano pra divulgar a verdade com o acidente.

Também foi coincidência o fato de que o avião americano desligou o transponder para que não fosse possível a localização da altitude do avião.

Que não foi possível que os controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião nem com o outro. Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio?

Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido.

Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no momento da decolagem?

Imagino que seja para comprovar que ele não estava avariado quando subiu.

Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo 1907!!! Se fosse, ele estaria em pedaços.

Estamos diante de uma grande armação. Após isso o avião simplesmente caiu!!! O LEGACY não estava lá por acaso, era simplesmente o maior "laranja" da história.

Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pela empresa Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializa tecnologia biológica em todo planeta.

Nossos membros do Ministério da Defesa, sabem do que estou falando.

Seus homens estavam lá pra proteger estas pessoas e suas pesquisas, ou talvez mais uma coincidência?

Só o que espero é que nosso governo admita os fatos que ocorreram, e puna com severidade os responsáveis pelo ocorrido.


Faça esse e-mail circular... Até que as autoridades percebam que o povo brasileiro NÃO É IDIOTA!!!
Recebi este e-mail e estou repassando, pois acredito na hipótese levantada por essa professora. Não podemos descartar essa hipótese!

AcidGaucho
30-11-06, 07:56
so acredito vendo a veracidade dos fatos...

jecastro
30-11-06, 08:18
Esta houx foi forçado demais.

Guigo
30-11-06, 09:40
Já recebi este email há um tempão....é caô....
Aliás...virus em baterias de laptop??
Mas o pessoal não trabalha justamente para evitar os virus de computador???
HUeuehuehueheuheuheue

Ramiro
30-11-06, 11:13
Na verdade existe pesquisas de baterias feitas com microorganismos vivos... mas essa história ai ta muito forçada!

BrunoDias
30-11-06, 11:48
ja vi "teorias" mais bem elaboradas q essa

Falker
30-11-06, 14:04
que preguiça de ler XD

jecastro
30-11-06, 14:22
que preguiça de ler XD

Não quer ler, também não posta, já tem flooder de mais aqui.

Drão
30-11-06, 20:38
Não quer ler, também não posta, já tem flooder de mais aqui.


uhauhuhahuaa
se tu fosse mulher eu diria q tu é mal comido broder!!

hahahahaha
brincaderas a parte
nada a ver essa histeria aí
mas que tem algo escondido isso tem!

hedertone
30-11-06, 22:50
uhauhuhahuaa
se tu fosse mulher eu diria q tu é mal comido broder!!

hahahahaha
brincaderas a parte
nada a ver essa histeria aí
mas que tem algo escondido isso tem!
eu diiria que ele t na tpm...

mais na boa.. teoria de conspiração a parte... só acreditovendo mesmo...

mas existem estudos emcima de disco rigidos com microorganismos organicos também...
eles ultrapassaraim a escala do TERA para microcomputadores....

Falker
30-11-06, 23:36
Não quer ler, também não posta, já tem flooder de mais aqui.
ausuhahu sabia que ia ter alguem estressado que ia falar isso..
por isso falei uma fase de duplo sentido! o que pode se perceber é de tanta abobrinha que se fala nessas teorias, ainda mais virus de bateria que da até preguiça de ler XD
quero manda bejo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu piriquito e especialmente pra xuxa, pro lula não.

Lagartixxa
01-12-06, 11:30
a galera aki do PN é strassada d+ nem no off topics da pra brinca! ta doido! hehehe

eu tbm num acredito em um virgula disso ae, so achei interessante a criatividade!

oldskullo
02-12-06, 01:09
Sei lá, acredito que esses hoaxes tem mais do que uma função além de lotar nossa caixa de entrada...
Serve pra gente ser mais seletivo na hora de procurarmos informação.

E pow, esse acidente da Gol é coisa do Bin Laden! Afinal a CIA diz que tem 'sérios indícios de' uma célula da Al Qaeda aqui no Brasil (RS)
:lol:

César
03-12-06, 07:44
Na verdade a teoria conspiratória vai mais à fundo. Vocês podem reparar como o Bush se esforça pra ter uma política de amizade com o Lula, é sorriso e tapinha nas costas, podem reparar.
Todos sabemos que o Brasil enriquece urânio e a um nível de energia superior àos norte americanos graças à uma tecnologia de centrífugas que giram sobre repulsão magnética ao contrário da técnica tradicional mecânica.
O foguete Brasileiro VLS-3 que explodiu misteriosamente em solo aconteceu bem quando havia um navio norte americano na fronteira da costa brasileira e a Fab estava captando ondas eletromagnéticas incomuns, tinha um monte de técnicos do CTA ao redor da área de lançamento apontando antenas e sensores pro céu e poucas horas depois houve a explosão. Poucos meses depois foi aprovado a lei do abate, em que uma aeronave pode ser abatida em território brasileiro.
Sabendo tratar-se de uma sabotagem o governo brasileiro está desenvolvendo secretamente em parceria com o Ita e outras universidades uma arma de partículas pesadas, para ser usada em defesa da soberania nacional. Tal tecnologia é conhecida pelos norte americanos, por isso nota-se o esforço do Bush em manter uma política de amizade com o Brasil. No dia do vôo do avião da gol, estava ocorrendo o teste desta arma. Uma pane no sistema de autodisparo direcionou a arma para a aeronave e em conjunto com o Sivam travou a mira no avião da Gol e efetuou o disparo. O resto todos sabemos. Toda a história do Legacy é mentira, tais pilotos norte americanos não existem e a aeronave foi propositalmente danificada em solo para a versão oficial de acidente e em conjunto de uma política de ridicularização dos recursos brasileiros que vem dando certo e é adotada por muita gente hoje em dia.

<Repassem esse email, a verdade está lá fora>

Pitbull
03-12-06, 23:10
Bah, essa do Cesar, é mais elaborada, apesar de ser muita viajem, uaheuaheuae!!!!