PDA

Ver Versão Completa : Teoria conspiratoria sobre acidente da gol



Lagartixxa
30-11-06, 07:45
Recebi isso por email, sei la se é real! mas é bem interessante!


Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos ocorridos recentemente, cuja relevância se estende na morte de 154 pessoas
e do sofrimento de suas famílias.

No entanto, não podemos deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser analisados pelas autoridades competentes.

Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas, haviam mulheres, algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus.

No entanto, haviam outros passageiros que me despertaram a atenção.

Um certo grupo que estava no avião, o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo
trabalho na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia.

Outros membros que também me chamaram bastante a atenção foram os membros do ministério da defesa, e outros cientistas brasileiros na área de
antropologia, biologia e genética.

Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano sem história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio
seguro social nos Estados Unidos, que o identificou como um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano fazia neste avião.

E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado.