PDA

Ver Versão Completa : barulho diferente



anderpp
02-12-06, 00:48
hj peguei estrada
caminho curto coisa rapida...

andando 110 / 120 / 125

dae entao fixei em um trecho 120 125 km/h mais ou menos 1,5km

percebi um barulho diferente dae encostei a moto o barulho permaneceu por alguns segundos e paro.
dae enrolei denovo e parei fez denovo e paro.

o barulho tipo de turbina enxendo " fxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiii" constante

q raios de som é esse?
primeira vez! q esse som acontece.

Ivan RJ
02-12-06, 14:33
Anderson, ande mais devagar. É só o que tenho a lhe dizer aqui. No msn conversamos melhor. :-/ |:( :-/

anderpp
02-12-06, 15:02
grande Ivan

blz.

valeu atencao
to encanado com esse som é é a primeira vez q isso acontece

ouvi dizer num termo "valvulas flutuando" tem a ver?

Alan
02-12-06, 15:41
Vc afastou o tubo coletor ? Pode ser entrada de ar falso esse vssssshhhhhhhh

anderpp
02-12-06, 15:45
Alan, nao o tubo condutor eu nunca teimei em afasta-lo

esta to original mesmo bom nao sei se pode se relacionar mas saiu da revisao no dia anterior.

anderpp
02-12-06, 15:51
aaaa o barulho nao fica sempre não... qdo eu diminuo a velocidade o barulho para mas isso aconteceu so uma vez.

eu parei a moto pra poder ouvir melhor

Ivan RJ
03-12-06, 23:51
Fala irmãozinho, vou pesquisar se a flutuação pode causar este tipo de barulho, mas com certeza vc chegou, pela velocidade informada, perto do momento de flutuação. Pena que não informou a quantos giros. Só por velocidade fica difícil lhe responder. Mas ande mais devagar, nós gostamos muito de sua amizade e de nossos encontros no msn. Abraços a todos os irmãos. :OK:

PimEdu
04-12-06, 06:38
pela velocidade e pelo q leio da YES tava na faixa vermelha né? Ali a moto já não consegue ser mto bem lubrificada, não era um barulho meio metálico? Podia ser as peças se atritando sem quase nenhuma lubrificação.

agm2112
04-12-06, 08:49
Uma vez no meu antigo Gol ... fuquei por quase 1 hora a mais de 120km/h .... depois de um tempo, começou um assovio desse tipo. Era vazamento pelo eixo do segundo estágio do carbura ... o motor tinha sugado toda a graxa e óleo do eixo !

(mas no seu caso tá com cara de ser entrada de ar falsa mesmo ...)

carnachion
04-12-06, 11:42
Derrepente é a moto chegando perto do limite máximo de giro, a minha antes de cortar faz um barulho estranho, e pelo que falaram a Yes corta a 125km/h, deve ser isso!