PDA

Ver Versão Completa : Fui na autorizada suzuki, ganhei um chaveiro e...



Ramiro
04-12-06, 15:09
Dae galera.... foi o seguinte... fui na autorizada pedir um chaverinho novo pra minha YES que o outro tava todo feio... ganhei um chaverinho de graça.. e depois acabei conversando com o dono da autorizada... e comentei sobre o mercado e que a YES não havia problemas crônicos e blablablablabla... até que cheguei no ponto em que falei do globo óptico... acho que é esse o nome... aquele esqueminha do farol que ajuda a refletir a luz da lâmpada... que na minha moto estava abrindo uma bolha, mas que eu só havia notado dois meses depois que a garantia havia terminado.. e ele disse... não.. mas perae... vamos fazer o pedido agora lá pra suzuki que eles te dão um novo.. foi lah.. pegou o número do chassi e disse que na próxima revisão eles trocam.. :D

Final... economizei 60 reais...

Suzuki.. sempre me surpreendendo... ah sim.. ele disse que a suzuki não se nega a fornecer peças quando constatado algum problema.. eles conseguiram dois tanques novos pra motos que já tinham dois anos de uso... não sei que problema que era... hehe..

É isso ae... Suzuki é Suzuki....

E honda é honda..
kasinski é kasinski..
yamaha é yamaha... assim por diante.. hehehe

sot010174
04-12-06, 15:21
se fosse em outra marca o maluco ia encomendar a peca, ia malocar e revender como paralela...

Ramiro
04-12-06, 15:24
se fosse em outra marca o maluco ia encomendar a peca, ia malocar e revender como paralela...

Acho que varia de concessionária pra concessionária... eu tive a sorte de ter um baita representante da suzuki na minha cidade... como tem concessinárias HONDA ótimas... e tbm tem concessionárias péssimas da Suzuki.
Mas um fator contribui para esse atendimento. O fato de eles estarem acostumados a clientes rigorosos... que pagam mais de 30 mil em suas motos..

Sabedoria
04-12-06, 15:27
Aconteceu algo semelhante comigo, só que foi o escape. O ruido aumentou um pouco. Mesmo fora da garantia a 4 meses trocaram para mim e na hora. O mecanico falou que o silencioso estaria se soltando e que em breve o ruido ia aumentar muito, então antes disso acontecer ele ja trocou na hora. Pegou o escape de uma moto do estoque de venda e falou que pediria outro em seguida para repor usando o numero do meu chassi. Suzuki é Suzuki, pelo menos na concessionária que eu vou, o tratamento que recebo é o mesmo do cara que compra uma GSX R1000. É só entrar na loja que alguem vem te tender, te convida a sentar e oferece um cafezinho, e detalhe "te chamando pelo nome".

Ramiro
04-12-06, 15:31
"te chamando pelo nome".


Bem lembrado!! Eu ganho cafézinho e cigarro do mecânico.. uhahuauhauh

Furious VIPER
04-12-06, 15:38
Pra vcs verem... as 2 concessionárias q tem aki na cidade, uma da Honda e outra da Yamaha tem um atendimento horroroso!!!
Na Yamaha os caras se negam a trocar peças mesmo na garantia.. eles te enrolam, dizem q foi por mal uso, inventam desculpas, td pra complicar.. e dizem q se tu pagar pelo serviço eles fazem na hora!! Baita filhos da ****!!
Na Honda mesma coisa... eles nunca tem as peças q tu precisa pra garantia, agora se tu for no setor de peças eles tem pra vender!!
Por isso eu tenho nojo de concessionária... mas essa aí q o Ramiro sempre fala parece ser um exemplo.. pq sempre tem coisas boas a falar sobre ela!!

hedertone
04-12-06, 15:55
varia do cara.. quando o gerente eh comprrensivo pode ser honda e o diabo a quato eahuehae

agm2112
04-12-06, 16:06
Será q na Honda eu ganho um chaveiro ? To precisando ... :G

Alan
04-12-06, 18:03
se fosse em outra marca o maluco ia encomendar a peca, ia malocar e revender como paralela...


Não necessariamente, isso vai de concessionária pra concessionária, não de marca pra marca...

Ramiro
04-12-06, 18:07
Não necessariamente, isso vai de concessionária pra concessionária, não de marca pra marca...


Concordo em partes... levando em conta que cada empresa tem seu perfil cultural.. se a kasinski não tiver a cultura de repor peças com defeitos de fábrica ou mesmo com defeitos após o prazo de garantia, ela não o fará.

Guigo
04-12-06, 19:43
A Suzuki sempre foi acostumada a comercializar mais as esportivas de alta cilindrada, que são motos muito caras e para um público exclusivo...
Agora, entrando também no segmento de pequenas, eles aproveitam este tipo de treinamento para marcar seu diferencial em relação á outras marcas, embora isso não seja necessariamente uma constante...

windowsnt
04-12-06, 23:46
fui na suzi e fui bem atendido aqui na cidade. e gostei da burgman 125

Falker
05-12-06, 01:25
não basta ter tecnologia e beleza, atendimento da marca é muito importante!
só vi isso quando vendi minha scooter sundown e comprei uma burgman 400!
show de bola! não tem twisteiro,fazereiro, cgseiro, bizero que ganhe uhsahu hoje tirei uma frontier numa reta, o bixinho do cara patinou huashus, estavamos juntos, o cara sozinho e eu com meu irmão, quando o cara engata a 2º um abraço sauhsauha!
atendimento, peças muito bom

Carlos Roberto
05-12-06, 09:20
Onde eu moro tem um representante da Suzuki e o cara já é meu camarada. Muito genmte boa...a gente conversa muito sobre moto e sempre que tenho um dúvida ou um problema com a Intruder o cara tá pronto pra ajudar. Foi assim quando em comprei a motinha e tava afim de colocar o sissy bar. A vendedora além de me cobrar o equipamento, me cobrou uns 50 Reais pra instalar numa moto que nem tava montada. Contei isso pra esse cara e ele achou ridículo. Disse que eu poderia comprar e que iam instalar de graça. E foi assim que aconteceu.