PDA

Ver Versão Completa : como surgiu o pequenas notaveis???



alexandrecatani
23-07-05, 11:28
dae cyber e cia ltda como q surgiu a ideia do forum??? quem fundou ele??? os primeiros membros e tal... vc pode conta pra nois??? é legal sabe como essa comunidade surgiu e a historia dela ate hj...

vlw

Guigo
23-07-05, 12:53
Eu só sei uma parte...
Foi criado o antigo fórum em maio do ano passado pelo Cyber, prontamente se associando O Assimilador e o DJ Serginho, eu acho...
Conta ae, Cyber...hehehe...o povo quer saber...

TRW
23-07-05, 14:02
he fala aeeeeeeequero saber quem fundou um dos meus vicios hehehee

Danilo
23-07-05, 14:25
Eu só sei uma parte...
Foi criado o antigo fórum em maio do ano passado pelo Cyber, prontamente se associando O Assimilador e o DJ Serginho, eu acho...
Conta ae, Cyber...hehehe...o povo quer saber...

quem fundou foi o Sag

BrunoDias
23-07-05, 16:34
quero saber quem é o culpado de eu ficar o dia todo aqui
eehhehehe

Guigo
23-07-05, 16:46
Eu só sei uma parte...
Foi criado o antigo fórum em maio do ano passado pelo Cyber, prontamente se associando O Assimilador e o DJ Serginho, eu acho...
Conta ae, Cyber...hehehe...o povo quer saber...

quem fundou foi o Sag

Negativo...quem era o administrador do Fórum no antigo provedor (e portanto seu criador) era o Cyber...O DJ e o Assimilador entraram junto com ele no mesmo dia da criação da página...
Tô errado, chefe?? Huehuehue

Carlos_Biker
23-07-05, 18:43
Já faz um bom tempo, mas já na época do antigo fórum DM&T o DJ tinha essa idéia, depois no M@D; acho que o DJ teve a paternidade da idéia, mas só quando o Cyber criou o fórum Pequenas Notáveis usando um hospedeiro gratuito é que a coisa começou a andar.

pppocos
23-07-05, 19:08
eu acho q foi isso:

outros foruns ai só falava de motos de alta cilindradas.....e quando vc falava tipow " eu impinei a moto " era exculaxado...

e o dj deu a ideia de fazer um forum das "pequenas"....e o cyber foi lá e fez gratuito....

e o assimilador q na epoca tinha uma 125cc se nao me engano...

ai o cyber fez e o assmilador e o dj entro no mesmo dia....

foi criado em 6 de maio de 2004

alexandrecatani
23-07-05, 19:09
intaum nois é os rebelde huauhauhauhuhahuuhauhauh os excluidos ahuhuauhahuhauuh

BrunoDias
23-07-05, 19:11
huauha
ta certo

vamos esperar os PAPAIS falarem direitim como foi

Guigo
23-07-05, 19:23
Pois é...eu lembro que entrei em setembro do ano passado no fórum antigo e, de curiosidade, vi os membros mais antigos, que eram Cyber, O Assimilador e DJ serginho...como o Cyber era o administrador, conclui que ele iniciou o fórum...

Black Rider
23-07-05, 20:15
pequenas notaveis de volta as origens.... show mesm.... cade o cyber p contar a histrória sem fim pra nois??

Cyber
23-07-05, 20:52
pequenas notaveis de volta as origens.... show mesm.... cade o cyber p contar a histrória sem fim pra nois??

E ae manos, bom vou tentar resumir a história de nossa comunidade!

No ínicio de tudo o Dj Serginho abriu um fórum que era apenas para 125, o nome era AS125, depois de um ou dois meses o forumnow cancelou a conta e a partir deste momento não existia mais fórum nenhum sobre motos pequenas, ae cadastrei no forumhoster um novo fórum me tornando administrador de tudo, depois de um tempo tive idéia de alem de transformar em um simples fórum, transformar em uma comunidade, adotanto motos até 250cc, e foi assim, pegamos uma descida e estamos embalando, cada dia trabalhando mais para que os novos colegas e integrantes do fórum entrem e não saiam mais...

Depois tivemos problemas com a parde de hospedagem como usava-mos um grátis poderiamos ter problemas de encontrar o fórum fora do ar como muitas vezes aconteceu. Por isso que nesta nova versão nosso amigo e colaborador Silverfox cedeu seu espaço no servidor de seu amigo para que pudessemos ter um serviço a altura de nossa comunidade. Outro que não podemos deixar de citar é nosso amigo Ewerton Silveira, que foi quem cedeu o dominio www.pequenasnotaveis.com.br para a gente.

Mas o que devemos levar em consideração, é que este fórum não foi apenas criado por mim e pelo Dj e sim po cada usuário que se cadastra e contribui com alguma informação! Perdi a conta de quantas vezes já resolvi problemas com ajuda de mensagens postadas pelos amigos no fórum.

Devo agradecer a todos que fizeram e fazem esta comunidade crescer a cada dia!

BrunoDias
23-07-05, 21:44
isso ae

Danilo
23-07-05, 23:22
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

AleDiener
24-07-05, 10:38
É isso aí!
Fico feliz de ter entrado no primeiro fórum logo no inicio...fui o 13º se não me engano...faz um tempão já! Fico feliz do fórum estar crescendo a cada dia! Parabéns pelo esforço dos administradores!
:clap: :clap: :clap: :clap:

Cyber
24-07-05, 14:48
Eu só sei uma parte...
Foi criado o antigo fórum em maio do ano passado pelo Cyber, prontamente se associando O Assimilador e o DJ Serginho, eu acho...
Conta ae, Cyber...hehehe...o povo quer saber...

quem fundou foi o Sag

Negativo...quem era o administrador do Fórum no antigo provedor (e portanto seu criador) era o Cyber...O DJ e o Assimilador entraram junto com ele no mesmo dia da criação da página...
Tô errado, chefe?? Huehuehue

Certin!

topa
24-07-05, 20:09
hahaha eu cadastrei ainda qdo era as125.cjb.net nem lembro qdo q era sei q vi a propaganda em algum site

TRW
24-07-05, 20:28
pronto resolvido ehehehehehehehehehehe

BrunoDias
24-07-05, 21:04
entrei aqui no dia do meu aniersaro, eheh, bom presente

entrei e nao sai mais, ess trem vicia so

clark
25-07-05, 09:38
Po legal não tinha conhecimento dessa História. Mas tenho orgulho de agora fazer parte dela!!!

JaPaLoKo
25-07-05, 20:50
muito bacana a historia da nossa comunity...
eu lembro de q quando eu entrei, tinhas apenas 4 topicos no "foto das motocas"...

inaldosjr
25-07-05, 23:42
show de bola... todos os dias fico mais por dentro das paradas de motos;;;

kim
26-07-05, 10:57
PO..
quase me emocionei com o ultimo parágrafo do Cyber:
"é que este fórum não foi apenas criado por mim e pelo Dj e sim po cada usuário que se cadastra e contribui com alguma informação! Perdi a conta de quantas vezes já resolvi problemas com ajuda de mensagens postadas pelos amigos no fórum."

Bcn essa história!
Companherismo, amizade e ajuda ao próximo!

BrunoDias
26-07-05, 11:01
PO..
quase me emocionei com o ultimo parágrafo do Cyber:
"é que este fórum não foi apenas criado por mim e pelo Dj e sim po cada usuário que se cadastra e contribui com alguma informação! Perdi a conta de quantas vezes já resolvi problemas com ajuda de mensagens postadas pelos amigos no fórum."

Bcn essa história!
Companherismo, amizade e ajuda ao próximo!
eheheh
é uma comunidade de amigos :lol:

Dilim
26-07-05, 17:59
Aeeewww!!!

é nÓiiiis!

Cyber
27-07-05, 12:15
Somos todos irmãos!

E que nossa comunidade cresça ainda mais!

alexandrecatani
27-07-05, 12:16
as vezes sairam ate umas briguinhas mas depois passa hehehehe

BrunoDias
27-07-05, 12:26
as vezes sairam ate umas briguinhas mas depois passa hehehehe
eh, como o cyber disse, somos todos irmaos

ja viu irmao q nao briga?...
hehehe

Cyber
27-07-05, 12:28
as vezes sairam ate umas briguinhas mas depois passa hehehehe
eh, como o cyber disse, somos todos irmaos
ja viu irmao q nao briga...
hehehe

huahua exatamente!

kim
27-07-05, 15:43
irmãos tbm emprestam dinheiro um para os outros. eu to precisando de uns $$$ pra tunar a moto.. alguem se abilita? uhahuahu
rsrsrsrs
scg...
[]`s

alexandrecatani
27-07-05, 15:47
irmãos tbm emprestam dinheiro um para os outros. eu to precisando de uns $$$ pra tunar a moto.. alguem se abilita? uhahuahu
rsrsrsrs
scg...
[]`s

aijahuhuauhhuahauhahauhuha tudo tem limite

inaldosjr
27-07-05, 18:49
Eu to precisando de uns para arrumar a minha... vamos fazer o tele-moto???

an.dre
29-07-05, 07:51
eu sempre procurei por informações sobre motos na internet, mas todos os foruns eram de malucos que tinha informações sobre as motonas e carrões... me sentia um excluido.

desisti de procurar quando entrei no yorkut (quase em acesso isso) e vi o endereço www.pequenasnotaveis.com.br postado por alguem em alguma comunicade sobre motos lá...

só pelo nome do site eu já podia imaginar o que era... quando entrei no forum eu imaginai "aqui é meu lugar, encontrei! !" \0/

BrunoDias
31-07-08, 11:06
coveirando....
topico ressurgido das cinzas a pedidos

gudex
31-07-08, 11:19
Bah
To desde 2005 no forum e naum sabia da história!!!
interessante hein?!

giovani
31-07-08, 11:22
coveirando....
topico ressurgido das cinzas a pedidos


valeu bruno :OK:

Furious VIPER
31-07-08, 11:24
Legaaaaaaaaal.... eu sabia dessa história, mas não com tantos detalhes! hehe
E viva o PN!!

Esse tópico ainda vai ser desenterrado algumas vezes... qdo alguem perguntar de onde veio o PN! hehe

lagreca
31-07-08, 11:27
gostei. bom saber o inicio dessa bela comunidade, eu achei o PN quando estava a procura da minha primeira moto, abri tudo quanto é fórum de motos, mas quando comecei a olhar o PN percebi que a minha busca por informações havia terminado, e o clima do fórum é um dos melhores.

Joao XTZ
31-07-08, 13:34
eu entrei aki pela indicaçao de amigos como o toin e o christina (depois christinamorais e agora Hunt3r-dick) entrei ,floodeei e acho esse forum muito bao...o PN nao pode morrer...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
31-07-08, 13:50
Encontrei o site por acaso na net...

Eu entrava como visitante e tal, olhava algumas coisas,,,,,,

Daí resolví me cadastrar e simplismente.. Viciei...... :lol:

moisespatriarca
31-07-08, 14:04
Caramba!!! que desenterrada boa!!!! Esse tópico podia ser fixo em algum lugar, ou até ser criado outro como: Como encontrei o PN e o que ele mudou na miha vida!!!! :P O que vocês acham? A história do PN é muito boa, já desde o começo ele vem dando certo!!!!


Vou adaptar aqui uma frase que mantenho no MO:

Vida longa ao PN!!!!! :clap:

Abraço!!!

Diego.fcs
31-07-08, 14:34
Antes de comprar a bolinha eu ficava pesquisando motos pequenas na internet, aí achei o PN, entrava sempre para dar umas olhadas, nas dicas, nos tutoriais... Adquiri a bolinha e fui restaurando ela, num sabia praticamente nada de mecânica, mas pesquisando no PN fui aprendendo, peguei aki o catálogo de peças da moto que me ajudou muito, quando terminei a moto decidi me registrar no fórum e participar e dividir com a galera o que tinha feito graças a ajuda deles...

Sou muito grato a todos do fórum que me ajudaram a montar minha pequena, esse é sem dúvida o MELHOR fórum de motos, aki ninguém tem preconceito com ninguém nem com as motos dos usuários, sempre com brincadeiras e muito respeito ajudamos muito uns aos outros.

E agora procuro ao máximo ajudar os novos integrantes assim como me ajudaram quando entrei... E também esse fórum se torna um vício, primeira coisa que faço quando ligo o PC é entrar no fórum pra dar uma olhada...

:clap: :clap:

spygtba
31-07-08, 15:43
Como tudo na vida tem muitos lados bons e alguns lados ruins com alguns defeitos. Tdos aki so elogiaram ate chegar eu pra fazer uma critica construtiva, e la vai:
Aki tem muita descriminacao(preconceito) em alguns assuntos tipo: Qd o cara fala que Honda é Honda, ou tipo qd se fala de pop ou qd se fala de algum outro assunto que nao é de interesse de muitos, ja vi moderador metendo o pau por coisa banal, eu acho que qqr usuario qd nao tem o que contribuir com o topico tem que ficar a margem, nao postar, e os moderadores mais que ninguem devem dar o exemplo, seguir o exemplo do Ivan, qd ele nao tem algo que contribua ele nao posta e se tem que apaziguar os animos ja vi ele entrar, qd tem que por ordem la ta ele. Nao sei como funciona pra por alguem pra moderador ou o que ele tem que fazer pra permanecer como tal, mas tem gente que nao merecia tal posto aki.
Fora isso o forum é perfeito, fui apresentado a ele pelo cyber em 2006 e nao sai mais, tem o Boteco que ja me fez rir muito, tem o Foto da motocas, onde pude mostrar as modificacoes que fui fazendo na minha moto com a ajuda de opinioes da galera do forum, tem a area de debate que me ajudou a tirar varias duvidas e a area de Encontros e festas onde pude mostrar os meus momentos mais felizes, minhas viajens. Enfim, meu mundo virtual é aki. Aki "conheci" pessoas de varios lugares e nem seus rostos eu conheco, mas que pra mim sao como amigos.
Um abraço a todos.

moisespatriarca
31-07-08, 16:26
Amigo spygtiba, acredito que não se pode agradar à todos, ou não se pode agradar à tudo, no começo fiquei muito confuso com um monte de regras, que pode e o que não pode fazer :G, mas com a ajuda de alguns , agora, amigos daqui, estou me adaptando, mas no geral eu acho o fórum muito bom, essa é minha opinião, já que vc não perguntou né? :drool:

Abraço!!!

spygtba
31-07-08, 16:58
Amigo spygtiba, acredito que não se pode agradar à todos, ou não se pode agradar à tudo, no começo fiquei muito confuso com um monte de regras, que pode e o que não pode fazer :G, mas com a ajuda de alguns , agora, amigos daqui, estou me adaptando, mas no geral eu acho o fórum muito bom, essa é minha opinião, já que vc não perguntou né? :drool:

Abraço!!!


Realmente o forum é muito bom os problemas sao poucos, so falta um pouquinho de diplomacia, cada um fazendo a sua parte o forum pd ficar muito melhor.
Tem um ditado que diz:
"Se nao podes ajudar nao critique."
A minha critica foi com o intuito de ajudar, nao é tao dificil pensar um pouco antes de postar algo que possa ofender algum user.

superkyo
31-07-08, 19:05
Naum lembro como achei esse forum

gilvano
31-07-08, 20:05
Gostei de ver como foi criado o site nota 10.

Bao e gosto de + do Pequenas Notaveis , nem comento muito so quando axa q
vou ajudar em algo ,dar opnioes e tal .vlww

flwwwwwwwwwwwwwwwwww

Stone
31-07-08, 22:49
Muito bom!!!! :clap: :clap:
eu tô aqui desde 2005, sempre procurava coisas sobre motos, e o único lugar que achava as respostas era no PN, aí me cadastrei e é isso aí!!!!!

djpiui
31-07-08, 23:04
Eu chei o forum procurando fotos de motos no google, e faz tempo, eu sou do tempo do antigo forum... hehehe

tom crazy
31-07-08, 23:08
Nusssssssssssss, agora que eu vi esse tópico fui ver meu registro aqui no PN. Simplesmente já fazem 3 anos (02 de Julho de 2005) que eu me registrei aqui, o tempo voaaaa. Bom eu nem lembro como eu vim parar por aqui, se não me engano foi na época que eu estava tirando a minha habilitação e dai começou o interesse em comprar a minha moto. Eu era registrado desde essa época e nunca postava, olhava o fórum todos os dias mais só ficava lendo. Dai no ano passado quando eu fui comprar minha moto que eu comecei a postar perguntando sobre a yes e a ybr, depois disso fiquei de vez aqui. :OK:

chrespim
01-08-08, 07:33
É pessoal, eu como todos tenho aproveitado ao máximo a opnião de todos aqui!! PN é único!!! :OK: :OK: :clap: :clap: