PDA

Ver Versão Completa : mangueira que é usada pros respiros...



lim@
23-07-05, 11:54
pessoal.. essa mangueira que agente usa pros respiros do carbura e da bateria.. ela pode ser usada como a mangueira de combustivel?? ia ficar da hora hein colocar uma dessas por onde o combustivel passa? e ai sera que pode? sera que o alcool corroe essa mangueira?

bravo18br
23-07-05, 12:11
Experimenta cara... nem sei mas acho que não corroe não...
Coloca e fica cuidando durante alguns dias pra ver...
Ou deixa um pedaço da mangueira dentro da gasolina por alguns dias, dentro de uma bacia, pra ver se dá alguma coisa...

TRW
23-07-05, 13:59
ha mangueira do respiro e ha mesma do gas da sim, na minha moto he ha mesma.

bravo18br
23-07-05, 16:53
ha mangueira do respiro e ha mesma do gas da sim, na minha moto he ha mesma.

Muito bonita a calça da menina do seu avatar...
:<0>: Alguém me mande uma dessas!!! Qualquer uma das duas!! :<0>:

Carlos_Biker
23-07-05, 18:20
Você está se referindo a aquelas coloridas? Que o pessoal costuma prender na balança da moto?

Não sei não, acho que a mangueira de combustível é caso sério, se vazar, pinga direto no motor, que se estiver quente, vixe... Eu não arriscaria.
Na minha Strada são tubos distintos, pois o do combustível precisa sustentar o filtro de gasolina também.

Guigo
23-07-05, 19:34
Você está se referindo a aquelas coloridas? Que o pessoal costuma prender na balança da moto?

Não sei não, acho que a mangueira de combustível é caso sério, se vazar, pinga direto no motor, que se estiver quente, vixe... Eu não arriscaria.
Na minha Strada são tubos distintos, pois o do combustível precisa sustentar o filtro de gasolina também.

Exatamente a minha opnião...

AdRiAnO
24-07-05, 13:12
Existem mangueiras, como a de respiro, pra vender (usadas para combustível) elas saum de silicone e possuem varias cores diferentes... eu jah vi pra vender em lojas de tuning e preparação... elas até melhoram o fluxo de combustivel...
E tambem existem umas 'capas' que recobrem a mangueira original da moto com estilo carbono e aluminio... fica mto pira... o problema eh o preço que eh meio salgado...

AdRiAnO
24-07-05, 13:24
Existem mangueiras, como a de respiro, pra vender (usadas para combustível) elas saum de silicone e possuem varias cores diferentes... eu jah vi pra vender em lojas de tuning e preparação... elas até melhoram o fluxo de combustivel...
E tambem existem umas 'capas' que recobrem a mangueira original da moto com estilo carbono e aluminio... fica mto pira... o problema eh o preço que eh meio salgado...

Olha essas... da pra fazer uma adaptação...

AdRiAnO
24-07-05, 14:01
encontrei essas mangueiras no site www.spaturbo.com.br

Cyber
24-07-05, 14:46
Tem aquelas de silicone transparente que suportam gasolina, é baratinho baratinho!

Ó umas imagenzinha dos respiros na minha motoca!!!

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/bcimg4.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/bcimg12.jpg

AdRiAnO
24-07-05, 14:49
Fico bacana Cyber... pena que na minha Crypton num dah pra fazer...
bom... da ateh, mas num fica taum massa...

Cyber
24-07-05, 14:50
Fico bacana Cyber... pena que na minha Crypton num dah pra fazer...
bom... da ateh, mas num fica taum massa...

Claro que dá mano já vi umas biz e umas crypton ae...

AdRiAnO
24-07-05, 14:52
Vo tenta faze intaum... mas quero ve se axo umas mangueiras cromadas tah ligado... que reflete de noite com a luz...
Depois eu ponho umas fotos pra galera ve como fico...

Cyber
24-07-05, 14:54
Vo tenta faze intaum... mas quero ve se axo umas mangueiras cromadas tah ligado... que reflete de noite com a luz...
Depois eu ponho umas fotos pra galera ve como fico...

Compra aquelas que fica em torneiras de casa de gente rica ou aquelas que liga aqueles "lavabo" (nsei se eh assim que escreve)

AdRiAnO
24-07-05, 15:14
Dae "mata o véio" né deve ser uma paulada uma mangueira dessa....

TRW
24-07-05, 20:07
pode ser has de carro tein varios tamanhos.... numa auto peças vc axa

AdRiAnO
24-07-05, 20:13
Olha soh o que eu axei em um site de preparação...

Eh um Kit de revestimento de Mangueiras em geral.. tem em varias cores... mandei um email pros caras pra saber quanto custa... mas acredito que naum seja caro... (tomara)... deve fica mto pira no motor das motos...

TRW
24-07-05, 20:36
ha mangueira do respiro e ha mesma do gas da sim, na minha moto he ha mesma.

Muito bonita a calça da menina do seu avatar...
:<0>: Alguém me mande uma dessas!!! Qualquer uma das duas!! :<0>:


heheeh isso mesmo qualque umas das duas tva bala, tomora que minha mulher nao leia isuu hehehehee

Matew
25-07-05, 11:20
Que tamanho é a medida da mangueira, pra eu comprar, ah ve se eu to certo é só duas saidas de respiro do carburador da Titan né galera, já vi titan com pelo menos umas cinco mangueira penduradas

http://img.photobucket.com/albums/v425/Edmatew/ASSINATURAMATEW.jpg

TRW
25-07-05, 13:43
na minha so tein uma manga de respiro do carbura.

AdRiAnO
25-07-05, 15:59
Na minha crypton tbm... soh tem uma mangueira...
da onde vem essas outras... ???