PDA

Ver Versão Completa : Primeiro Pega... haeiuhaeuiehe



f3rn4nd0
06-12-06, 09:11
[i]Fala Pessoal...

Entaum, soh queria fazer um comentario que me aconteceu ontem e talz...

Estava eu ontem, parado do semaforo de uma avenida esperando abrir e talz... como de costume, eu vou andando no meio dos carros parados, e encosto lah na faixa de pedestre... dai, colou outra crypton do meu lado, e o cara tava com protork e talz... dai, começou meio q uma guerra de quem fazia mais barulho, parecendo sem querer, mas querendo mesmo... e eu começei a acelerar meu aluminium sem miolo e ele o protork dele... dai, eu vi que ele queria um pega... e nisso começou a chegar outras motos no semaforo... farol abriu, e lah foi nois... aheiuhaeiuehiea... 2 motinhas a milhao, parecendo gente grande... nunca estiquei tanto as marchas, e a gente foi lado a lado... sei que o velocimetro eh mentiroso, mas no meu tava marcando os 100Km/h ... e a gente tava lado a lado... pouca coisa de diferença pra mim na frente... tava chegando no outro semaforo e dai começamos a reduzir... paramos de novo lado a lado e o cara comentou:- tah andando bem hein? q q tem ai dentro? eu falei:- nada, eh original mesmo... dai, ele disse que a dele tava com bura de Cg e talz... dai, eu agradeci pelo peguinha, buzinei, acenei com a mao, e segui meu caminho e ele o dele... ahuiehaeiuaehei !!

Abraços a todos! de R1 ou de 100cc, todo mundo unido aew hein galera!!! =]

hedertone
06-12-06, 09:54
Eh isso ai!!!
todo mundo tem direito a um peguinha heheheh

até se for de mobilete ehauehaueh

AcidGaucho
06-12-06, 10:01
ja ganhei pega de twister...


acelerei no semaforo pra twister...ele respondeu...
saiu os 2 loco...mas ele na frente....
ele reduziu pra passar no quebramola...mas eu nao vi o quebramola....
aiueieuhaoiuhaiuehae
pulei com tudo....parecia q eu tava de moto offroad....
aieuhaoieuhoiaeuhae...
fiquei 2s na frente todo facero...
ai ele acelero e me passo denovo....
:D :D :D :D :D :D

casali
06-12-06, 10:07
:lol: tudo começa assim :lol:

spygtba
06-12-06, 10:46
:lol: tudi começa ssim :lol:


E termina no chao. ahuahauhaua, mas é massa.

Lagartixxa
06-12-06, 11:01
ehueahaeuheuah eu ainda fico na minha, tenho confianca de sair desembolado nao

hedertone
06-12-06, 13:43
no momento eu to brincando de passar de cg125 hehheheheheh depois que minha yes amaciou ficou muito boa.. mas também em compensação toda esa correria deixa o consumo lá embaixo ehaueahueah

Falker
06-12-06, 15:02
heeuhhu to com uma burgman 400. os caras de twister, fazer, cg, etc ficam acelerando do meu lado ehehheeh! a burgman nem faz barulho quase, enquanto as motos ficavam berrando heheh, deixei eles ir na frente, dai enrolava cabo e em 8 segundos estava a 100 km XD
em 14 s estava a 145 km uheuehu nem vi mais os lokos.. uma frontier um dia desses tambem, quis tirar raxa, eu e meu irmão na burgman, saimo juntos, quando o cara engatou a 2º eu ja estava a 90 km ushu dai um abraço!!
mas nem so de fivar tirando raxinha, fiz isso só pra zuar, geralmente ando a 60 km com ela =)

rocksul
06-12-06, 22:23
Mas bah. Pega de crypton é punk.

Eric_biz
07-12-06, 01:50
eu esses dias tava indo pro trabalho ai vi uma lanterninha de moto bem longe no transito .. custurandu tambem q nem eu tava né .. ai eu achei q fosse uma twister .. acelerei pra chegar na bunda dele e pertubar a vida do cara com o ronco da xt ... putz .. quandu cheguei perto q dei a acelerada pra ele ouvir .. a moto do cara era um hornet !! rsrsrs
conclusao .. no transito deu pra gente brincar .. agora quandu acabo o transito .. nao deu nem tempo deu dar tchau pra ele =( ... mas foi divertido , rsrs
teve uma vez tb q eu dei trabalho pra um cara de cbr600 nova .. porq a rua era toda esburacada e irregular .. ai eu nem liguei .. ele ja n pode acelerar forte .. fico mt puto ele ! rsrsr
pega eh mt divertido ... porem perigoso tb né !

Murilo_Biz125
07-12-06, 10:13
é muito divertido, é só fazer com responsabilidade :OK:

henrique
07-12-06, 10:21
é bem legal mesmo... ontem ficou pronta a minha RD q tava parada a uns dois meses pra trocar a carcaça do motor q tava com a numeração de outra.. aí fui dar uma voltinha depois do trabalho pra relaxar... mesmo com a embreagem patinando de 3ª em diante eu resolvi dar uma acelerada com uma Twister q tava de bobeira aqui.. arrancamos pra correr umas 2 quadras só.. eu cheguei no fim da 2ª quadra e a twister tava no inicio ainda hahahaha

BrunoDias
07-12-06, 21:52
eu quero uma motoooo buaaaaaaa
auihuoau
que saudade da tornado :(