PDA

Ver Versão Completa : Mexendo na Yes



César
07-12-06, 08:39
Ae galera, decidi, chega dessa p** de japão e seus pokemons to de saco cheio dessa bosta vo volta pro Brasil. Comer comida de verdade.
Vo reativar minha Yes e to querendo faze altas viagens com ela. To querendo fazer as modificações que postaram aqui, qual que é mesmo o link? Vo alongar a relação dela tira o restritor de ar.
Ah tá loko meus pais falaram um monte pow tá aí só a um ano junta um pouco mais aí não compensa mas to realmente de saco cheio. Aqui não tem nada de bom tudo é uma merda, o trampo é uma bosta o clima é de extremos, extremo frio e extremo calor, a comida é um angú de ruim o povo é frio o povo tem preconceito contra extranjeiro e tirar carta de moto de mais de 50cc é quase impossível de difícil, por isso moto aqui é visto como uma coisa assim de gangster, renegado, porque todo mundo usa carro.
Então F***-se vo volta e curtir minha yes se tiver que volta pra esse inferno de país de novo pelo menos vo ter curtido o Brasilzão.
Desculpem o desabafo falow!

fdfelix
07-12-06, 08:55
Blz, você volta e eu vou, ok.?
O que vc faz ai.? Quem sabe eu tenha capacidade de fazer tb.

hehehehe

Sabedoria
07-12-06, 08:58
Bom retorno. Espero que volte com os bolsos cheio de Yens pra pagar uma brja pra todo mundo ndo PN na volta. Seja bem vindo

Machado
07-12-06, 09:07
Ae cesar volte com fé irmao,.. um óptimo retorno

César
07-12-06, 09:37
Blz, você volta e eu vou, ok.?
O que vc faz ai.? Quem sabe eu tenha capacidade de fazer tb.

hehehehe


Só acesse essas comus antes no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1014587
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=434053

Valeu Galera. Se não tivesse gasto com tanta tranqueira (inclusive uma moto que vo vender por 1/3 do preço) talvez desse uma graninha melhor, volto mesmo sabendo que vou estar desempregado no Brasil e se arruma um trampo de balconista de padaria de 400 conto que seja nunca mais volto pro japão.

Guigo
07-12-06, 10:37
Tá certo....não adianta ganhar grana e ser infeliz ao extremo...
Uns perrenguezinhos ou outros a gente até atura...mas viver infeliz não dá...
Volta logo e bota a YES na estrada de novo...
Valeu...

Lagartixxa
07-12-06, 10:42
salve japa, se é isso q vc quer, e é isso q vai t fazer feliz, ja é, vem logo pra ca rapaiz!

Ramiro
07-12-06, 12:11
É isso ae Cesar... carnaval e caipirinha é o que á! uhahuahua..
Deve ta com saudade das brasileiras... ai as mulher são tudo igual.. huahuahua

vinacowboy
07-12-06, 14:37
Quando voltar avisa nós que vc chegou beleza? e tua moto tá no brasil ????

César
07-12-06, 18:38
Huheuheuheuhah pode cre, brasileiras é o que há. A moto tá sim. Axu que vo paga um curso da faculdade, de 2 anos e meio, vo gasta quase td aí.

Roberval2005
07-12-06, 19:37
TRAZ UNS PLAYSTATION3, ai deve ta uns 1500 reais cada? Aqui 3mil reais cada um vc vende facinho. Nas lojas americanas ta R$ 8mil, kkkkkkkkk

Brasil é bom demais mesmo, com dinheiro melhor ainda.

Ivan RJ
07-12-06, 22:14
Fala irmãozinho, retorne o mais breve possível, estaremos te esperando. Quanto aquelas "igrejas das fotos" , deixe por aí que aqui já tem muitas :G. Veja se descobre algum lançamento da Suzuki para o Brasil em 2007. Te aguardamos, um grande abraço. :OK:

FabricioFabuloso
07-12-06, 22:45
Seja bem vindo de novo ehehehe realmente brasil eh o q ah ??? Sua moto ficou parada ??? lembre-se de fazer uma revisão antes de sair rodando com ela...

Abraços e bom retorno, isso se vc conseguir descer no aeroporto neh... tão o caos hHhahahahahaah

tHi
07-12-06, 23:58
Faça um bom retorno! Espero que tenha juntado alguns dinheiros por ai hahahaah

PimEdu
08-12-06, 07:56
hahaha, realmente, espero q chegue no Brasil. Só não vem em dia de feriado q dai tu ta ferradissimo...