PDA

Ver Versão Completa : Pra voces rir ou chorar



windowsnt
08-12-06, 08:40
Ae pessoal
Voltando ontem, saindo duma curva devagar percebo que sou seguido por um meliante de corsa. vejo q ele tenta me podar e puxa pouco o carro e ja fico preparado. qdo vejo o cara passa a uns 30 cm de mim, colo a buzina e depois mando se futher. aí vem uma maré desgraçada de erva. continuei seguindo e aquela maré desgraçada infestava a via, pensei jesus, esse é dos q derrubam motoqueiro e sai vazado viajando...

PimEdu
08-12-06, 08:42
é foda, mas é a real, tem q estar sempre ligado pra num rodar... moto é isso, afinal, se ele te pegar quem se fode grandão é vc.

Wanderson
08-12-06, 09:10
Eh mano
eh embaçado
então fumar um e dirigir eh soda
nao da certo nao
rsssss

Lagartixxa
08-12-06, 09:42
ainda bem q eu nunca passei por esse tipo de aperto!

e na moral, fuma uma erva é coisa de fracassado, mulhe q é bom nada neh!

Wanderson
28-12-06, 13:06
ainda bem q eu nunca passei por esse tipo de aperto!

e na moral, fuma uma erva é coisa de fracassado, mulhe q é bom nada neh!

vixi
nada haver
cada um cada um
mas sem generalizar

CG150_Ctba
28-12-06, 13:11
Caraca....entedi um pouco essa história aí..rsrs

Sei que rolou um beguezinho....vixeeeeeeeee......

vinacowboy
28-12-06, 13:37
:# a minha vó me disse que de quem fuma maconha amolece o Pipíco :0_0:
será que meu vô é maconheiro??? :0_0: :o :--( :--(

Lagartixxa
28-12-06, 16:11
:# a minha vó me disse que de quem fuma maconha amolece o Pipíco :0_0:
será que meu vô é maconheiro??? :0_0: :o :--( :--(


maconha eu nao sei, mas meu tio q cherava falo q rola isso mesmo, qndo ele cherava mulhe era so pra enfeita mesmo, pq num funcionava, alias, ele paro com isso pq num guentava mais broxa na hr H

CG150_Ctba
28-12-06, 18:58
maconha eu nao sei, mas meu tio q cherava falo q rola isso mesmo, qndo ele cherava mulhe era so pra enfeita mesmo, pq num funcionava, alias, ele paro com isso pq num guentava mais broxa na hr H


Putz isso sim é pra chorar n :lol: :lol:

Drão
28-12-06, 19:13
maconha eu nao sei, mas meu tio q cherava falo q rola isso mesmo, qndo ele cherava mulhe era so pra enfeita mesmo, pq num funcionava, alias, ele paro com isso pq num guentava mais broxa na hr H


ixiiiiii
tah viajando
teu tio cheirava oq então??!!

q eu saiba quem da uns tiro fik ligadão
com o tiobilly sentinela a noite inteira!!
hahhauahuhahahua

Guigo
28-12-06, 20:07
ixiiiiii
tah viajando
teu tio cheirava oq então??!!

q eu saiba quem da uns tiro fik ligadão
com o tiobilly sentinela a noite inteira!!
hahhauahuhahahua



Fica ligadão nas idéias...mas fica broxa mesmo....
Como quem tá doidão não tá nem aí pra isso, quero mais que os viciados se explodam...
Sobra mais muié pros outros...

cacamba
12-01-07, 13:54
:# a minha vó me disse que de quem fuma maconha amolece o Pipíco :0_0:
será que meu vô é maconheiro??? :0_0: :o :--( :--(


Essa é pra rir até chorar kkkkk

Fran
12-01-07, 16:01
uhuaihauahauhahauahuaiha que tópico engraçado!

eu canto dig dig dig o que acontece vou contar...

Lagartixxa
12-01-07, 16:31
Fica ligadão nas idéias...mas fica broxa mesmo....
Como quem tá doidão não tá nem aí pra isso, quero mais que os viciados se explodam...
Sobra mais muié pros outros...


num penso assim, tenho varios amigos usuarios, todos muito gente fina, a maioria trabalhador!
nao tenho nada contra, desde q cada um consiga sustenta seu vicio, ta de boa.

esse meu tio paro paro com tudo, cherava e bebia muito, agora num usa nada, so toma coca light
eu conversando com ele sobre essa parada de vicio e dependencia de droga e alcool ele me desafio a fica 1 ano sem tomar nada alcoolico (alcool é droga). e digo q é bem phoda! alguem aki consegue?

Fran
12-01-07, 16:36
num penso assim, tenho varios amigos usuarios, todos muito gente fina, a maioria trabalhador!
nao tenho nada contra, desde q cada um consiga sustenta seu vicio, ta de boa.

esse meu tio paro paro com tudo, cherava e bebia muito, agora num usa nada, so toma coca light
eu conversando com ele sobre essa parada de vicio e dependencia de droga e alcool ele me desafio a fica 1 ano sem tomar nada alcoolico (alcool é droga). e digo q é bem phoda! alguem aki consegue?


eu bebia sempre todo findi aí tb pensei serah q eu conseguia, aí fiquei 1 mês sem tomar nadica, daí fui pra praia só com o Adriano e amigos, já viram o resultado, née? f*deu tudo...

aaaaaaaaaaaaahhh, diz pro teu tio ñ comer bala mentos junto hehehe

massumi
12-01-07, 18:43
e na moral, fuma uma erva é coisa de fracassado, mulhe q é bom nada neh!


concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!

Guigo
12-01-07, 19:04
num penso assim, tenho varios amigos usuarios, todos muito gente fina, a maioria trabalhador!
nao tenho nada contra, desde q cada um consiga sustenta seu vicio, ta de boa

É...só que além de sustentarem o vício, eles sustentam o tráfico também...
Fico puto quando vejo viciado reclamando da violência na cidade, como se ele não tivesse nada a ver com o problema...

CG150_Ctba
12-01-07, 22:27
esse meu tio paro paro com tudo, cherava e bebia muito, agora num usa nada, so toma coca light
eu conversando com ele sobre essa parada de vicio e dependencia de droga e alcool ele me desafio a fica 1 ano sem tomar nada alcoolico (alcool é droga). e digo q é bem phoda! alguem aki consegue?


Eu sou daquelas o dia que eu for parar de beber é pra parar mesmo....ou bebe ou não bebo!...

Mas fumar ...nunca nunca mesmo tive vontade...e como todos aqui devem ter...eu tbm tenho amigos que usam td qto e tipo...mas acho contra pelo que o Guigo falou..infezlimente eles que abasteçem o tráfico...é igual aquela propaganda lembra que passava...o carinha comprava aí ava o dinheiro e fazia uma retrospectiva da cena..no final tavam assaltando a mãe dele e dando tiro nela...mas no começo aparecia ele comprando droga do cara que matou a mãe dele...é de se pensar...

Roberval2005
15-01-07, 19:40
Hoje aconteceu comigo, um fusca veio tipo colecionador veio encher meu saco,

ele veio buzinando e xingando hhuahuhauu, nem olhei pro lado, coitado levou a raiva pra casa, nao aceitei de presente não, huahuauhuauh

Wanderson
16-01-07, 13:10
Sei la
eu acho q se o cara quer se entupir de droga se entupa
desde que não prejudique ninguem
qnto ao trafico, conheço uns caras que viraram traficante e nao fazem mal a ninguem
devem fazer a os viciados que devem dinheiro agora a população nao sei
eu nao generalizo não.
todo mundo tem parcelas de culpas, e ninguem nesse mundo pra mim eh honesto
todo mundo tem um preço
sei la
assunto muito enrolado.
Tentar definir a sociedade e seus problemas eh como tentar entender o inicio do mundo e deus

brunohcs
25-07-07, 16:24
nossa.. o que ando vendo de neguinho dirigindo fumando maconha,

tu chega a traz do carro e sente o cheiro ai tu acha que era alguem na rua.. mas ai tu anda duas quadra e o cheiro continua hahah!

hedertone
26-07-07, 12:18
Sem querer ser chato mais já sendo...
Tópico já tava Morto...
Não tinha declarações muito importantes.. ta certo que é um relato...
Mas dai desenterrar pra fazer comentário de um post em JANEIRO...
Vamo ter um pouco de bom senso gente....

Agradeço a atenção...