PDA

Ver Versão Completa : NOVA HONDA:POP 100!!!



cabra de brasilia
08-12-06, 14:22
Tá ai o novíssimo lançamento da Honda para o nosso mercado...... acho que vai vender um bocado...... os caras não dão ponto sem nó não sô....olha a altura da suspensão.....brasileiro é vibrado nisso........



http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1278#

ratopf
08-12-06, 14:33
cruizisss q issoooo
mto horrorivel isso mew

mas eh kpz d vende msm
ma eh feia

ratopf
08-12-06, 14:37
eh tipo a biz neh
soh q mais feia
mto mais feia

f3rn4nd0
08-12-06, 14:41
Huahuaihauihauiahauiha !!!

Pow, eu curti essa motinha...
Tem q ver o preço...

Ela veio pra atingir o publico jovem, e acho q vai cumprir bem a missão...

Gostei!

Jduarte
08-12-06, 14:43
eu achei legal!... vai vender!!...

uma coisa curiosa, é o escapamento: parece que já tem o ponto para a sonda lambda... outra, é o para-lamas dianteiro...

Caramba!... as bengalas são fixadas numa mesa só!...

sot010174
08-12-06, 14:45
Eu acho que vai vender, e muito!!! pra mim dá de 10 na biz... se custar uns R$5.000,00 ta valendo.

f3rn4nd0
08-12-06, 14:48
Detalhes que eu nao tinha visto:

~ Embreagem
~ Preço: R$ 3.990,00 (arredondando R$ 4.000,00 )

Roberval2005
08-12-06, 14:58
É moto? Cagaram isso dai, horrivel demais.

farofinha182
08-12-06, 15:00
show de bola......legal!!!!!

4000 ta barato ateh...se for bem economica

cabra de brasilia
08-12-06, 15:01
Bão eu estava batendo umas contas : aqui no DF a diferença de preço da Biz e da Fan frente a Titan KS sempre foi na casa dos 800 reais.....pegando o preço base de SP e convertendo para o preço praticado aqui no DF dá uma média de 850 reais....então no fechamento das contas encontrei aqui que provavelmente ela custará 800 a 1000 reais a menos que a Fan.....e....se for essa diferença e os preços das peças for bem filé....aliás deverá ser pois é nada mas nada menos que a Biz 100cc....acho que venderá um bocado......apesar de tecnicamente eu não achar nada vantajoso.......800 reais entre uma Fan e uma Titan é muito pouco frente a disparidade entre elas.......creio que deva de valer entre a Fan e a Pop.....mas mesmo assim observando melhor agora ela até que é legalzinha.....tomara que sirva de alegria para muitas pessoas que querem ter seu próprio carro.........

Furious VIPER
08-12-06, 15:01
E akele farol de fálcon completamente enfeiado?? hahaha é um horror akilo ali!!
Não acredito nessa de "público jovem"... essa moto vai atingir o "público com péssimo gosto"!!haahah
Brincadeiras à parte... eu não axei nada bonita, mas é questão de se acostumar... eu axava a Yes feia e hj axo linda!!

farofinha182
08-12-06, 15:02
parece motinho de km de arrancada

PimEdu
08-12-06, 15:21
Na boa, moto de 4000 reais é feia demais. isso ai parece q foram juntando as peças do canto de oficina, adaptando tudo em um quadro e lançaram. Num pagava 4000 nem a pau, sem contar q entre o sugerido da honda e o praticado pelos concessionarios é uma grande diferença, deve custar pelo menos 4500 reais essa, financio mais 700 reais e pego uma YES q da de mil nessa.
Agora da pra ver q de boba a honda não tem nada, acabou com as motos de 4000, pq feia por feia, fico com a da honda por ja ter mais segurança e perder menos grana na revenda (eu não ficaria com nenhuma delas, mas entre elas a honda é a menos mau)

FabricioFabuloso
08-12-06, 15:31
Feia D+++ naum curti... kem sabe ao vivo seja melhor... mas nas fotos eh bem paia... naum gostei...

Abraços

f3rn4nd0
08-12-06, 15:38
[i]Bem, se for colocar as motos com esse preço( R$ 4.000,00) lado-a-lado, teremos a POP 100 e a Hunter 90 ....

Ambas com embreagem, ambas com intuito de "cidade"....
Enfim, nao podemos julgar antes de conhecer...como eu jah conheço a Hunter 90 e acho o estilo dela extremamente feio, pelo preço sou muito mais essa nova, a POP 100, e por ser honda, é bem capaz que já chegue abocanhando um bom pedaço do mercado...

No mais, opnião citada!

[ ]'s

Leandro 150ks
08-12-06, 15:41
o q q tá acotecendo com a honda....
essa moto é uma comédia.... imagina pilotada pelo Zé Ruela da Propaganda da Npva Schin.... heheheheheheh

Rubinho
08-12-06, 15:49
CHUTA QUE É MACUMBA!!!!

sucupira
08-12-06, 16:09
Eu compraria de olhos fechados.

massumi
08-12-06, 16:19
chuta q é macumba msm!!!!!!!!!!
vai q essas aeee tem um monte de cruizinha!!!!
auehauhea

anderpp
08-12-06, 16:21
ta parecendo mobilete com carenagem

mobilete tunning hehehehe

feia que doi

silverfox
08-12-06, 16:27
q coisa mais feia, credo

cabra de brasilia
08-12-06, 16:35
Rapaiz pensando bem.....eu acho que a Pop é o prego que faltava para acabar de lacrar o caixão da Neo......apesar de serem de categorias completamente diferentes.......mas creio que deva de vir até a trazer um pouco mais de visibilidade para a Hunter......mesmo que seja bem pouco.........

BrunoDias
08-12-06, 16:38
bom, lançaram a biz 125, e o que fazer com a 100????? tira um pouco da roupa, coloca um farol de falcon e uma roda maior, e fazem a POP

coloca uma roda menor e tenha uma biz super motard kkkkkkkkkkkkk

datalhe é a seta de xr/tornado kkk

ficou estranha, sei la aiuahauh

henrique
08-12-06, 16:41
nossa q é isso?? uhauahuauah mas olhem só.. tem embreagem, é bem leve e com o guidon altão daquele jeito.. vai ser legal pra dar umas empinadas hehehe

Jduarte
08-12-06, 17:23
nossa q é isso?? uhauahuauah mas olhem só.. tem embreagem, é bem leve e com o guidon altão daquele jeito.. vai ser legal pra dar umas empinadas hehehe


acho que vai ser um tal de entortar aquela mesa da suspensão!... naquela foto dela "pelada", dá para notar melhor... tenho dúvidas se isso vai aguentar um piso como o de São Paulo...

hahahahaha...e outra coisa, cuidado com "as parte baixa" se o garupa empurrar numa freada mais forte...

casali
08-12-06, 17:33
acho que vai ser um tal de entortar aquela mesa da suspensão!... naquela foto dela "pelada", dá para notar melhor...


acho que a BIZ também é assim

http://i9.photobucket.com/albums/a100/roby_enghaw/bizrally.jpg

Jduarte
08-12-06, 17:41
acho que a BIZ também é assim



putz, eu nunca tinha reparado isso...!

Dilim
08-12-06, 17:55
CaramBa... a primeira impressão é horrível!!!

coisa mais feia do mundo... mas, como agora tá na moda moto feia de baixa cilindrada, a honda não deixou por menos.

e aposto que vai vender muito...
até a Hunter 90 vendeu, pq a Pop não venderia

Mas que é uma palhaçada, isso é...
Não passa de uma biz "carenada, sem carenagem"


__________

E agradecendo o Cabra de Brasília por trazer a novidade...

Valeeeu

cabra de brasilia
08-12-06, 19:41
CaramBa... a primeira impressão é horrível!!!

coisa mais feia do mundo... mas, como agora tá na moda moto feia de baixa cilindrada, a honda não deixou por menos.

e aposto que vai vender muito...
até a Hunter 90 vendeu, pq a Pop não venderia

Mas que é uma palhaçada, isso é...
Não passa de uma biz "carenada, sem carenagem"


__________

E agradecendo o Cabra de Brasília por trazer a novidade...

Valeeeu



Tamo ai.......sou aficionado por notícias.....quando estou na net a cada meia hora dou uma geral em mais ou menos umas 15 páginas.........

Bão e pra encerrar minha participação nesse tópico acho que de duas uma: ou a PRETA vai vender pra chuchu (digo vender pra chuchu mas dentro desses números normais de venda que vamos tendo e não uma explosão)........ou então esse troço vai ser um mico......é pagar para ver......mas creio que irá dar certo.....mas primeiro a Honda vai fazer aquele esquema que ela faz.....vai vendendo e aumentado o preço até ver aonde dá para chegar depois estabiliza.......uma coisa já é certa....manutenção e preço das peças deva de seguir o padrão das populares da marca....lógico se ela der certo......mas outra coisa é mais certa ainda.....o preço não será nada barato.......essa moto será simplesmente mais uma Honda na rua e nada dessa baboseira de revolução e blá blá blá......

Alan
08-12-06, 20:10
Que coisa coisa absurda de feia, estou impressionado de a Honda lançar uma aberração dessa, mas gosto é gosto, e Honda é Honda neh...

sot010174
08-12-06, 20:26
honda eh honda... mesmo sendo feia vai vender milhoes...

cabra de brasilia
08-12-06, 20:38
honda eh honda... mesmo sendo feia vai vender milhoes...


Bão veja o que acho:

1º:O Brasil é do jeito que é e não creio que será a Pop que fará uma revolução civil........há grandes probabilidades dela dar certo.......tenho certeza que o seu único empecilho para o sucesso será por culpa da própia marca com essa política de preços(não vamos neste momento aqui ficar filosofando sobre impostos e blá blá entende aonde quero chegar) ela será simplesmente mais uma Honda na rua......tenho absoluta certeza se ela pegar irá ter o número de vendas que possui os outros modelos da marca......é lógico que o efeito é em cascata atrai mais compradores vende mais motos etc etc etc......mas duvido em revolução civil.....simplesmente será uma Honda que vende bastante na rua........esse lance é só mais uma dessas manias que brasileiro tem.....lembra da Fazer......previsões ultra sombrias sobre a derrocada da TW explosões de venda de Faze e blá blá blá.......e da Neo foi a mesma coisa e da Lander idem......e da Hunter igual e por ai vai..........

Ivan RJ
08-12-06, 21:20
Aí Galera,
A Hunter de tão feinha e retrô(anos 70),chega a ser muito símpatica e com preço honesto. Isso acima mostrado só pode ter saído da cabeça de algum dsigner viciado em desenhos caricatos japoneses. A "ronda" tá abusando da paciência e da inteligência dos brasileiros. Tão levando pau nas 250, vide moto do ano. Devem saber o que estão fazendo. Abraços a todos os irmãos. :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Ivan RJ
08-12-06, 21:22
Uma observação: esse guidom parece de monareta (bicicleta) dos anos 60.

windowsnt
08-12-06, 21:49
Falcon de pobre essa aí
Feia demais, mil vezes uma biz então ou minha dream
Cada vez inventando modinhas, engembrando coisas, a honda copiou a moto da concorrente praticamente em preço e só garibando os detalhes....

PimEdu
08-12-06, 22:27
Po, mas tbm, se fizerem uma moto bonitinha por 4000 reais vão caba prejudicando mto a venda do carro chefe deles q são as CGs, acho q fizeram isso só para não correr risco com a hunter 90 (q em matéria de blz dai fica pareo duro...).
Só acho q eles poderiam dar uma reformulada no motor para terem uma moto pouco visada para roubo, pq com motor de biz vai continua sendo mto robada.

Ramiro
08-12-06, 22:56
Vou te dizer o que esta acontecendo.. a Honda ta sentindo que as vendas tão caindo e inventaram esse monstrinho ai comparado com a Hunter 90 porém com 100 cc e com suspensão mais alta...
Acho que vai vender bem em...

henrique
09-12-06, 07:38
haha o troço é uma Biz com menos carenagens.. e com um ar de "mais alta" que tbm nao é pq pelo visto é a mesma supensão da biz tbm.. mas colocaram o guidom lá em cima... nossa.. to louco pra ver uma dessas na rua hehehehhehe

PimEdu
09-12-06, 08:26
Vender eu acho q vai pelo preço, assim como a hunter vendeu pelo preço... mas só por isso, pq a moto é osso...

Guigo
09-12-06, 08:30
Vixi....é feia que chega a doer os olhos....
Só vende se for pelo preço mesmo...

Lagartixxa
09-12-06, 09:34
biz com farol de falcon!

haeuaeheauhaeuaehuaeheauheauaeuaeheuaheauaehueahue ahae

ridicula! ridicula!

tem muita moto melhorzinha pra eles trazerem essas encrenca

PimEdu
09-12-06, 10:09
Po, pensa assim. A Fan peladona ja vende pacas por ser barata e ser HONDA (q no Brasil é alg importante). Uma HONDA q saia por 4500 q seja vai vender a rodo. A unica coisa q atrapalha nela é q pela legislação não pode ser usada para frete em sampa (exige minimo de 125cc), mas mesmo assim deve vender bem, ocupar um dos cinco primeiros lugares na venda (acho q a unica q talvez venda mais q ela não honda é a YBR).

Serifa
09-12-06, 11:39
Olha eu achei FEIA demais...
A honda conseguiu que a hunter 90 ficasse bonita mesmo...eu achava a hunter90 feia, mas depois disso comecei a olhar com outros olhos...

A hunter 90 é mais barata e oferece muito mais acessórios e pelo menos tem cara de moto...essa pop ai parece uma mobylete.

Enfim...se eu fosse escolher era hunter90 sem pensar...

Cyber
09-12-06, 11:57
é a moto do jaspion!!!!!!!!!!!!!!!

Que treco feio. Mais mesmo assim vai vender, essas coisas ae sempre vende

Aparentemente a honda ta desovando os motores das biz 100 nessas motos ae. Honda não dá ponto sem nó!

cabra de brasilia
09-12-06, 13:32
Se a bicha custar uns + ou - 2 mil reais de diferença da Titan....por uns cálculos que fiz aqui creio que deva de ser essa diferença.....acho que pego ela.......tá uma indecência sair de Honda aqui em Brasília.....se parece que é aqueles patos de tiro ao alvo.......

Uma coisa interessante dessa categoria ai....é que essas motinhas tem bastante desenvoltura no trânsito.....estava observando uma Hunter....pô parece um mini-cachorro-loco....já a Biz é tipo meio lady a locomoção dela.....entendem o que quero dizer.......não estou discutindo potência...desempenho....e sair que nem louco na frente dos outros no sinal.....o que estou dizendo e na forma de maneabilidade do modelo.....ela possui bem mais desenvoltura que a biz saca........hoje mostrei as fotos da Pop para meu irmão o bicho de cara falou quer comprar uma......creio que essa perereca irá pegar..........

Lu Carvalho
09-12-06, 16:26
Capricharam na feiúra!!!
E o pior é que pagam uma fortuna pra fazer o design da moto... e sai isso aí...
... deprimente.

titan-maniaca
09-12-06, 18:07
:NOOK: Nossa muito feia essa motoka a honda dessa vez nao fez um bom trabalho mais tudo é questão d gosto eu nao gostei nao

Fernando_Loco
09-12-06, 23:13
uma piada... juntaram uns resto de design de otras motos... e amontuaram.. e saiu isso !!!!

Chapolin
09-12-06, 23:32
eu acho q é só questão de se acostumar, por exemplo, eu achava a Hunter Muuuuuuuuuuuuito feia qdo lançou, agora eu só acho ela "não bonita", deu pra entender neh....

sot010174
10-12-06, 00:07
eu acho q é só questão de se acostumar, por exemplo, eu achava a Hunter Muuuuuuuuuuuuito feia qdo lançou, agora eu só acho ela "não bonita", deu pra entender neh....


AHAAAHAHAHA até neutralizar, nao achar nem feia nem bonita. Me lembro quando lancaram a Towner... achava um lixo, hoje nao acho nada, nem feia nem bonita...

rocksul
10-12-06, 01:59
Boa! Vou abrir um tópico, sugira seu nome para esta coisa 100cc da honda.
O meu começa aqui!!!!:
Guyodai (montrinho do Jaspion)

Gelous
10-12-06, 13:22
Eu compraria de olhos fechados.


Tem que ser de olhos fechados mesmo, porque se abrir os olhos ninguém compra essa jaca!

Pitbull
10-12-06, 15:17
Nussaaaaaaa!!!!!
Q coisa mais feia....
Como a Honda me lança uma coisa destas.
E o pior, é como ja disseram, vai vender pacas, msm assim...

cabra de brasilia
10-12-06, 15:30
Rapaiz....embreagem de acionamento manual.....com seleção que nem a da Biz....sei lá acho que a galera vai reclamar.......

celio
10-12-06, 16:19
Moçada, vejam a falta de repeito da Honda!

Bastou a Sundown lançar a Hunter90 que eles juntaram tudo que é sobra na fabrica para monter este monstro.

A Hunter não é nenhuma maravilha mas pelo menos tem estilo.

E o monstro ainda vai custar mais caro que a Hunter, mesmo sem uma pancada de acessório que ela tem tasi como:

- Partida elétrica e a Pedal
- Bagageiro
- Protetor de corrente
- Tanque de 10 Litros
- Bocal do tanque na posição normal sem ter que levantyar banco

E muito inocente ainda vai comprar o monstro mesmo sendo R$1.500,00 mais caro!

Somos brasileiros mesmo!

mauricio
10-12-06, 20:07
meu deus.. a cada moto q a honda laça eu sinto mais saudades da minha mobilete!!!

q isso? se eu ver alguem na rua com uma dessas eu atropelo com a todayzinha e ainda do um cascudo pra aprender a ser homem e comprar uma moto de homem!!!!

e como muitos disseram ai, to começando a achar a hunter uma gracinha!!! :D

brunohcs
10-12-06, 23:20
simplesmente horrivel!

enveiz de lança essa merd... devia eh baxa o preço da biz q vendia mais.. a biz aumento mto o preço ultimos anos ai.. essa biz modelo novo ta um absurdo!

brunohcs
10-12-06, 23:33
Capricharam na feiúra!!!
E o pior é que pagam uma fortuna pra fazer o design da moto... e sai isso aí...
... deprimente.


comentario perfeito.. pagam caro no design e sai isso!!

e eh realmente deprimente!! to pra ve moto mais feia.. prefiro uma mobilete q eh capaiz de anda maiz.. pq esses dias ca minha biz levei pau duma!

cabra de brasilia
11-12-06, 07:54
Rapaiz não sei se eu rio ou choro.....dizer que a Honda copiou a Hunter.....putz......se não me esqueço foi o japnha papai da Honda que inventou esse conceito em 1950 e cacetada.........primeiro veio esse estilo ai logo em seguida é que surgiu o estilo que é o da Biz hoje........

quanto a moto.....sei lá.....convence um sujeito que pena a pagar uma Pop de juros no financiamento de uma Fan.........

jecastro
11-12-06, 08:30
Vai vender que nem água, porque é Honda e tem farol de Falcon.

Machado
11-12-06, 08:36
caraca muitoooo feia,... eu nao pago 4000 por isto ai

Wanderson
11-12-06, 08:51
Credo q lixo de moto
por 1 acaso ela vai entrar no lugar da biz???
Que lixo!!!

brunohcs
11-12-06, 10:43
axo q nao eh pa entra no lugar da biz nao ein!!.. e eu axo q nao vende tanto..

4000 conto tbem nao pago nisso ae nao!

Serifa
11-12-06, 10:59
Moçada, vejam a falta de repeito da Honda!

Bastou a Sundown lançar a Hunter90 que eles juntaram tudo que é sobra na fabrica para monter este monstro.

A Hunter não é nenhuma maravilha mas pelo menos tem estilo.

E o monstro ainda vai custar mais caro que a Hunter, mesmo sem uma pancada de acessório que ela tem tasi como:

- Partida elétrica e a Pedal
- Bagageiro
- Protetor de corrente
- Tanque de 10 Litros
- Bocal do tanque na posição normal sem ter que levantyar banco

E muito inocente ainda vai comprar o monstro mesmo sendo R$1.500,00 mais caro!

Somos brasileiros mesmo!


Melhor opinião que li e a mais coesa
Até copiei ela em outro forum...mandou bem

Carlos Roberto
11-12-06, 11:31
Paguei 5.400 Reais pela minha Intruder e gastei mais uns 500 Reais com acessórios e tenho uma moto boa pra andar, fácil de manobrar e é uma MOTO. Pagar 4.000 Reais porisso? Nunca! Vale no máximo uns 2.000 Reais e olha lá...Nem a Biz vale o preço que a Honda cobra por ela...

Marfu
11-12-06, 12:17
q moto horrivel
ahahahahahha

parece aquelas motoneta q tem muito no japao
hehehehe

Stone
11-12-06, 12:23
talves se trocá esse guidom medonho fique bem melhor

Mr Speed
11-12-06, 13:04
Mistura de Biz com Mobilete. Não sei não mas isso é feio d+ a honda num tem é vergonha na kra

Wanderson
11-12-06, 15:37
Nossa Monstro foi fods

Falker
11-12-06, 15:38
ta loko brasileiro aceita qualquer merda
isso foi cagado não feito
mistura de falcon com biz, com ideia da hunter
os caras de marketing da sundown deve estar rindo ushasuhsuh
hunter 90 20% mais barato e mais tecnologico
da um tempo honda

Rel
11-12-06, 16:21
Mobilete + Motor de Biz + Frente da Falcon = POP 100

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agm2112
11-12-06, 17:15
Farol de Falcon ? Eu acharia bizarro, e até o pessoal da Honda acha .. mas botam farol de Falcon até em mobylette ... sinal de que o povo gosta.

Insanemode
11-12-06, 21:08
Não achei tão feia assim a Hunter90 é pior mas pelo preço não compraria,mas se era p/baratear a biz poderiam ter usado o design da Zoomer50cc(mais pelada impossível) só que com motor da biz http://www.honda-geneve.com/ catalog/NPS_50_Zoomer.shtml

Celso Pin
11-12-06, 21:13
é a visualização daquele ditado dos anos 20 "a cada minuto nasce um trouxa"...

ver a Honda assustada com a Sundown é de rir... o pessoal da Sundown deve ter ido para o, Nordeste por conta da empresa como prêmio, pelo susto que deram na honda...

e o mais triste, é ver os companheiros forenses que emteram o pau na Hunter 90, elogiando a Honda POP que é 20% mais cara e (como sempre na Honda) oferece 30% a menos de acessórios (se é que cavalete e partida elétrica é acessório...)

Carlos Roberto
12-12-06, 09:53
Aposto que vai ter um monte de gente curtindo a feinha e se gabando de ter uma Honda. Aposto mais...vai vender muito, mais que a Hunter. Mas eu, pelo menos, não gostaria de estar em cima de uma moto chamada "Pop"...rs...Até o nome é feio. Alguém sabe o que isso significa? Parece nome de chiclete...

Serifa
12-12-06, 12:00
a honda teria copiado a agrale tchau ???

http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/motos/agrale/tchau-92.jpg

o que acham ?!?!
clone ?

Stone
12-12-06, 12:06
POP== popular?????????

PimEdu
12-12-06, 12:35
pop de popular e tbm de pop como algo q está na moda.

Falker
12-12-06, 15:52
não sei que a galera acha de tão massa em ter uma "honda" honda do Brasil é uma porcaria, ah eu tenho uma honda.. sou mais uma suzuki ou uma das minhas preferidas, yamaha

PimEdu
12-12-06, 16:19
O massa de ter honda no brasil é achar peça mais facil e ter uma manutenção mais barata, e ainda tem fama de motos mto duradoras.

Celso Pin
15-12-06, 19:10
comunidade da pop 100
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25046643

Jordano
15-12-06, 21:52
coisa + horrivel só aquelas garele antiga
daquelas q tinha q pedala junto nas subida pq o motor n prestava pra nada

vini
08-02-07, 22:06
pode ateh c feia.....
mas no test drive q fiz og deu pra sinti q bota a biz no bolso...
muito mais confortavel, muito mais leve....
to lokinho pra pega uma...

PimEdu
09-02-07, 08:02
Cara, achei ela feia, acho q o preço não justifica a diferença de mais de 1000 reais para a hunter, agora q ela vai vender vai, em cidades onde ela não tem uma revenda autorizada a pop vai vender feito água, e quem tem desconfiança da marca sundown (convenhamos q nao é raro) tbm pode preferir a pop. Eu não pegaria, mas minha condição não é a da maioria dos brasileiros (e acho q a da maioria aqui tbm não), para que ganha 500 reais para sustentar uma familia arriscar 3000 numa sundown ou gastar 1300-1500 a mais num YEs é inviavel e para esse público não duvido q venda mto.

TorteX
09-02-07, 15:27
[b]

Veih....Qdo vi pela primera veiz....achei a coisa mais horrivel do mundo...

Mais ai acustumei...vi ela na Honda daki....e ateh to axando ela Bonitinha!!

huahuahuAHua

Eh massa...acho que vai vende d+...num do 4 meses pra tah lotadooooo de Pop nas ruas!

watsoncol
09-02-07, 16:00
Falem mal ou ruim mais a POP tah ai... eu fiz um test drive na POP, tenho uns amigos na honda e me falaram que é gostosa de andar, dai resolvi da um role sem compromisso...

é um tesao de anda na motoca, muito mais gostosa que a BIZ. Não faz barulho, nao bate em nada, o acabamento é bom, o painel é o mais feio que ja vi na vida... mais a moto é gostosa sim de andar, mais é muito feia de mais... xega a duer o estomago!!!

Ah mais toda mudança é assim, quando veio a honda biz todo mundo desceu a lenha, falava que motor 100cc nao prestava, que a moto era feia, que as rodas sao pequenas... e hoji a biz ta ai, gostanto ou nao...

Se eu nao tivesse dinheiro, na verdade eu nao tenho, mais se quisesse comprar uma moto iria de POP pois a Hunter é muito lazarenta de ruim, fraca d+ e acabamento péssimo, fora que pra encontrar peças é um sacrifício.

PimEdu
09-02-07, 18:02
Sei la, como disse aposto q vai vende mto, agora o preço (de todas não só dessa) é mto alto, cobram a mais pelo nome honda (e todas as vantagens como uma rede de assitência técnica sem igual, peças com facilidade, etc) é mto, po, de 3000 para 4000 é um aumento de 33%, de uma yes para um 150ESD vai de 5500 para 7000 (chute), acho demais oq cobram por isso (rede), agora falo isso pq moro em sampa e pretendo fazer manutenção em conc mesmo (e aqui tem conc de qq uma) oq anulam as qualidades do nome honda para mim (e ainda traz o contra de roubo).
Agora, para quem mora no interior do brasil, onde só tem conc honda, a pop va acabar vendo bem.

FabricioFabuloso
09-02-07, 18:45
Hoje eu vi uma na rua... rapidamente so... mas de longe parece MUITO uma mobilete caloi ou semelhante...

Abraços

sot010174
09-02-07, 19:46
Sei la, como disse aposto q vai vende mto, agora o preço (de todas não só dessa) é mto alto, cobram a mais pelo nome honda (e todas as vantagens como uma rede de assitência técnica sem igual, peças com facilidade, etc) é mto, po, de 3000 para 4000 é um aumento de 33%, de uma yes para um 150ESD vai de 5500 para 7000 (chute), acho demais oq cobram por isso (rede), agora falo isso pq moro em sampa e pretendo fazer manutenção em conc mesmo (e aqui tem conc de qq uma) oq anulam as qualidades do nome honda para mim (e ainda traz o contra de roubo).
Agora, para quem mora no interior do brasil, onde só tem conc honda, a pop va acabar vendo bem.


Exatamente. A Honda é a marca mais difundida no Brasil. Com certeza essa motoca vai vender bem no interior do pais. Ateh pq o proposito dela eh pegar qq terreno.

fred_black
12-02-07, 07:44
parece uma mobilete, aff chuta que é macumba

px400
15-02-07, 10:23
nao sei se a galera viu ( ou se eu to ratiando por aqui ), mas saiu no site moto online um comparativo entre a Honda POP ( cof cof ) e a Hunter 90

http://www.motonline.com.br/testes/teste-hunterXpop.html

Furious VIPER
15-02-07, 10:48
Deusulivre... a Hunter deixa a POP comento poeira!!

hedertone
15-02-07, 14:50
eh duro aceitar que uma moto 90cc com 6.5cv chega a 115... e as nossas 125 passam muito pouco disso... :(