PDA

Ver Versão Completa : com 3 mil dolar vc anda de yahabusa nos eua :P



pppocos
23-07-05, 23:53
aff.....q deprimente...

tava vendo no ebay....com 3 mil dolar vc compra uma yahabusa 1999 2000 lá....

= 7500 reais +/- ( mais barato q uma twister do mesmo ano hahaah )

se desse pra importa ela pro brasil....mesmo q ficasse ate uns 15 mil reais eu tentaria abraçar 1....

eu só vi 1 aki na minha cidade....muito loka....

http://i14.ebayimg.com/04/i/04/8d/2f/0d_1_b.JPG
6500 dolar 2002

http://i19.ebayimg.com/02/i/04/88/cf/22_3.JPG
8600 dolar 0 km

http://i6.ebayimg.com/03/i/04/23/86/ff_12_sb.JPG
4900 dolar 2004

http://i18.ebayimg.com/03/i/04/82/20/cf_12_sb.JPG
7 mil dolar 1999

http://i14.ebayimg.com/03/i/04/8d/36/17_3.JPG
3 mil dolar 2002

aki no brasil uma moto boa custa +/- 80 mil reais...

OLHA OQ EU COMPRO COM 50 MIL REAL ( 20 MIL DOLAR )
http://i4.ebayimg.com/04/i/04/85/1a/d4_1_b.JPG
http://i17.ebayimg.com/01/i/04/85/0b/aa_1_b.JPG
http://i18.ebayimg.com/02/i/04/85/09/96_1_b.JPG


2000 Descrições CROMADAS PNEU Do Veículo do Fat HAYABUSA de SUZUKI TURBO 304HP Você olhando um do Hayabusas O MAIS DOENTE está sendo construído sempre! Sim esta é a mesma bicicleta que estava no compartimento SUPER de STREETBIKE. Eu estou indo alistar algum info, mas se você for um comprador sério por favor chamo-me para todos os detalhes @ 727-481-6809 Aaron. A pintura foi inspirada pela bicicleta do pro-estoque de NHRA de Dave o Shultzs' atrasado. Está perto do replica perfeito. Todos os gráficos principais na bicicleta são PINTURA nenhuns decalques. A bicicleta tem menos de 900 milhas nela desde que eu a construí. 100% streetable e nunca superaquece ao contrário de a maioria de bicicletas de turbo. O motor tem o calço do espaçador do 060, engrenagens ajustáveis da came, tensor chain da came, MACACO studed, principal mínimo trabalha e assim por diante. Sistema do Sr. Turbo com sistema de óleo do limpador. Deslocador do ar de MRE com construído no tanque do ar no balanç-braço. TUDO É CROMO NENHUMAS PARTES LUSTRADAS NCESTA BICICLETA. jogo do pneu de 240 gorduras com Gatlins toda a maneira ao redor. Rotores da onda da parte dianteira e da parte traseira. cauda do Pro-estoque com mods feitos sob encomenda. Esta bicicleta tem alisado e o frame pintado com os gráficos funcionou através dele. A bicicleta faz a 211 RWHP no gás @5 libra por polegada quadrada da bomba 94 graus, e a 304 RWHP em C14 @ 19 libras por polegada quadrada 78 graus. Esta bicicleta não foi trilha competida, na maior parte rua justa dirigida e trophy que steeling. Esta bicicleta foi construída profissionalmente pelos mais melhores povos na área de Tampa Bay. Eu tenho sobre 34 grandes nestes bicicleta e I'am que querem fazer exame de uma batida tremenda porque im no meu para construir um turbo T-Rex. (procurando um T-Rex usado pela maneira) esta é uma peça pequena desta bicicleta feita sob encomenda satisfaz assim a sensação livre chamar-me para mais info. 727-481-6809



meu tio mora lá....e me falo, so nao compra moto e carro aki quem nao quer...

e aki no brasil nois engole gol 1,0 0 km por + de 25 mil ( 1,0 16v g3 )

dá ate vontade de vuar pra lá

paulinho-rj
24-07-05, 01:51
fala mano...
realmente as motos sao muito baratas por lá. Tem um tio meu que mora lá tambem e de 2 em 2 anos eu vou la...

a ultima vez que estive lá foi em 2003 e vi muita moto barata por lá...

Obs : so motao

tipo r1, cbr rr1000, cbr rr600, srad suzuki - la os caras nao curtem muito esse tipo de moto. o movimento que tem força por lá é de motos custom o mercado lá é concorridissimo, os caras sao apaixonados por harley davidson e outras desse estilo.


sao milhares de moto clubes e revistas especializadas neste segmento de moto. fora os caras que fazem personalizaçoes.

importar de lá fica meio inviavel, pois é muita taxa que se paga e outra coisa importante é que a gasolina usada lá é diferente da usada aqui. teria que fazer uma adaptaçao para rodar com nosso combustivel pobre e caro

uma abraço

tutu_ruleia
24-07-05, 02:22
n eh so vc q penso em faze isso mais ela vai vir pra vc se vc importa implaca transfiri documentos frete etc mema coisa ou mais caro do q compra numa loja daqui do brasil

como vc msm disse eh uma merda os preços no brasil
so pra ter uma ideia sem juro imbutido no preço da cg150 ela sai por mil e 200 reais

¬¬

pppocos
24-07-05, 02:49
eu vi no fantastico mesmo...o brasileiro trabalha 12 meses ( 1 ano ).....so de imposto ele tem q trabalhar 4 meses pra pagar....


1 gol 1,0 sai por 7 mil sem impostos...

olha só q revoltante:

Vc não viu qto o Crossfox brasileiro está sendo vendido na Europa? Aqui ele custa R$ 45k, lá o Crossfox BRASILEIRO ( exportado do brasil prá lá ) sai por R$ 28k. Nem preciso dizer mais nada. A unica coisa que vc vai achar mais barato aqui é verdura, legumes, e chinelo havaina.......

Roberval2005
24-07-05, 05:24
Brasil o pais dos impostos

se nao me engano de cada 2 carro vendido 1 eh do governo.

nao eh a toa q nego dá ateh a mãe pra trabalhar nos States, US$3mil eh o salario minimo, 1 Busa por mes...

an.dre
24-07-05, 08:32
alem de nossos carros e motos serem muuuito mais caros, sabia que 65/% do preco da gasolina é imposto?

:0_0:

exemplo, se o litro da gasosa é R$2,15 ==> R$1,39 são para impostos... é mole? :-/

olha isso:
http://www.dcomercio.com.br/feiraoimposto/2008_01.htm

quato será o preco da gazosa lá nos eua?

Guigo
24-07-05, 10:22
Impostos existem em todos os países...
O problema é que no nosso isso beira o absurdo!!!
O mercado tb ajuda a regular a enorme diferença de preços entre EUA e Brasil...lá, se eles acham q um produto é excessivamente caro, NINGUÉM compra...aqui sempre tem um riquinho que não liga em gastar dinheiro, ainda mais se for dinheiro público...
Deu em um jornal inglês outra semana, que no Brasil existe uma boa parcela da população vivendo como Sheiks árabes, donos de verdadeiros impérios...
Hoje, aqui no Brasil, a gente começa a ver quem são esses "Sheiks" todos os dias nos jornais, envolvidos em escândalos...

inaldosjr
24-07-05, 11:54
Teve uma promoção em um posto aqui que era assim: gasolina sem imposto só hoje 0,89 botam fé?????

BrunoDias
24-07-05, 12:50
ow, so anda ape la quem quer msm
o visinho meu aqui, ta la a uns 8 meses, anda de cherooke, eh mole

o pedro yamaha disse q la em portugal tem motoboy q anda de r6

tutu_ruleia
24-07-05, 14:31
alem de nossos carros e motos serem muuuito mais caros, sabia que 65/% do preco da gasolina é imposto?

:0_0:

exemplo, se o litro da gasosa é R$2,15 ==> R$1,39 são para impostos... é mole? :-/

olha isso:
http://www.dcomercio.com.br/feiraoimposto/2008_01.htm

quato será o preco da gazosa lá nos eua?

a um ano atraz era 30 cents de dollar o litro da gazosa (pura gasolina azul)
agora com o aumento do barril de petroleo n sei mais n passa de 60 cents podre crer

Roberval2005
24-07-05, 14:45
do imposto e da morte ninguem escapa

BrunoDias
24-07-05, 14:55
do imposto e da morte ninguem escapa
ehhee
boa

AdRiAnO
24-07-05, 14:59
pra vcs terem uma noção... eu vi uma ferrari 355 ano 1999... por nada mais nada menos que 25mil dolares... uns 70mil reais... no maximo... e eh uma FERRARI, V8, 450hp... violentissima.... 25mil dolares!!!!!!
Eu fico indignado com essas coisas.... "heeeeee brasilzaummmmm"!!!

talao
24-07-05, 15:24
Pior de tudo é que paguei 3.800,00 em uma titan 125 ano 2001 (28.000Kms originais), vou ter que morrer com 140 de transfência, e fora que logo no ano que vem vou ter que pagar seguro obrigatório + IPVA e sei lá o quê! Pô é muito imposto!

tutu_ruleia
24-07-05, 17:57
sem contar q moto ainda tem um "imposto a menos" o pedagio pra quem viaja
pow eh muito imposto pra q?? pra nada pro politicos levarem tudo e ficarem de boa o resto da vida
o brasil se n me engano eh o 3º pais na lista dos q mais cobram impostos fica atraz de alemanha e noruega (acho) mais la o povo tem saude educação etc , aqui n

TRW
24-07-05, 20:01
bha se desse mesmo pra trase, com serteza eu ia quere uma he um sonhooooo, o brasil he foda mui impostoooo >:[

Carlos_Biker
24-07-05, 23:08
sem contar q moto ainda tem um "imposto a menos" o pedagio pra quem viaja
pow eh muito imposto pra q?? pra nada pro politicos levarem tudo e ficarem de boa o resto da vida
o brasil se n me engano eh o 3º pais na lista dos q mais cobram impostos fica atraz de alemanha e noruega (acho) mais la o povo tem saude educação etc , aqui n
É essa a grande diferença, pagamos muito imposto e não temos quase nenhum retorno do poder público...
Aí somos obrigador a fazer seguro do carro, seguro da casa, plano de saúde, previdência privada, segurança particular, muro eletrificado, manutenção do automóvel (buracos, crateras), etc...
Eu não importaria de pagar imposto, desde que houvesse a contrapartida correspondente.

Smolder
24-07-05, 23:35
eh.. brasil e foda.. gera capital muito baixo.. fazendo com q naum chegue os produtos de linha.. pra ka.. c chega.. tem um custo muito alto.. ou.. acham q eh alto...heheheh.... .. mas com o q eu fico mais puto.. eh com a merda do futebol.. q soh precisa d uma chuteira veia e uma bola d meia pra jogar... agora c tu quer fazer um cross.. hã... compra uma motinha d cross..heheh. alem d ser mó grana.. tem q ser importada.... c o brasil fosse mais aberto aos outros esportes.. e naum ficar soh nessa merda d futebol...podeira gerar mais capital importanto .. motos e produtos.. com isso.. as montadoras... ia ter um certo atraso.. e assim.. as motos.. e produdos.. de linha.. ia ser fabricado ak no brasil...fazendo o custo ficar muiiito mais acessivel a todos..

naum vejo a hora dessas beldades ak .. serem fabricadas no brasil...
http://www.yamaha-motor.com.br/Catalogo/motos/images/YZ250_espec.jpg

creio q soh vai ser fabricada ak.. lah pro dia 32 ou 33 de 3003

Preço: US$ 11.844,09 *

Totalmente novo quadro em alumínio mais leve e resistente, dois quilos mais leve

Novo garfo com válvula de controle de transferência

Links melhorados

Nova barra do guidão Renthal em alumínio

Guia do System induction YPVS em fibra de carbono



Motor
Tipo Monocilindrico, 2 tempos com sistema YPVS
Cilindrada 249 cc
Diâmetro x curso 66.4 mm x 72.0 mm
Taxa de compressão 9.0 - 10.6 : 1
Sistema de lubrificação Pré-mistura no tanque de combustível
Carburador Keihin PWK38S/1
Ignição CDI
partida pedal
Capacidader do tanque
De combustível 8 litros
Capacidade do câmbio 0.8 litros
Transmisão 5 velocidades
Transmisão final Corrente
Câmbio Úmido, discos multiplos
Relações 1.929 / 1.533 / 1.278 / 1.091 / 0.952
Relação primária 3.000
Relação secundária 3.500

Chassis
Quadro Alumínio, berço duplo
Suspensão dianteira Garfo telescópico
Curso 300 mm
Suspensão traseira Braço oscilante (Monocross)
Curso 315 mm
Freio dianteiro Disco simples, Ø 224 mm
Freio traseiro Disco simples, Ø 219.8 mm
Pneu dianteiro 80/100-21 51M
Pneu traseiro 110/90-19 62M

Dimensões
Comprimento 2.182 mm
Largura 827 mm
Altura 1.310 mm
Altura do assento 992 mm
Entreeixos 1.485 mm
Altura do solo 386 mm
Peso seco 96 kg


Abs,
Smolder

BrunoDias
24-07-05, 23:41
meu sonho
ehehehe
ou uma CRzinha

pppocos
24-07-05, 23:50
intao futebol ja torro os grãos...

eu prefiro muito mais kart motovelocidade e trilha....

Smolder
24-07-05, 23:55
uehuehe.... tem mais.. c vc trabalhar lah nos estados unidos... ex: numa pizzaria.. vc tem dinheiro suficiente para c manter .. e dentro d 6 meses.. dah pra vc comprar uma hayabusa 2002.. jah ak no brasil.. supondo q eu ganho 2.5 vezes q um pizzaiolo ganha.. vamus colocar 1.500 dolares... em reais isso fica 3.750.. uma hayabusa ak 2002 tah em torno d 50 mil....

fazendo as contas...

em 6 meses vc compra uma hayabusa com dinheiro suficiente para vc sobreviver..

ak.. ganhando 3.750

soh vai poder comprar uma hayabusa dentro d 1 ano e 2 meses .. sem dinheiro para sobreviver.. heheh.. eh mole..?!?!

Abs,
Smolder

Smolder
24-07-05, 23:56
intao futebol ja torro os grãos...

eu prefiro muito mais kart motovelocidade e trilha....

d+++ num guento mais futebol.. q merda hein..

Abs,
Smolder

jecastro
25-07-05, 14:40
Digamos que alguém colocasse a venda uma Hayabusa aqui por 3000,00 dólares, do que adiantaria! Eu não teria dinheiro para pagar IPVA e dar manutensão. Para isto eu ia precisaria mais US$4000,00 por ano. Talves desse uma volta na quadra uma vez por mês.

AdRiAnO
25-07-05, 16:36
Digamos que alguém colocasse a venda uma Hayabusa aqui por 3000,00 dólares, do que adiantaria! Eu não teria dinheiro para pagar IPVA e dar manutensão. Para isto eu ia precisaria mais US$4000,00 por ano. Talves desse uma volta na quadra uma vez por mês.
hauhauahauahau.... mas eh isso mesmo... os kra saum fds... eu li uma vez em um jornal que com akelas paradas da ALCA lah, o preço dos impostos tenderiam a aumentar devido as taxas existentes aki no brasil... vcs sabiam que existe uma taxa de importação (uma especie de seguro) contra "eventuais escoriações que o meio de transportante podera sofrer"
fala sério.... se tu manda uma moto por importação e os kra fizerem cagada e estraga alguma parte do navio, ou avião... vc paga pelo erro deles... e paga adiantado, sem reembolso...