PDA

Ver Versão Completa : Yes aumentando na Ruas de Sampa



Wilson Filho
10-12-06, 01:23
:drool:

Bom dia Rapaziada,

Creio que o sussego que temos em ter uma yes em relaçao a roubo esta acabando, sexta feira dia 08 , tive que ir para a Zona Sul de Sao Paulo no trajeto de ida e volta contei 16 yes com motoboys.
Os caras descobriram que a motinha e muito boa mesmo e esta vendendo muito.
O mes passado ao fazer a revisao tive que agendar pois os caras estavam recebendo um carregamento de 30 yes para venda.
O bom vai ser para revenda pois ja estao olhando esta motinha com outros olhos.

Valeu galera tudo de bom para todos por aqui.

Wilson Filho Osasco - SP

rocksul
10-12-06, 01:54
Isto é bom para todos, a Yes é uma ótima moto msmo, completa, segura e barata.

Roberval2005
10-12-06, 06:35
Ja acho o contrario, vão perder a exclusividade e a demanda por peças aumenta, ai entra os desmanches.

Melhor ser ruim de revenda e perder um pouco na hora de vender, do q perder tudo num assalto.

Aqui na cidade aumentou muito YES tbem, isso pq nao tem uma autorizada, se tivesse

PimEdu
10-12-06, 06:56
A YES ainda ta crescendo mto, mas ainda vende mto pouco se comparado até mesmo com YBR. 3200 YES contra 9200 YBR contra 3000 150 e 20000 Fans. Acho q para q chegue a algo perto das hondas ainda leva pelo menos 5 ou 6 anos, e quem sabe até la nossa segurança já não melhorou um pouco? La na general osorio (famoso por ter varios desmanches) vejo sempre a policia fazendo batida la, quem sabe não começa a melhorar.
Uma dica para quem tem moto mto visada em sampa é colocar um car system (apesar de ja ter lido q vira e mexe da problema), se te roubarem e não recuperarem a moto te pagam o valor de tabela dela.

casali
10-12-06, 09:58
aqui na cidade to vendo muita YES na rua, to dia cruzo com uma. isso que eu moro só a 3 km de trabalho
um ano atrás era igualmosca branca, era muito raro ver uma na rua

PimEdu
10-12-06, 10:24
Ta crescendo mto, de set para out cresceu 7%, e de 05 para 06 deve crescer perto dos 70-80%, oq é bastante, mas mesmo assim, para chegar nas CGs mesmo nesse ritmo (supondo q continue) vai levar mto tempo.

Chapolin
10-12-06, 11:17
Uma dica para quem tem moto mto visada em sampa é colocar um car system (apesar de ja ter lido q vira e mexe da problema), se te roubarem e não recuperarem a moto te pagam o valor de tabela dela.


Se a Car system prometesse outra moto pelo preço de tabela eu já teria um na minha moto.

Lagartixxa
10-12-06, 15:32
A YES ainda ta crescendo mto, mas ainda vende mto pouco se comparado até mesmo com YBR. 3200 YES contra 9200 YBR contra 3000 150 e 20000 Fans.

eu acho q YES num vende mais pq num tem muita divulgacao, nem muita concessionaria, igual aki em Belo Horizonte, tem so 2 concessionarias suzuki, honda quase todo bairro tem uma, yamaha tbm tem varias!

Ivan RJ
10-12-06, 17:42
Aí galera,
Espero que tenham um excelente início de semana. Vi, aqui na minha rua um mototáxi yes. É o pessoal tá descobrindo a moto e no Rio tem muita concessionária. Perdemos a exclusividade :d. Abraços a todos os irmãos.

Guigo
10-12-06, 17:58
Os Correios do Rio de Janeiro já estão comprando YES e Intruder para sua frota...
Já vi algumas farmácias fazendo o mesmo...

PimEdu
10-12-06, 18:29
Aqui em sampa os correios usam bastante yes ja e parace q ja encomendaram intruder tbm, tbm, pelo preço q a suzuki faz dificil dar outra, ainda mais pq os correios devem usar peça original na manutenção.

Lagartixxa
10-12-06, 19:51
é galera, qq empresa q abri concorrencia pra compra moto 125cc so vai dar Yes e Intruder, alias, aqui em BH a intruder está custando menos que a YES, ai nas suas cidades também esta assim?

hedertone
11-12-06, 08:05
Sem dúvida o motor dela eh o mais forte.... nunca ouvi falar que uma intruder trancou o motor ou coisa do tipo... nisso a suzuki caprichou!

silverfox
11-12-06, 08:56
aqui na minha cidade que eh pequena (80mil habitantes)

ja deu pra nota bem, o quanto aumentou o numero de YES, agora todo dia se ve umas 4~5 na rua heuuhea (antes era 1 no maaaaaaaximo)

Carlos Roberto
11-12-06, 11:01
Se a Car system prometesse outra moto pelo preço de tabela eu já teria um na minha moto.


O que é Car System

Joshua
11-12-06, 11:55
é galera, qq empresa q abri concorrencia pra compra moto 125cc so vai dar Yes e Intruder, alias, aqui em BH a intruder está custando menos que a YES, ai nas suas cidades também esta assim?

Aqui também, mais barata que a Yes.

PimEdu
11-12-06, 19:27
Custa menos por não ter marcador de combustivel e por nao ter pneu sem camara, e o motor parece ter um hp a menos (oq não muda nada).

Chapolin
11-12-06, 20:19
O que é Car System


Car system é um rastreador de veiculos, que diz que após o roubo, é só ligar que eles bloqueiam a moto (no caso), e rastreiam para informar a localização exata de onde o veículo se encontra....

Eles falam que tem 100% de exito mas é totalmente mentira....

Tá explicadinho????

vinacowboy
12-12-06, 09:26
aki na minha cidade o numero de Yes e Intruder aumentou muito pq as 2 Concessionarias da Honda são do mesmo Dono, então as Lojas naum tem concorrencia de preço entre as Hondas, e já a loja da Suzuki faz concorrencia direta com a Yamaha.Mas a Yes tá muito mais barata que a Fan e a YBR, e como a Fan é uma moto Lisa, Só osso, todo mundo vai escolher pagar mais barato por uma moto completa e mais Bonita né... aí sim compensa mesmo comprar uma Yes... e a cada dia que passa a Suzuki ganha mais mercado nas baixas cilindradas aki em Guarapuava-Paraná...

AMBN
12-12-06, 21:50
Custa menos por não ter marcador de combustivel e por nao ter pneu sem camara, e o motor parece ter um hp a menos (oq não muda nada).


A intruder tem carburador a vacuo, o da YES eh mecanico. A YES tem dois pistonetes de freio na frente, a intruder soh tem um. O disco de freio da YES eh ventilado, o da Intruder nao é.