PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre Amortecedor



Bronislaw
11-12-06, 00:06
Pessoal ontem estava voltando do boqueirão, era as 2 horas da manhã com um amigo num bairro digamos não muito seguro aqui em curitiba, dae vim meio rapido, mas na bosta estrada tinha 2 lombadas sem pintura (placa nem vi se tinha, se tinha também não vi), dae passei na primeira 80 por hora e na segunda a 60 deu mais tempo de segurar.

O detalhe é que eu estava em 2 na motinho, eu pesando 65kg e meu amigo 85kg, dae quando passei na lombada senti a rodinha de tras sair do chão e quando voltou, senti o amortecedor ir no ultimo bater no ferro praticamente, dae depois fiquei meio preocupado, como faço para saber se aconteceu alguma coisa com o amortecedor ou se esta tudo bem?

Bom amortecedor da titan 150 não estraga assim tão facil né?

FabricioFabuloso
11-12-06, 00:44
Com certeza naum... mas ao longo do tempo esse tipo de coisa diminui a vida util do amortecedor... mas muito pravavel q de imediato naum tenha problema nenhum...

Abraços

Furious VIPER
11-12-06, 01:02
bater no final do curso é aceitável, não é bom, mas nada q acabe com o amortecedor na hora!! Só se fosse uma pancada descomunal!! Vai tranquilo e esquece isso q não foi nada!!

silverfox
11-12-06, 08:55
ja me aconteceu isso... da uma baita susto ehauhea

Bronislaw
11-12-06, 10:55
ehehehehehe é verdade e bota susto nisso ehehheheheh...

Obrigado pessoal, vlw mesmo, eu tinha ficado meio encanado com esse negocio, mas ta tranquilo então ;)

NEUDSON
11-12-06, 11:26
se for andar direto engarupado endurece ele mais

Ivan RJ
11-12-06, 23:58
Se tivesse que acontecer alguma coisa vc iria ver na hora, como haste quebrada ou vazamento de óleo. O susto é que não dá para esquecer, passei por isso a poucos dias e minha maior preocupação foi ver se minha mulher ainda estava na garupa. Um abraço a todos os irmãos e um início de semana maravilinda.