PDA

Ver Versão Completa : Adesivos como tirar sem arranhar a moto?



maguila
24-07-05, 10:10
Fala pessoal!! BLZ
Como é que faço pra tirar o adesivo original da moto sem prejudicar a pintura?

Guigo
24-07-05, 10:27
Qual é a moto?
Tem umas que dá pra tirar o adesivo, tem outras que ,se tirar, a pintura sai junto...

maguila
24-07-05, 10:31
Qual é a moto?
Tem umas que dá pra tirar o adesivo, tem outras que ,se tirar, a pintura sai junto...

É uma KASINSKI PRIMA AZUL METÁLICA (não é beem uma moto : ) mas estou pensando em tirar carteira e tudo mais, por enquanto estou perdendo o medo com ela) depois eu troco.

maguila
24-07-05, 11:23
Fala pessoal!! BLZ
Como é que faço pra tirar o adesivo original da moto sem prejudicar a pintura?

JÁ DESCOBRI PESSOAL!!!

Depois de entrar em vários sites descobri que é só utilizar um SECADOR DE CABELOS, eh isso mesmo!!! Fiquei meio desconfiado mas fui pegar o secador da minha esposa e deu certo!!! Depois eh só passar uma cerinha q fica SHOW!!!!

Valeu pessoal!!!!!

TRW
24-07-05, 20:10
isso mesmo com o secador vc esquenta ha cola do adesivo dai ele sai facinho.

Danilo
24-07-05, 21:18
n a minha eu utilizei a propria unha e coca cola

Karl El
30-09-05, 11:18
Na minha tirei na mão mesmo, só que fica aquele grude ainda, daew vc usa um querosene para tirar, fica zero.

guimotta
30-09-05, 11:57
Tirei uns 6 adesivos da minha YES... tudo na paciência e com UNHA!!! é o melhor método, acredite!! IMPOSSÍVEL ARRANHAR a moto, e até que não demora tanto, mas tem q ter paciência

Ramiro
30-09-05, 12:33
Na minha tirei na mão mesmo, só que fica aquele grude ainda, daew vc usa um querosene para tirar, fica zero.

Caraca... a minha quando fico grudezinho eu passei cera... saiu na hora... querosene e pintura naum combinam...

alexandrecatani
30-09-05, 14:22
tira depois encera q sai tudo

Henrique D.
30-09-05, 18:47
se liga, se for envernizada por cima das faixas sai o verníz junto, presta atenção