PDA

Ver Versão Completa : Novo vídeo da Yes - quase levei um chão!, huahuahuahueuh



César
24-07-05, 10:46
Acreditem se quiserem, heheheh, quase levei um chão fazendo um vídeo na Yes. Filmando e tudo! Putz...Fiz esse novo vídeo pra mostrar a paisagem de Campinas, desta vez. É o parque taquaral, dá pra ver à esquerda, no vídeo. Mas um *** numa parati turbo primeiro passou colando na minha moto, depois fui passar o mané e ele me fechou pra desviar de outro mané q tava estacionando e me jogou pra guia, raspei o pneu e dei uma pulada d leve naqueles ralo de rua, quase é chão, ***!

http://rapidshare.de/files/3312940/YesVid2.avi.html

tutu_ruleia
24-07-05, 14:07
rlz
vo baxa ele
pow hoje domingao tirei um pega eu mais 2 tutu
eu dei 160/h com minha twister e uma otro twister dum colega meu acreditem me dexo pra traz (ele mudo o piãozinhu) so n pois kit de almentar cc n
e uma outra fico pra traz uaeuaehueauhea
poxa fiquei bolado ele deve ter dado uns 165/h
acho q eu vo compra uma camera e vo faze aquele esquema do capacete q por sinal bem feito aquele tutorial e vo grava ai pra galera ver
=P

BrunoDias
24-07-05, 14:21
isso mesmo
posta videos pra nois comprovar

TRW
24-07-05, 21:03
ha eu passo vcs tudo uHAUHuauHAUHuauHAau

Smolder
25-07-05, 00:00
naum consegui ver os videos.. em que programa vcs rodaram eles ?!?!?!!

Abs,
Smolder

clark
25-07-05, 11:58
Putz mais um palmo e vc batia no meio-fio. Show o local so faltou colocar um som e mostrar o velocimetro e o conta-giros da yes pra vente ver!!!

tutu_ruleia
26-07-05, 19:43
naum consegui ver os videos.. em que programa vcs rodaram eles ?!?!?!!

Abs,
Smolder

tb n :/

BrunoDias
26-07-05, 20:08
ah nao, sabadao vo fazer um tb
eehhehhe

ae, como prendeu a camera?

Smolder
26-07-05, 22:02
esse video tah com som ...?! ... soh q outro q eu ouvi o som.. nesse naum ..

Abs,
Smolder

BrunoDias
26-07-05, 22:06
nao ouvi nao? acho q ta sem
deu certo o codec ae?

Smolder
27-07-05, 01:12
nao ouvi nao? acho q ta sem
deu certo o codec ae?

aquele q tu me falo.. num deu naum..num instalo.. soh travava..heuheue.. aí baixei um d 700k... ueheuhe.. funfo blz...uehueh

vlw


Abs,
Smolder

jecastro
27-07-05, 09:02
naum consegui ver os videos.. em que programa vcs rodaram eles ?!?!?!!

Abs,
Smolder

O Vídeo esta em Divx, basta ter o codec dele instalada, quanto ao som, acho que não tem mesmo.

Baixeo aqui direto do meu servidor.

http://200.176.5.43/post/DivXPlay.exe

César
27-07-05, 09:35
E ae galera.
Chegou a raspar a roda no meio fio, mas foi d leve...
A câmera prendi no capacete, na leteral, com fita dupla face. A cam é pequenininha, tipo Pencam, ficou firme.
Tá sem som porque o outro eu gravei o som separado no walkman e depois juntei com o VirtualDub mas deu muito trabalho e não ficou bom, por isso dessa vez gravei sem som msm...

Smolder
27-07-05, 12:22
E ae galera.
Chegou a raspar a roda no meio fio, mas foi d leve...
A câmera prendi no capacete, na leteral, com fita dupla face. A cam é pequenininha, tipo Pencam, ficou firme.
Tá sem som porque o outro eu gravei o som separado no walkman e depois juntei com o VirtualDub mas deu muito trabalho e não ficou bom, por isso dessa vez gravei sem som msm...

ah tah..hueheuhe.. doidaum o video..ueheuheueh.. cuidado veio...

Abs,
Smolder

alexandrecatani
27-07-05, 12:41
Acreditem se quiserem, heheheh, quase levei um chão fazendo um vídeo na Yes. Filmando e tudo! Putz...Fiz esse novo vídeo pra mostrar a paisagem de Campinas, desta vez. É o parque taquaral, dá pra ver à esquerda, no vídeo. Mas um *** numa parati turbo primeiro passou colando na minha moto, depois fui passar o mané e ele me fechou pra desviar de outro mané q tava estacionando e me jogou pra guia, raspei o pneu e dei uma pulada d leve naqueles ralo de rua, quase é chão, ***!

http://rapidshare.de/files/3312940/YesVid2.avi.html

eita eu tenho uma tia q mora ai perto do taquaral... eu ate passei ai em frente quando fui ai ehhehe