PDA

Ver Versão Completa : Mulher bate recorde de orgasmos nos EUA



silverfox
12-12-06, 00:31
Mulher bate recorde de orgasmos nos EUA

Uma mulher de 28 anos bateu o recorde de orgasmos consecutivos , num laboratorio de Harward, EUA.

O teste foi realizado na Universidade Federal de Harward. Acompanhada por uma equipe médica, e com o auxilio de aparelhos, Mayra teve 102 orgasmos seguidos, quando estimulada no clitóris; o recorde anterior era de 81, obtido por uma polonesa em 1998.

De acordo com o resultado, os médicos poderão definir os fenômenos do Orgasmo feminino. "Os resultados foram impressionantes" Declarou Jhon Berdway porta-voz da equipe médica que acompanhou o teste.

De acordo com a equipe médica, o intenso orgasmo obtido por Mayra, não poderia ser obtido através do sexo normal com um homem.

"Geralmente, uma mulher não consegue obter mais do que 2 orgasmos em uma relação, lembramos que esse caso do teste é raro".

O teste também teve suas consequências negativas: Após o 50° orgasm o, a mulher perdeu totalmente os movimentos das pernas.

Veja o que ocorreu no corpo de Mayra em cada etapa:

1° orgasmo: Sensação de Intenso prazer. é o orgasmo mais intenso de toda a série.

5° orgasmo: Profundo relaxamento muscular.

10° orgasmo: A mulher perde a visão, em razão das fortes contrações musculares, e dos impulsos cardíacos, mas continua sentindo um prazer muito forte.

17° orgasmo: Perda dos movimentos dos braços.

29° orgasmo: Perda dos movimentos faciais.

36° orgasmo: A área cerebral destinada ao sexo funciona plenamente, e a sensação de prazer aumenta cada vez mais.

45° orgasmo: A vagina começa a ter impulsos involuntários muito fortes.

53° orgasmo: A mulher perde os movimentos da perna.

58° orgasmo: Mayra fica totalmente paralizadas, toda a força do corpo vi para a vagina, que começa a latejar fortemente.

80° orgasmo: O corpo não tem mais forças para a sequencia de orgasmos, os nervos da perna não respondem aos com andos cerebrais.

102° orgasmo: O coração bate a 161 bpm, e os médicos resolvem encerrar

Após o teste, Mayra ficará 3 dias em repouso absoluto, já que não consegue andar, até recuperar-se com uma alimentação rica em carboidratos.

Segundo Mayra "Foi uma sensação maravilhosa, jamais senti isso na minha vida".

O resultados completos do teste, estão no site da Universidade federal de Harward.

Fonte: BBC News

Guigo
12-12-06, 00:43
Ninguém me chama pra participar de um estudo desses....hehehehe

Ramiro
12-12-06, 01:02
A mulherada vai querer saber quem, como, ou o que fez ela ter 102 orgasmos.. huahuahua...

Falker
12-12-06, 02:39
que beleza hein! dps não sabem por que uma mina comigo após a uma "terapia" comigo, tem que ir de cadeira de rodas pra casa ahauashu

AcidGaucho
12-12-06, 08:41
fiz isso com a minha namorada com uma perna amarrada nas minhas costas e batendo palmas em cima da cabeça.... :D :D :D

jecastro
12-12-06, 09:12
Eu já penso pelo lado negativo, se este tratamento tiver um custo baixo, logo os homens vão se tornar superfulos, 102 vezes é demais para qualquer um. Devia ser usado apenas para as feias, solteronas e assemelhados.

TRW
12-12-06, 09:38
ahUAHUhuahHUAhauHA

hedertone
12-12-06, 10:43
Eu já penso pelo lado negativo, se este tratamento tiver um custo baixo, logo os homens vão se tornar superfulos, 102 vezes é demais para qualquer um. Devia ser usado apenas para as feias, solteronas e assemelhados.
concordo...

Leandro 150ks
12-12-06, 13:19
http://andre.aper.com.br/4

Ramiro
12-12-06, 13:50
Eu sabia que era fraude... o máximo que eu consegui proporcionar foi 101.. e se eu não consegui proporcionar mais que isso, ninguém consegue!


É eu e o NEVE... lembram do NEVE?

Falker
12-12-06, 14:28
shaushu fraude
eu consegui proporcionar 302 de maximo em 4 mulheres no mesmo dia
bem que achei que era falso
XD

FaBrIcIo A.
12-12-06, 14:56
..cara, isso ai pode ter sido fraude, mas tenho uns videos aqui de umas mulheres q gozam pra kct ! afff.... se alguem quiser conferir..hehehe

FabricioFabuloso
12-12-06, 20:12
Hahahahah cada coisa naum... Essa jah pode morrer feiliz Hahahahaha

Abraços

Lagartixxa
13-12-06, 09:29
nao espalhem, mas fui eu quem realizou o teste nela!

agm2112
15-12-06, 08:33
É muita ciência .... agora sim a humanidade vai pra frente !

hedertone
15-12-06, 14:38
..cara, isso ai pode ter sido fraude, mas tenho uns videos aqui de umas mulheres q gozam pra kct ! afff.... se alguem quiser conferir..hehehe
ô meu filho!! pq vc naum flw isso antes!!

manda tudo!!

[email protected]

hedertone
15-12-06, 14:46
Eu sabia que era fraude... o máximo que eu consegui proporcionar foi 101.. e se eu não consegui proporcionar mais que isso, ninguém consegue!


É eu e o NEVE... lembram do NEVE?

caraca... eu só tinha conseguido proporcionar 93.. parabens ehauehehaehe

Wanderson
15-12-06, 14:51
hehhehe
eu tenho uns tb
q da uma jorrada loka

djpiui
15-12-06, 15:04
Eu sabia que era fraude... o máximo que eu consegui proporcionar foi 101.. e se eu não consegui proporcionar mais que isso, ninguém consegue!


É eu e o NEVE... lembram do NEVE?


Coitado do Neve, c ele lê isso fika até com vergonha!!!! hehehehe

danilo-japa
17-12-06, 15:40
fiz isso com a minha namorada com uma perna amarrada nas minhas costas e batendo palmas em cima da cabeça.... :D :D :D


dexa ela ouvir... que vai cobrar... dai ja viu né..
panelas vao voar!

zézo
17-12-06, 17:31
depois dessa ela ñ vai mais querer saber homem nehum :(

hedertone
18-12-06, 08:53
naum mandaram os videos pro meu e-mail.. pow.... façam essa caridade pra mim...

[email protected]

:D

BrunoDias
18-12-06, 12:34
naum mandaram os videos pro meu e-mail.. pow.... façam essa caridade pra mim...

[email protected]

:D

onde vc viu video?

spygtba
18-12-06, 14:32
imagine por um homem pra fazer um teste desse, ele nao ia mijar nunca mais, isso se sobrasse alguma coisa por onde ele mijar. ahauhauahauhauahuahau