Ver Versão Completa : Biz c/ susp. a ar (VIDEO)
Comentem ai o q vcs acham...
http://www.youtube.com/watch?v=rts3u9wTraY
carnachion
14-12-06, 17:04
pior que queimar dinheiro, na minha opinião!
HAHAHA ... pensei que eu era doido ! :-/ :G
isso não é suspensão,
são pistões instalados na biz , não tem efeito nenhum de sespenção
para a suspensão trabalhar deveria ser com bolsa de borracha,
só com pistão a unica coisa que o cara vai conseguir é erguer e abaixar,
se esse for o objetivo é facil de fazer.
compra dois pistões
um reservatório de ar(pode ser até estintor),
uma valvula de 5 vias
coloca os pistões no lugar dos amortecedores,
acha um local para prender o cilindro
liga as mangueiras
carrega o cilindro num calibrador de pneu
ta feita a suspenção que foi mostrada ali
hauhauahauha coisa tosca
FabricioFabuloso
14-12-06, 17:39
Keria ver funcionando como suspa... pra mim eh como o Casali disse... dai eh tosco.. deve ficar horrivel pra andar... fora q sei la.. em carro eh loco mas em moto achei bem paia... mesmo q funfe como suspa...
Abraços
Lagartixxa
15-12-06, 08:32
a suspensao achei bem esquisitinha mesmo, mas cs viram o tamanho do escape? deve ronca daora d+
vinacowboy
15-12-06, 08:58
meio fraquinho né...rsss, mas se tivesse uma suspensão a ar de Responsa ia ficar legal... ;)
achei toda a moto feia pra caramba!!! aquele escape horrivel pro tamanho da bicha!!! e a suspensao sem comentários
Putz ..achei Ridiculo !!!!!
Furious VIPER
15-12-06, 15:09
Moto rebaixada é RIDÍCULOOOOOOOOOOO!!!
E não me venham com o papo de estabilidade.. pq não melhora ***** nenhuma andar com a moto raspando no chão!!!! Se melhorasse as motos de corrida corriam embaixo da terra pra ter melhor estabilidade!!hahahaha
eu ja vi essas suspensoes vendendo no mercado .. q na verdade n sao suspensaoes né .. sao pistoes tipo aqueles de trator q movem alguma parte movel !
È ANDEI PESQUISANDO E TA BEM PARECIDO COM AQUELES CILINDROS PNEUMATICOS... DEVE SER MSM... I PRA ENCHER USAM AQUELES MINI COMPRESSORSINHO QUE LIGA NO ACENDEDOR DE CIGARRO DO CARRO P/ ENCHE PNEU
onde se arruma esses pistões? eu queria uns desses pra afzer um esquema de levantar a caixa de som no carro.. vlw!!
show de bola a bizoca.. cano feio mas nao pelo tamanhu um coyotao ia fika bala..
mais massa ta a do proprio rell kkkk.. ta show d+ a bizinha dele!
Eu não curti nem um pouco.
Se o cara fez para expor em algum evento até vai, mas para o dia a dia ficou uma bo.st@!
E parece que ela não aguenta ficar erguida muito tempo.
Eu não curti nem um pouco.
Se o cara fez para expor em algum evento até vai, mas para o dia a dia ficou uma bo.st@!
E parece que ela não aguenta ficar erguida muito tempo.
Ressucitaram o topico huaauhuahua
Olha na verdade a moto fica mais macia do que com o amortecedor original... a minha levanta com garupa e tudo.... e fica levantada o tempo que precisar... é claro que eu não consigo ficar mto tempo com ela levantada mais fica na boa... o unico problema é a bateria.... so da pra usa com a moto ligada e com rotação alta pois se não a bateria não aguenta...