PDA

Ver Versão Completa : Barulho do motor da Yes. Quem tem uma pode falar algo?



Lúzio
15-12-06, 00:23
Seguinte: Minha Yes já tá com 880 Km rodados e desde que comprei ela tem um barulho tipo, "ti, tic, tic, tic, tic, tic....." , quando acima de 4 mil RPM.
Também acho que tem um barulho de comando meio alto quando aquecida (meio que já indo pro espaço). Andando de 6 mil giros para cima parece mais suave e homogêneo o barulho geral.

Alguèm sabe dizer se o barulho dela é estranho mesmo, parecendo meio que batendo um pouco?
Vou levar ela para a revisão dos Mil Km, mas queria ter uma idéia antes de falar com a autorizada.
Acho estranho que com menos de Mil Km já tenha desregulado tudo ou pior, nem tenha vindo regulado direito...
O que podem dizer os amigos?

vinacowboy
15-12-06, 07:09
Pois é Lúzio, esse barulho já ocorreu comigo e acho que quase todas as Yes... Já que vc vai mandar pra Revisão, Fique em cima deles...Peça pra eles regularem as Válvulas( que faz esse tic.tic.) e veja se eles regulam o carburador também... Blz

AMBN
15-12-06, 08:07
Esse barulho é normal. Vem de um tal sistema PAIR criado pra diminuir a emissão de poluentes. N tem nada de errado com o seu motor, a minha tmb faz (tá com 2.700km).

sot010174
15-12-06, 10:03
E a minha também....

anderpp
15-12-06, 12:36
a minha tb faz não ha nada de errado

Lúzio
15-12-06, 20:42
Obrigado a todos pela atenção!
É exatamente isso que eu queria: Um referencial, pois conheço muito bem os barulhos de diversas Hondas e sei (ou pelo menos sabia) avaliar quando não é o barulho adequado para um determinado modelo. Cada motor tem um barulho diferente e o que parece ser defeito pode ser apenas uma característica.
Valeu, Galera!
Forte abraço.

junecaz
17-12-06, 20:54
Realmente, esse barulho me deixa muito irritado as vezes, o pior que não é sempre que ele encomoda, não entendo mesmo.