PDA

Ver Versão Completa : Aletas da YBR na YES



Joni
15-12-06, 07:51
Opa, alguem sabe se tem como adaptar aquelas "entradas de ar" do tanque da YBR na YES? Alguem ja fez isso? Até mais... Abraços.....

agm2112
15-12-06, 07:53
Com qual finalidade ?

Joni
15-12-06, 08:08
Mudar o visual dela...... iria ficar show com aquelas entradas de ar da YBR nova..... Acho que deve ter um meio de adaptar........

Furious VIPER
15-12-06, 08:34
Olha.. na YBR tem uns encaixes bem simples... e na frente, perto do quadro é aparafusado mesmo... qro verp q vai ter q fazer pra colocar na YES!!
Outra coisa, já viu o contorno do tanque.. pra ver se fica legal?? As vezes a idéia é boa, mas não fica legal a execução!!

hedertone
15-12-06, 09:06
já pensei nisso.. já cheguei até a comparar... mas nunca coloquei em pratica... já cheguei a ver uma yes com as aletas de uma strada

Joni
15-12-06, 10:01
hum..... mas se a da Strada da.... a da YBR também deve dar, afinal pra tudo se da um jeito......... hehe.... ninguem tem foto destas alterações?????

Machado
15-12-06, 10:06
mas as aletas da strada nao tem muito a ver com as da ybr,.. bem como o furious disse tem que ver o desenho do tanque,. se vai sentar legal ali,.. mas sei lá particularmente acho que ficaria feio!!

Joni
15-12-06, 10:09
bom pode ser..... mas quanto ao desenho do tanque da pra refazê-lo com fibra, ou seja ajustar as aletas para encaixarem no tanque da YES com fibra, remodelar seria a palavra certa...... Acho que ficaria legal, pois a YES tem um vão entre o motor e o tanque.... e estas aletas esconderiam este vão...........

Furious VIPER
15-12-06, 10:32
Eu tb axo q não ficaria mto legal.. pq as aletas da YBR tem desenho meio cortante, traços retos.. e o tanque da YES é mais arredondado!!
Mas não adianta, é só fazendo mesmo pra ver... de repente fica tri legal e a teoria cai por terra!!hehehe é bem pessoal mesmo... se fica legal ou não!!

hedertone
15-12-06, 10:37
o da strada ficou bonito!

anderpp
15-12-06, 11:44
eu fui atras pra por o da strada na yes 10 reais cada
não da encaixe mas da pra fazer sim.

so que queriam cobrar o olho da cara então vms deixar mais pra frente...

mas ainda esta nos meus planos :D

vinacowboy
15-12-06, 14:07
Eu fiu ver na concessionaria da yamaha aki na minha cidade e quase caí de costas... R$ 175,00
acho que eles falaram esse preço, já pra mim naum comprar ... rsss fazê o que né...

Furious VIPER
15-12-06, 14:17
Esquece concessionária cara... como vc vai ter q lixar e pintar da cor da moto.. compra usadas mesmo.. deve ter em ferro-velho.. ou coisas assim, mas compra com nota direitinho!!
procura no Mercado Livre... esses dias eu vi.. tava 75 pila o par!!

Kratos
15-12-06, 17:05
Eu já fiz o teste =0)

Tirei as laterais da Ybr do meu irmão pra ver como ficavam e o desenho do tanque é praticamente o mesmo, porém o comprimento do tanque da Yes é pouca coisa maior, o que necessitaria de um ajuste na peça, esticando a mesma.
Sei lá... realmente existe um vãoentre o motor da Yes e o tanque, mas não é tão grande quanto o do motor da Ybr.. na Yes a lateralzinha já tampa um pouco do motor e ainda tem que se bolar um jeito de ficar aquilo no tanque.

A ybr ainda é modelo antigo, então a lateralzinha não é dessas mais bonitas na cor da moto.... não sei se essas ficam boas, mas as antigas nem curti.

Abraços

Furious VIPER
15-12-06, 20:05
a geração 2 das ybr... de 2005 em diante... tem as aletas maiores.. pouca coisa, mas maiores sim!! Vale a pena experimentar!!