Ver Versão Completa : Preciso de um Athlon XP.
Olá pessoal,
como sei q tem muita gente aqui q mexe com informatica, gostaria de uma ajuda de vcs (como sempre :lol:).
preciso de um processador athlon xp com fsb de 266 (pois o meu foi pro saco). se possível, o modelo 2400+ q eh o máximo q minha placa mae suporta.
alguem teria um bom pra me vender? esta dificil de achar.
valeu galera!
abraços!
nao conseguiu achar nem no ML
achar eu achei, mas ja levei calote la de um cara q só tinha pontuação boa.. na epoca, eu estava comprando um p3 800...
entao queria saber de voces daqui :)
FabricioFabuloso
18-12-06, 21:18
Viu eu tenho um desse... mas ta nessa makina q to usando mas naum da pra te vender naum hehehehhe senaum fico sem hehehehehe so dou uma dica pra vc... a melhor loja q jah achei aki eh a Amenity... perto do ginasio municipal.. la os kras são gente boa... serios.. gostei mt de la... e so naum compre, em hipotese alguma da Incom... nem q seja pela metade do preço hehehheheeh
ABraços
fala fabricio!!
obrigado pela dica, amanha vou la dar uma olhada com eles! acho q ja ouvi falar dessa loja..
nossa, eu peguei um micro de uma cliente q era da incom e os caras tiveram a capacidade de colcar com cola quente o dissipador no soquete da placa mae... vai vendo.. pq quebraram os dentes do soquete q seguram o dissipador. agora eu te pergunto: como tiveram a capacidade de fazer isso? acho q foi a martelada, nao é possivel.
hehehehe
abraços e valeu pela dica, vou ver com eles la!
FabricioFabuloso
18-12-06, 21:34
Naum so picareta... infelizmente comprei um PC la.... fiz o orçamento e me mandaram tudo diferente... depois de muito reclamar trocaram pelas peças certas... mas me mandaram a placa de video usada... com um cd todo riscado, plugs oxidados... nossa.. quase bati no kra la... todo vez q passo de carro la eu ponho a cabeça pra fora e grito "PICAREETAAAAA" hauahuahaubaua... mas da uma passada na Amenity... foi o melhor lugar que jah achei...
ABraços
Vo ver se acho um aqui, pior que eu acho que vendi meu ultimo semana passada, um XP 2200 ou 2000 + não lembro, 115 reais
fabricio, jloja sao todas picaretas mesmo.. ainda nao achei uma boa e acho q nem existe mesmo...
mas q mancada com vc hein?
gostei dessa de passar la e gritar! vou fazer isso tb! hehehe
q pena luigi, se eu soubesse, eu comprava! se achar, me da um toque q eu agradeço!!
por esses dias eu vou dar olhada la na amenity e outras lojas picaretas mais :)
abraços!
FabricioFabuloso
19-12-06, 11:48
HAhahahah vai la que nessa Amenity pelo menos naum tive problemas... e eles cumprem prazo vc acredita nisso ?!?!? Hauahuahauahuahua.... Boa sorte ai na procura...
Abraços