PDA

Ver Versão Completa : Buzina



Wanderson
19-12-06, 11:52
Ae galera Será que vira uma buzina maritima na moto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50976025-buzina-maritima-completa-com-rele-muito-barato-_JM
R$ 60,00 a buzina com tudo

E o cara q ta vendendo disse que dá pra por em motos tb
e a bateria tem que ser 12v
se não me engano a da moto eh 12v

E Alguém tem ideia de onde coloca o relê dela na moto??

mas queria saber se alguém sabe se e´proibido

valeuu

Furious VIPER
19-12-06, 12:09
proibido com certeza é?!?! se ficar escondido ninguém vai ver... aí vai do acabamento q tu vai fazer na instalação!!

Wanderson
19-12-06, 12:59
proibido com certeza é?!?! se ficar escondido ninguém vai ver... aí vai do acabamento q tu vai fazer na instalação!!

vixi então em embaçado
nao tem lugar na moto pra esconder aquela corneta
eu queria amarrar ela na bengala mesmo

Lagartixxa
19-12-06, 13:08
sem chance, é muito grande, e deve gastar bastante bateria, o canal é as de ar comprimido, qndo acaba é so passar no posto

Wanderson
19-12-06, 13:15
sem chance, é muito grande, e deve gastar bastante bateria, o canal é as de ar comprimido, qndo acaba é so passar no posto

concordo mas ai vai precisar de um bujãozinho
ou algo pra armazenar o ar
e onde vai guardar isso ai tb??
sds

agm2112
19-12-06, 13:34
Não precisa de reservatório de ar ... ela já vem com um compressor que fornece ar no momento do berro da buzina. O relé se liga no local da buzina original, e o compressor vai direto na bateria.

Vai vender sorvete ?

Ivan RJ
19-12-06, 21:24
Olha o sorrrrrrrrrrrrveteiro!!! Wanderson, me desculpe, eu sei que gosto não se discute, mas pelo amor de Deus. Meu irmãozinho as buzinas originais são calibradas no máximo de decibéis permitidos por lei, os home nem precisam ver a buzina, basta escutar e vc vai ver sua moto buzinando te dando adeus a caminho do depósito. Faz isso não, porfavor. Abraços a todos os irmãozinhos.

casali
19-12-06, 22:05
acho que vai ficar bem estranho um troço daqueles pendurado na bengala,
eu acho que qaundo menos coisa na moto melhor

Rel
20-12-06, 08:56
Haha eu tinha uma dessas na minha bicicleta antigamente, fiz uma adaptação com um extintor dai eu enchia d ar no posto de gasolina e usava a buzina mto loko dava altos sustos na galera na rua rsrsrsrsrs tenho até hj... tava querendo coloca na biz mais num achei espaço kkk

sucupira
20-12-06, 09:47
Cara o compressão puxa uma energia da bateria sem idéia. Já tive uma araponga.

brunohcs
20-12-06, 14:52
huhihaiia deve se loko bota a buzina na motinha!

alphazzz
21-12-06, 13:09
mas aquelas buzinas q parecem com akeles sons de alarme? como é o nome??

agm2112
21-12-06, 13:10
mas aquelas buzinas q parecem com akeles sons de alarme? como é o nome??


Sirene ?

vinacowboy
21-12-06, 14:32
sirene é massa, eu tenho na minha... é bem pekenininho e colokei lá dentro da rabeta embaixo do banco...sabe né rsss ...daí fikei com duas buzinas...

alphazzz
21-12-06, 16:46
pois é,, deve ser sirene,, akeles q toca do alarme flagra? qt é?? onde eu acho?? qual o nome certo?

Stone
21-12-06, 17:30
bota aquelas buzinas que tem uma bomba manual, dá um berro legal, eu tinha uma na bicicleta

vinacowboy
27-12-06, 16:17
eu paguei R$ 15,00 na sirene de alarme

alphazzz
28-12-06, 08:01
onde vc encontrou?? sabe algum lugar na internet q vende??

Wanderson
28-12-06, 09:04
Não precisa de reservatório de ar ... ela já vem com um compressor que fornece ar no momento do berro da buzina. O relé se liga no local da buzina original, e o compressor vai direto na bateria.

Vai vender sorvete ?

hahahhahahhahhahahha
eh pra o povo me ouvir no corredor
rsssss

Wanderson
28-12-06, 09:06
bota aquelas buzinas que tem uma bomba manual, dá um berro legal, eu tinha uma na bicicleta

Essa manual eu tenho em casa
mas queria a maritima mesmo, mas vou deixar queto
aquela buzina eh show demais

alphazzz
28-12-06, 13:03
"corredor" seria a fila de carros é??

Wanderson
28-12-06, 13:05
"corredor" seria a fila de carros é??

Sim senhor
e pra assustar o povo na rua tb.
pegar aquele povo esperto que só vai atravessar a rua qndo o bunequinho do semaforo comecar a piscar