PDA

Ver Versão Completa : Encontro do PN no RJ



AMBN
19-12-06, 14:19
Galera,

e ai, quem se anima? Que tal reunirmos todos os membros do PN em algum canto da cidade? Novos moderadores do RJ, o que acham da idéia? :OK:

Abs,

Guigo
23-12-06, 22:53
Galera,

e ai, quem se anima? Que tal reunirmos todos os membros do PN em algum canto da cidade? Novos moderadores do RJ, o que acham da idéia? :OK:

Abs,




Acho que o único moderador do Rio sou eu, mas td bem...hehehehe....
Já fizemos uns dois passeios com o povo aqui do Rio...
O primeiro foi uma viagem até Cabo Frio com o pessoal do "Motociclistas Cariocas", que é uma comunidade do Orkut...e o outro um passeio pela orla do Rio da Barra até Grumari...
O meu horário de trabalho apertou muito desde então...
Mas, se resolverem marcar, eu tento comparecer...
O ideal é que seja num domingo pela manhã...
Abs...

Guigo
23-12-06, 22:56
Taí o tópico do 1º encontro...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=987.0

E o do 2º encontro...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=3749.0

AMBN
24-12-06, 14:42
Acho que o único moderador do Rio sou eu, mas td bem...hehehehe....
Já fizemos uns dois passeios com o povo aqui do Rio...
O primeiro foi uma viagem até Cabo Frio com o pessoal do "Motociclistas Cariocas", que é uma comunidade do Orkut...e o outro um passeio pela orla do Rio da Barra até Grumari...
O meu horário de trabalho apertou muito desde então...
Mas, se resolverem marcar, eu tento comparecer...
O ideal é que seja num domingo pela manhã...
Abs...


Beleza Guigo, maneiras as fotos. Po, a minha idéia era fazer algo aqui por perto, n precisa nem ser fora da cidade. Minha idéia é marcar algo no segundo FDS de janeiro...

Ivan RJ
24-12-06, 14:44
De acordo com nossa conversa pelo msn, vc sabe que para mim está fechado. Basta escolher o lugar. Como sugestão vão aqueles dois. Quiosques do Aeroporto Santos Dumont ou Quiosque do Leme, as duas paisagens são muito bonitas. Para um bom bate-papo. De preferência a noite por não estar muito calor. Abraços a todos os irmãos. :clap: :OK: :clap: :OK: :clap:

sot010174
24-12-06, 15:12
Olha, por mim, eh soh marcar FDS que posso aparecer sem problemas. Voto em qualquer um dos lugares que o IVAN fallou.

Guigo
24-12-06, 16:38
De acordo com nossa conversa pelo msn, vc sabe que para mim está fechado. Basta escolher o lugar. Como sugestão vão aqueles dois. Quiosques do Aeroporto Santos Dumont ou Quiosque do Leme, as duas paisagens são muito bonitas. Para um bom bate-papo. De preferência a noite por não estar muito calor. Abraços a todos os irmãos. :clap: :OK: :clap: :OK: :clap:


Se for no Leme, é do lado da minha casa....aí pode ser até dia se semana à noite mesmo...
2º fds de janeiro tb está bom...

Ivan RJ
07-01-07, 17:44
Arnaldo, vamos marcar. Entre em contato, vc tem meus tels e msn, é só me contactar. Não importa o número de pessoas, no início deverá ser pequeno, mas com postagem das fotos e comentários, o seguinte terá mais pessoas. Só para vc ter uma idéia, eu e minha esposa, vc é casado tb, Danilo, Guigo, acho que tb é casado, Lúzio, enfim, talvez umas 10 pessoas, está ótimo para começar. Faça contato. Um grande abraço.

AMBN
10-01-07, 08:43
Cara, além de nós aqui, até agora n vi ninguém animado com o encontro. Minha mulher n vai querer participar desses nossos encontros num primeiro momento. Ela n se sente muito a vontade em cima da moto, e só anda comigo após muita insistência.

Afinal das contas, quem aqui do forum vai aparecer no evento? Vamos fazer nesse FDS? Dia ou noite? No Leme, é isso? Fazer encontro com apenas três membros do PN é brabo!

Lista dos participantes:
1. AMBN
2. Sot010174
3. Ivan_RJ e esposa


Ab,

elio_filho
10-01-07, 11:13
Putz, se eu já tivesse comprado a FAZER iria encontrar vcs!

Poderia um paulista(no) participar ou seria um peixe fora d´água? :lol:

Abraços,

AMBN
10-01-07, 11:37
Seria ultra bem-vindo, é óbvio! Vc seria o nosso convidado de honra! Quanto mais membros do PN comparecerem nesse evento, melhor! :OK:

Fazer pra q? Vem de Trudinha, ué... ]:)

Ab,

elio_filho
11-01-07, 10:58
Iria de Intruder sim, sossegado. Mas precisaria ser num feriado. Vai num dia, descansa, volta no outro.

A viagem de Intruder é algo cool, quase zen... vc vai a 80km/h, vendo tudo passando lentamente, curtindo o momento, observando atentamente a cor do céu mudando e a paisagem se modificando.

De Fazer 250cc IE dá p/ manter os 100 - 120km/h sem forçar, daí essa mesma viagem zen dura umas 4 horinhas e meia ao invés de 6 horas. Vai e volta quase no mesmo dia.

Abraço,

Ivan RJ
13-01-07, 18:20
Arnaldo se tiver 3 pessoas no primeiro, sendo que o Guigo vai tb. já são 4 e o Lúzio 5, está ótimo para começar. Ainda irá um outro amigo que mora no posto 6 que está montando ou melhor melhorando o PC dele e por isso tá fora da internet. Depois de postadas as fotos vc vai ver que no próximo iram mais pessoas. Aguardo seu tel para fecharmos.

casali
19-01-07, 23:01
E ai? sai este encontro ou não???

Ivan RJ
24-01-07, 23:12
Estamos tentando e aguardando o telefonema do Arnaldo. Um grande abraço.

Eric_biz
27-01-07, 19:33
dependendo das minhas condiçoes com o horario do trabalho eu vo tambem !

agm2112
29-01-07, 13:39
To aqui só esperando uma data .... se fôr dia de semana, já confirmo minha presença ! ... mas vou de carro !

AMBN
29-01-07, 20:19
Galera do RJ, nao sei quanto a vcs, mas n acho boa idéia fazermos o encontro durante a semana.

Pra mim, encontro que se preze tem que ter "carreata" ou "motorreata", sei lá como se diz isso. O legal entao seria nós escolhermos um destino relativamente distante da casa de todo mundo e partirmos pra lá juntos, a partir de um ponto de encontro. O segundo encontro do PN, por ex., envolveu um passeio até Grumari. Poderiamos fazer algo nesse estilo nesse próximo FDS. O que acham? Alguém teria algum lugar pra sugerir? AGM2112, vc parece ser um cara que viaja bastante de moto, n teria um lugar pra indicar?

Em todo caso, vamos tentar decidir algum lugar logo pra podermos fazer o passeio nesse FDS!

Ab,

Eric_biz
30-01-07, 02:26
viajar mesmu eu n sei se daria pra mim ... mas um passei tipo ate o grumari .. seria super interessante .. algo q tenha mais ou menos essa distancia

AMBN
30-01-07, 08:13
Exato. Poderíamos repetir a dose até Grumari neste sábado, bem cedo. Sairíamos de algum ponto da cidade às 8h, por exemplo, chegaríamos lá por volta das 9:30h e terminariamos o evento às 12:30h, deixando tempo pro pessoal almoçar em casa com as patroas ou família. O que acham?

Eric_biz
31-01-07, 03:29
achu uma otima ideia .. ate porq eu trabalho sabado anoite .. daria legal pra eu fazer isso pela manha !

AMBN
31-01-07, 08:45
Beleza, pra mim tá combinado então! Proponho nos encontrarmos às 8 da matina na estátua do Bellini, no Maracanã, neste sábado. O que acham?

E o mais importante...... Quem vai? Ivan? Eric? Sot010174? Agm2112?

Vamos ver se dessa vez sai o passeio!!

Abs,

agm2112
31-01-07, 10:36
Putz ... fim de semana pra mim é difícil ... afinal estarei ... viajando ! Aliás vou viajar hoje mesmo, pois tenho umas horas extras sobrando. Vou de carro até Angra e de lá sigo de moto até Cunha/SP.

O Ivan tinha proposto um pequeno encontro na praia do Leme ... dia de semana eu vou com certeza, após as 18:00.

AMBN
31-01-07, 12:37
Podemos fazer um pequeno encontro em algum dia da semana que vem então, após as 19h, no Leme.

agm2112
31-01-07, 13:05
Por mim, eu vou na praia do Leme ... só combinem dia/hora ! Vou viajar hoje a noite e só volto no domingo !

Chapolin
01-02-07, 10:33
Só uma pergunta, Tiradentes é por aí no Rio???

AMBN
01-02-07, 13:37
Só uma pergunta, Tiradentes é por aí no Rio???


Até onde eu sei, Tiradentes fica em Minas, a uns 500km da capital do Estado do RJ.

agm2112
08-02-07, 08:36
Morreu ?

Eric_biz
08-02-07, 13:42
pessoal , esse domingo passado fui com uns amigos aki ate o cristo ... ai subimos a paineras ... depois descemos ate santa tereza pelo sumare e subimos denovo pro cristo .. dpois na volta fomos direto pra pedra bonita aonde o pessoal pela de asa delta .. foi super legal o passeio ... talvez agente marque um outro passeio desse pra dpois do carnaval né ... alguem toparia ir tb ? seria legal !

AMBN
08-02-07, 21:50
pessoal , esse domingo passado fui com uns amigos aki ate o cristo ... ai subimos a paineras ... depois descemos ate santa tereza pelo sumare e subimos denovo pro cristo .. dpois na volta fomos direto pra pedra bonita aonde o pessoal pela de asa delta .. foi super legal o passeio ... talvez agente marque um outro passeio desse pra dpois do carnaval né ... alguem toparia ir tb ? seria legal !


Demorou, to dentro! Diz ae o dia que eu vou!

Detalhe: só posso sair de moto pra rodar de bobeira no fim de semana. Proponho fazermos um passeio desses nessa sábado. Só n marquem no domingo, pf, pois tenho prova na parte da manha!

muayzen
08-02-07, 22:02
nao tenho cnh ;/

AMBN
08-02-07, 22:35
nao tenho cnh ;/


???? Q q tem isso? Se vc já roda de moto, pode participar do encontro! heheh

muayzen
09-02-07, 00:54
aueoiuoai o problema q n sei andar mt ai pelo rio

moro em niteroi

Eric_biz
09-02-07, 02:00
vimd e niteroi sem cnh eh meio brabo mesmo ... mas tipo ...
assim q eu tiver uma posiçao de quando agente vai fazer um passeio por aki eu aviso aki sem falta .. so queria saber mesmu se teria alguem disposto , agora ja sei q tem .. vai ser mt bom !!

AMBN
09-02-07, 14:03
Isso, é só marcar que eu to dentro!

ThiagoRJ
09-02-07, 22:25
Fala Galera, ja tem gente de Nikiti, daki a poko vcs estarao aki na minha cidade, Maricá, nunca pensaram(se ja fizeram, mil desculpas) em fazer o trajeto Rio-Região dos Lagos...Pelas bandas de cá, tem muito lugar bonito e muito mais tranquilo, morei sempre ae no Rio e sei do que estou falando, mas nem sempre do Pão de Açucar vive o Carioca....Abraços, em questao do encontro, pode contar com mais um!!!

AMBN
10-02-07, 06:43
Ae Thiago, eu topo ir até Maricá amarradão, é só organizar algo...

ThiagoRJ
10-02-07, 12:22
:clap: blzinha, aki sempre rola encontro de moto, com show de varias bandas...vem gente de tudo qt é lugar, ambiente legal pra fazer novas amizades, tranquilo, sem violencia e palhaçada...maneiro msm, vcs estao convidados, até pq nao é tao longe assim do RJ, ABMN vamos organizar uma viagem pelo estado do RJ...seria legal, vamos manter contato, vc tem msn?

Forte Abraço

AMBN
10-02-07, 22:17
Tenho MSN sim, ai vai: [email protected]

Ae, a namorada de um grande amigo meu tmb mora em Maricá, o nome dela é Tábita. Conhece?

Ab,

ThiagoRJ
12-02-07, 15:18
Ei, o topico morreu :s ninguem mais fala nada, ta certo que é melhor esperar o carnaval passar, mas ninguem se prontifica a reunir a galera nao, vamos dar um UP no topico


Forte Abraço

AMBN
12-02-07, 20:15
É o que eu falo... Na hora do vamos vê, nego pula fora.

Caso um dinheiro que daqui n sai encontro!

ThiagoRJ
12-02-07, 22:09
Mas o lance é conseguir o 1° encontro, depois q a rapaziada ver q o negocio é serio, ae o 2° em diante rola com uma fluidez...como tudo na vida, a 1° vez é dificil, mas ninguem eskece...rsrsrs :lol:

Agora é serio, vamos marcar...

Eric_biz
13-02-07, 00:06
eu to esperando vcs falarem ai .. eu n posso marcar nada porq eu trabalho cada semana nuns horarios diferente .. esse fds agora por ex eu trabalhei cedu ... intao tem q ver .. quando vcs marcarem eu digo se vai ter como ou nao eu ir .. e assim q o pessoal aki se reunir pra dar um passei eu tb vo chamar vcs .. abraços

AMBN
13-02-07, 22:21
Bora marcar algo pro primeiro FDS depois do carnaval entao....

O que vcs propõem?

Eric_biz
15-02-07, 01:53
eo so fiko sabendo meus horarios de trabalho no inicio da semana ... ai sai a escala de segunda a domingo ..
intao n posso garantir nada né .. mas se der to dentro

Guigo
15-02-07, 10:09
Eu dependo também de saber as datas da pós-graduação que estou fazendo, pq é fora do Rio...
Mas, se não coincidir, pode marcar que eu tô dentro ....
Pra mim, o melhor seria no terceiro domingo de março...

AMBN
21-02-07, 19:27
Ae, vi hj na revista "Motociclismo" deste mes que vai rolar um mega encontro de motos em Teresópolis, dia 11.3 (domingo). Parece que é o aniversário de um moto-clube de lá (Águias da Serra, ou algo assim). O que acham? Bora?

Eric_biz
26-02-07, 01:55
tenhu q esperar chegar mais perto pra saber se vou poder ou nao .. mas se eu puder to dentro !

AMBN
12-03-07, 09:29
E ai galera, morreu o encontro?? Bora marcar isso!

tornadeiro rj
18-05-08, 18:49
eaew vi ter encontro ou nao?

jOhN
20-05-08, 12:25
Bora marcar um role...

ThiagoRJ
20-05-08, 21:50
ja disse feriado ta ae!

tornadeiro rj
21-05-08, 16:11
o thiago to esperando vc ligar...........

alphandre
21-05-08, 21:55
vamus la galera, zona sul niteroi vamus marcar em algum lugar???
meu telefone é 88997707
um rolé num mata, só gasta gasosa...
ou grumari, sei lá vamus marcaar alguma coisa, pow...

pulatampinha
22-05-08, 14:02
Eu voto Grumari...que dia?

ThiagoRJ
23-05-08, 10:08
voto niteroi! hahahahaha

Hj ja é sexta feira, pode ser no sabado ou domingo tanto faz!

pulatampinha
23-05-08, 21:40
Niterói domingo então!Sóq ue sóm posso de tarde, pois trabalho até 6:00 da manhã (de sábado para domingo) e preciso dormir um pouco pra aguentar mas....domingo eu já tava marcando um rolé de skate em nikit!Aproveito e faço os dois!Vamos marcar tipo 14:00 lá?