PDA

Ver Versão Completa : o que vc já levou na moto??



Stone
19-12-06, 18:04
Qual foi a coisa mais estranha ou difícil q voces já levaram na moto??

eu acho q nunca levei nada demais, só uma gaiola, ah e um copo de caipirinha do tamanho de um galão de 20L.

Furious VIPER
19-12-06, 19:53
uma prateleira... atravessada entre eu e minha ex-namorada... faz tempo já!!
não levo coisas bizarras... só papéis amassados com a redinha!hahaha

carnachion
19-12-06, 19:59
Bah já levei muita coisa, colchão com cobertor, travesseiro, mochila com roupas e comida e barraca!
Essa vez foi uma das que mais levei coisas, mas também levo engradado de cerveja com além de cervejas comprar em cima.
Já levei prateleira também, gaiola, pra viajar já levei umas 3 mochilas empilhadas cheia de comida dentro, pq tava indo pra uma fazenda ficar uns dias.
O Ramiro sabe que pinduro um monte de coisa!

oldskullo
19-12-06, 20:45
Eu levo um baixo na moto, preso nas costas!
O problema é chegar na casa dos 100km/h, tem que ser bem na manha senão fácil fácil você levanta vôo!
uhaeuheauhahuahuauha

AMBN
19-12-06, 20:51
Eu já levei roupa que tinha acabado de sair da lavanderia, naquele cabide envolto em plástico... :-/ Muita burrice!

windowsnt
19-12-06, 21:42
kkk
ja levei uma caixa de cpu de computador, mas isso é light né
aquele pessoal das fotos q leva 500kg de carga que humilha...

casali
19-12-06, 22:01
meu pai, foi muito difícil levar ele, aos 60 anos nunca tinha subido em uma moto, nem bicicleta ele sabe andar

Cyber
19-12-06, 22:30
Jah levei, monitor LCD, Computador, furadeira, tinta, extensão... mais coisas mais o que foi mais estranho de levar foi isso...

FabricioFabuloso
20-12-06, 01:05
Nunca levei nada mt diferente... marmitex, cd, dvd,roupa, comida, compras.... jah uns kras descendo a serra com prancha de surf.. mt loko heheheheh

ABraços

Wanderson
20-12-06, 06:52
vixi
levei a cesta de natal esses dias
levei um camarada q pesa 104 kg
mais pesado q a moto
e eu junto com meus 80 e poucos
quase 200kg em cima da moto
quer coisa mais bizarra?

Cara o pior de todos
tava eu e um camarada e ele deu na loca de comprar um home theater, ai ele comprou e trouxemos na moto
o negocio era muito grande e pesado
ele veio na garupa segurando e a moto tombando pro lado do home
vixi foi treta pilotar a moto viu

agm2112
20-12-06, 07:54
A coisa mais estranha que eu já levei na minha moto foi a sogra ...

Teve uns engradados de coca-cola que levei uma vez ...
http://www.motoviagem.com.br/jp_panchos7.jpg

Rubinho
20-12-06, 07:59
Dois sacos de ração pra cachorro de 15 kilos cada.

Lagartixxa
20-12-06, 08:21
por enquanto so um gabinete de computador que quase caiu 2 vezes, na epoca eu num tinha akela redinha, e amarrei ele com cabo de antena de tv! huaeheauheauae

marys7br
20-12-06, 08:40
Um daqueles guarda-chuvas q são mó grandes sabe? O povo deve ter me achado maluca, q na chuva eu ia abrir aquilo de moto..... hehehehe

f3rn4nd0
20-12-06, 09:46
[i]Jah levei 15Kg de carne... uhaiheuiaheaiue... churrasco rolando, e a carne acabando...
Sobrou pra mim ir buscar mais no açougue... =P

[ ]'s

bodo
20-12-06, 10:41
Ja levei 1 foice ,1 enxada,1 pa ,1picareta e 1 cavadeira,2 sacos de cimento,isso numa cb 450,sabe aqueles mata cachorros que ficam na parte traseira da moto,amarrei as ferramentas nele e no mata cachorro frontal,os sacos de cimento foram no banco traseiro ,um sobre o outro.Levei esta bagulhada pro rancho a uns 15 km de casa.

Wanderson
20-12-06, 10:49
Ja levei 1 foice ,1 enxada,1 pa ,1picareta e 1 cavadeira,2 sacos de cimento,isso numa cb 450,sabe aqueles mata cachorros que ficam na parte traseira da moto,amarrei as ferramentas nele e no mata cachorro frontal,os sacos de cimento foram no banco traseiro ,um sobre o outro.Levei esta bagulhada pro rancho a uns 15 km de casa.

eitaaaaaaaaaaaa
esse ta ganhando

carnachion
20-12-06, 10:52
[i]Jah levei 15Kg de carne... uhaiheuiaheaiue... churrasco rolando, e a carne acabando...
Sobrou pra mim ir buscar mais no açougue... =P

[ ]'s


Ahh isso me fez lembrar uma vez que levei um costelão, a costela inteira do boi, deu uns 22kg!
Mas não foi trabalho nenhum perto do trabalho pra assar a costela inteira hehehe!

agm2112
20-12-06, 11:07
Tem um conhecido meu que levou um porco ... obviamente, ele caiu na estrada e perdeu uma orelha (dele e não do porco).

elio_filho
20-12-06, 11:51
A coisa mais estranha que já levei na garupa foi um amigo meu, 130kg de pura sabedoria! :lol:

Imaginem a cena ridícula: eu (75kg, 1.87m), ele (130kg, uns 1.87m também) numa pobre Intruder 125!

Abraços,

brunohcs
20-12-06, 14:49
huhaiuh engraçado as historia..

eu jah levei o cano de escape, um home theater tbem minha muieh foi segurando atraz

E O MAIS LEGAL FOI.. enxe a bizinha de smirnof ice e gelo dentro do bau \o/ show de bola! hahaha tinha umas bera junto tbem haha

Furious VIPER
20-12-06, 14:54
brunohcs.... qria ver se fosse parado numa blitz..eouvisse akele "o bagageiro, por favor"... hahaha
Ia ficar mais gelado q as bebidas!!

Guilherme Rabelo
20-12-06, 15:52
eu ja levei uma bike, com uma mao pilotava e a outra segurava a bike ai trocava marcha no tempo, ja levei uma baciona de roupa lavada tb, caixa de pao e um camarada de 112kl o numa titan 150

brunohcs
20-12-06, 19:30
brunohcs.... qria ver se fosse parado numa blitz..eouvisse akele "o bagageiro, por favor"... hahaha
Ia ficar mais gelado q as bebidas!!


q nd nao tinha bebido nd :D tava levano pa bebe ainda hauhauauhhi!

o kra ai carrega uma bike foi foda ein auhiuhauhaui