PDA

Ver Versão Completa : STX Motard....ja lançou!



AcidGaucho
20-12-06, 08:13
***** no site da abraciclo ja diz q a sundown vendeu 20 unidades...
mas nem no site nao fala nada.... :d

http://www.abraciclo.com.br/vendas06.html

alguem ta sabendo de algo??

PimEdu
20-12-06, 08:47
A abraciclo pega as vendas da fabrica para concessionários, ou seja, não quer dizer q venderam 20 unidades para o mercado ja, mas sim q 20 concessionários ja tem ela.

diabo2
20-12-06, 09:05
Ví uma ontem rodando aqui na minha cidade.

casali
20-12-06, 09:07
aqui na cidade não vi ainda, nem na concessionária, hoje de noite vu la conferir

diabo2
20-12-06, 09:17
Fui na cencessionária e desanimei. O cara falou em 10.800 reais a motard e 9.800 reais a dual purpose. Foram liberadas 20 unidades e deve vir uma para a concessionária.

sot010174
20-12-06, 10:15
Fui na cencessionária e desanimei. O cara falou em 10.800 reais a motard e 9.800 reais a dual purpose. Foram liberadas 20 unidades e deve vir uma para a concessionária.


putz, viajaram!!! 11k eu compro a Lander que é muito mais moto. 9800 na STX? prefiro dar mais 1000 e pegar uma lander/tornado tmb. Pq? 250cc, e nome na praca. A Sundown nego fala direto que a moto dismonta ao andar.

Lagartixxa
20-12-06, 10:27
ela tinha q ter no maximo o preco da bros, agora ela tem dois motivos pra nao ser comprada, É SUNDOWN, e É CARA

PimEdu
20-12-06, 10:28
sei la, paguei pau pra essas novas motos da sundown, acho q se pa comprava sim, num vi a ficha técnica delas ainda, mas uma comet é 250cc e tem potência mto maior q a twister, então ser 250 num quer dizer nada.

Luigi
20-12-06, 12:03
ERA obvio que a Motard não ia ser só 200 pila mais cara, o preço do aro 3.5 traseiro já dá mais que isso!

Furious VIPER
20-12-06, 12:14
Tem akele velho detalhe... se vendessem uma YBR igual a minha, já com visual mais agressivo.. eu não compraria.. prefiro pagar mais barato e depois ir gastando a grana, pra mudar... dxar personalizada.. fazer como eu qro!
Nesse caso... se compra com o mesmo valor uma moto digamos.. melhor... e depois tu personaliza! fica mais caro? com certeza.. mas tu vai ter uma baita moto, confiável e personalizada exatamente como tu qr! Isso conta mto tb!!

Serifa
20-12-06, 13:20
cade a suzuki no site?
e as outras marcas?

danilo-japa
20-12-06, 14:04
sera que os caras vao mandar nesse preço?
sei nao se tem nego que paga..

leonoronha
20-12-06, 14:30
Logico que a motard vai ser mais cara, aquela susp. invertida, aqueles aros largos, pneus largos, protetor de carter toda completona ela tem que custar mais caro mesmo so a susp invertida e uma nota. Naum da pra comparar com a Lander nem a tornado com certeza a Motard enfiar nabo nas duas.

Furious VIPER
20-12-06, 14:34
Leonoronha... concordo com vc... só q o pessoal tá pensando "pô, já q é uma sundown, tem q ter algo de bom"... e pelo preço q tá preferem pegar as outras.. sem esses acessórios... dá pra se entender.. afinal qm tá entrando no mercado tem q jogar bem!!
A Suzuki jogou mto bem com a Yes.. moto completíssima, uma das mais baratas das pekenas...

hedertone
20-12-06, 14:43
sei la, paguei pau pra essas novas motos da sundown, acho q se pa comprava sim, num vi a ficha técnica delas ainda, mas uma comet é 250cc e tem potência mto maior q a twister, então ser 250 num quer dizer nada.
só corrigindo... a comet tem potencia maior que uma falcon!
são 32 cv contra 29 da falcon, acho que 24 da twister e 21 da fazer

me corrijam se eu estiver incorreto

Joni
20-12-06, 16:42
A Falcon tem 30 cv...... e as STX, vcs viram a Motard, a moto é muito linda.... a Sundown é apenas a montadora as peças são de outras marcas... A mecânica geralmente é honda e por aí vai.... não achei tao caro assim..... olha os ítens que ela tem.... Discos de freio tipo wave que caros pra caramba..... Aros Motard que são caréssimos....... e assim vai....... Bom mas como gosto é gosto, respeito a opinião de vcs......

henrique
20-12-06, 16:48
se tivesse uma autorizada na minha cidade eu compraria...

Luigi
20-12-06, 17:04
Os aros motard da STX motard nem são tão caros

Ambos não são muito mais caros que os originais (que são caros) só o traseiro é um pouco mais caro que o original (3.5")
A suspa é cara mesma, tem que ver a qualidade
Os discos wave são baratos, do mesmo preços dos discos ORIGINAIS!
O resto é papagaiada
Mas o preço sobe "bastante" por causa da suspa invertida!

Cyber
20-12-06, 20:27
Unica coisa boa dessa stx motard é que mesmo que o guarda queira multar não pode pois ela é motard de fábrica, matando o artigo lah que proibe as motos de mudarem o diametro das rodas...

Mais como a maioria eu também não compraria esta moto ae, assim como fiz na tornado comprei ela normal e vou muda-la do meu geito, posso gastar bem mais, mais pelo menos olharei pra ela e sempre a acharei bonita...

casali
20-12-06, 21:42
passei no shoping onde tem um quiosque da Sundown,
o cara disse que noi inicio ela vai estar numa promoção por uns 9800, depois vai passar para uns 10000
pedi sobre consórcio o cara não soube dizer nada, só disse que ta pra chegar uma nesses dias, ele acha que antes do natal

no final das contas ele não me disse nada de concreto

FabricioFabuloso
20-12-06, 22:42
Eh por aki tbm naum vi... achei q o preço naum eh dos mais caros.. pelo q a motoca apresenta.. o dificil eh a marca neh... sei la.. precisaria ver de perto pq tem umas motos de deles q saum mt ruins.. e outras nem tanto... mas akela suspa invertida eh mt loca....

Abraços

destbr
21-12-06, 02:54
eu achei linda, mas tem o problema de ser sundown, q tantos reclamam.
a autorizada que tinha aqui, nunca colocou no monstruario akela sundown de 3000 reais e agora, nao existe mais. nao sei se mudaram de endereço, mas acho q fecharam mesmo.

BrunoDias
21-12-06, 05:47
passo todo dia em frente a concessionaria e nada de motard
quero um test drive hehe

Joni
21-12-06, 08:15
Desculpa discordar, mas os discos modelos wave ou margarida são mais caros que discos normais sim..................

diabo2
21-12-06, 09:00
Acho que esses 10.800 é ágio.
Ele mesmo disse que o preço da motard para financiamento é de 9.800. Vai entender.
O esquema acho que é esperar um pouco, pois o que eu quertionei ele é que é o preço quase de uma tornado ou lander e ele respondeu que quando foi lançada a V-Blade era 15.000 e agora a última que ele vendeu saiu a 13.000, então é provável que essa moto siga o mesmo caminho.

Wanderson
21-12-06, 09:56
Aquela SM da eu compro facil
soh tirava aqueles adesivos e a carenagem do farol
muito loka ela

leonoronha
21-12-06, 11:32
Realmente a motard e muito bonita mesmo estou muito interessado, rapaiz essa STX e a LANDER estao me tentando motos muito bonitas e completinhas.