PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre jaqueta para viajar.



Rubinho
20-12-06, 08:22
Bem galera, no sábado estarei pegando a estrada de Strada :D para o Rio, Ganhei uma jaqueta de couro que usarei na viagem, mas minha dúvida é a seguinte, ela aguenta chuva? É realmente impermeável ou não??
Valeu galera.

agm2112
20-12-06, 08:25
Se ela não fôr especifica pra motos, duvido que resista a uma boa chuva. Pode ser que numa chuva leve dê pro gasto. Vc pode comprar uma daquelas capas de chuva xingling, e vestir por cima caso a chuva aperte. Tenho uma que foi 50 reais e funciona mesmo... já rodei 120km debaixo de chuva e cheguei totalmente seco.

Furious VIPER
20-12-06, 10:51
Se ela é simplesmente "couro".. não resiste à uma bea chuva não!! entra água pelas costuras.. normal... só resiste a uma garoaleve, bem de leve e se for por pouco tempo!! Não estrague uma jaqueta com isso.. leve uma capa de chuva... nem q seja akelas de 5 reais q tu compra em estádio de futebol.. hahaha pelo menos protege a jaqueta... as tuas pernas... dxa molhar!!hehehe

Ivan RJ
21-12-06, 21:51
Aí galera,
Rubinho a jaqueta não é impermeavel, e pode estragar. Compra uma capa de chuva, é muito barato.
Boa viagem e um grande abraço a todos.

FabricioFabuloso
21-12-06, 21:59
Concordo com a galera... eu usava uma de couro pra viajar tb mas a danada rasgou... mas de qualquer forma va com ela mas se chover capa por cima por segurança... afinal ela naum foi projetada pra andar de moto... nem tomar chuva

Abraços

Rubinho
22-12-06, 08:56
Blz galera, ja coloquei a capa de chuva na mochila, um feliz natal e um abraço a todos!
Vão bora anda de motoca!!!

agm2112
22-12-06, 09:02
Blz galera, ja coloquei a capa de chuva na mochila, um feliz natal e um abraço a todos!
Vão bora anda de motoca!!!


Daqui a pouco .... não vejo a hora.

centauro
29-12-06, 10:57
BORA ENTÃO RSS

Rubinho
07-01-07, 20:46
Bom, o test-drive foi feito, peguei muita chuva na BR-040 e na serra de Petrópolis. A jaqueta de couro realmente não é impermeável, ficou úmida e pesada, mas a camisa por dentro estava praticamente seca, então o resultado não foi de todo ruim. Ja a calça e a bota...rs No mais a viagem foi uma delícia!