PDA

Ver Versão Completa : Pintar os aros... com que tinta?



Furious VIPER
18-05-05, 14:55
E aí gurizazda, beleza?!?!?! seguinte, enqto não ponho rodas na motoca, tô afim de pintar os aroa de laranja, pra ficar em dedstaque na cor dos adesivos. Só que me bateu a dúvida, com que tinta pintar... spray comum serve... ou é melhor pegar uma latinha de tinta específica e pintar com pincel pra não dar tanta sujeira?? Quanto tá em média uma latinha de spray pra pintar os aros? ou uma latinha de etinta? alguém sabe? e quem tem os aros pintados aki, ,as tintas duram bastante ou tem q ficar retocando toda hora?
Valeu gurizada, espero respostas.

alexandrecatani
18-05-05, 15:13
tem q ser tinta auotomotiva e depois enverniza por cima pra da o brilho... laranja vai ficar show hein????

AleDiener
18-05-05, 15:57
Uma latinha de spray automotivo tá uns 10 reais...

Titan loka
18-05-05, 16:22
tem q ser tinta auotomotiva e depois enverniza por cima pra da o brilho... laranja vai ficar show hein????

Pode crer eu fiz isso fico o bicho!! \:D/

Dá um brilho da ***** O:)

Furious VIPER
18-05-05, 16:32
Ô gurizazda... sou leigo total nessas coisas aí.... uma latinha de verniz automotivo laranja (a meu gosto, seja mais claro ou mais escuro).... e verniz por cima... mas verniz automotivo tb certo??
daí é só enrolar os raios com fita adesiva qqr pra não pintar... e o pneu tb~, pra não ficar akela coooooiiiisa bonita, um pneu meio preto, ,meio laranja!!hehehehe

Wanderson
18-05-05, 16:36
Eu pintei com tinta spray * Normalzona eu acho, mas tipo sempre descasca.
Esses dias furou o pneu traseiro e fui em uma borracharia boca de porco, e o cara tirou o pneu com aqueles martelo de borracha, ou seja
fodeu todo meu trampo, ai tive que retocar dinovo.

Tem uma galera que fala q tinta automotiva eh boa, eu só não sei se essa tinta vem em spray ou se tem que ser pintado com aquelas maquininhas que usam pra pintar o carro mesmo.

Eu queria saber se a folha que vendem que ja vem pintada se é de aluminio?
ou se tem de ferro tb
abraços

Wanderson
18-05-05, 16:38
Ô gurizazda... sou leigo total nessas coisas aí.... uma latinha de verniz automotivo laranja (a meu gosto, seja mais claro ou mais escuro).... e verniz por cima... mas verniz automotivo tb certo??
daí é só enrolar os raios com fita adesiva qqr pra não pintar... e o pneu tb~, pra não ficar akela coooooiiiisa bonita, um pneu meio preto, ,meio laranja!!hehehehe

hahahhahahhaha
Eu burrão não protegi o pneu e ficou preto, pior que ficou muito loco
mas a tinta deixa o pneu ressecado e racha isso que danou!

JuniorTkD
18-05-05, 16:38
tem uma tinta especial ai pra pinta ... axo q fila legal akela light dourado

GuMa
18-05-05, 18:03
se meu irmao deixasse eu ia pintar os meus aros de preto

Cabo Enrolado
18-05-05, 20:08
Pinta de spray mesmo ...
Se vc for mandar pintar, vai gastar uma grana !!!
Spray custa R$8,00 ...

alexandrecatani
19-05-05, 07:12
Eu pintei com tinta spray * Normalzona eu acho, mas tipo sempre descasca.



vai descascar mesmo... esses sprays nao seguram nada... o laranja fluorecente vc nao vai achar em spray nao... na mimnha mandei faze a tinta, filko caro mas fiko servico bom. pageui 18,00 em 1/4 de litro e mais deiz pra empapela pinta e enverniza...

Leandro 150ks
19-05-05, 08:17
eu prefiro spray.... o trampo é mais rapido mais barato tu mesmo faz e tal .... O spray da rener é disparado(pelo menoos eu acho) o melhor descasca muito mas muito menos q qualquer outro q já usei...

Tosk8
19-05-05, 08:24
Antes de pintar, lava os aros e limpe muito bem para tirar respingos de graxa ou óleo e sujeira em geral. A tinta vai agradecer! hehehehhee

alexandrecatani
19-05-05, 08:37
eu prefiro spray.... o trampo é mais rapido mais barato tu mesmo faz e tal .... O spray da rener é disparado(pelo menoos eu acho) o melhor descasca muito mas muito menos q qualquer outro q já usei...

é ai vai do kara ne??? tem os q preferem pagar uma pouco mais (18 reais) e ter um servico de primeira do q pagar menos e ter q ficar retocandoos aro de mes em mes...

Carlos
19-05-05, 08:45
eu prefiro spray.... o trampo é mais rapido mais barato tu mesmo faz e tal .... O spray da rener é disparado(pelo menoos eu acho) o melhor descasca muito mas muito menos q qualquer outro q já usei...

é ai vai do kara ne??? tem os q preferem pagar uma pouco mais (18 reais) e ter um servico de primeira do q pagar menos e ter q ficar retocandoos aro de mes em mes...

Eu pintei os meus com Spray da Renner Preto Brilhante paguei 11 conto na latinha o preto fosoco era mais carao, e ate agora ta demorando para descascar ein, e para tirar acho que e so com removedor o da frente eu tentei tirar com gasolina querosene e nada tive que da uma respada para sair.

Tosk8
19-05-05, 08:49
para pintar o cubo, so fica bom se desmontar os raios né? ou alguem ae pintou por cima??? #-o

loboloco
19-05-05, 09:02
laranja vai chamar uma atenção .. show di bola..
mas qto a pintar.. rodas é embassado.. dura mas se não for na maquininha vc tem q ficar retocando de tempos em tempos.. depende muito dos cuidados q vc tem e tb dos borracheiros q vc cata por ae.. uahuhauhaua

Leandro 150ks
19-05-05, 09:13
eu prefiro spray.... o trampo é mais rapido mais barato tu mesmo faz e tal .... O spray da rener é disparado(pelo menoos eu acho) o melhor descasca muito mas muito menos q qualquer outro q já usei...

é ai vai do kara ne??? tem os q preferem pagar uma pouco mais (18 reais) e ter um servico de primeira do q pagar menos e ter q ficar retocandoos aro de mes em mes...

Eu pintei os meus com Spray da Renner Preto Brilhante paguei 11 conto na latinha o preto fosoco era mais carao, e ate agora ta demorando para descascar ein, e para tirar acho que e so com removedor o da frente eu tentei tirar com gasolina querosene e nada tive que da uma respada para sair.

Ae Catani vc pagou R$ 18,00 na tinta e pra faze o trampo qro sai ????!!!!


Pintei com Spray da Renner faz 4 meses e até agora não precisei dar retoque algum....

farofinha182
19-05-05, 12:36
pois ehhh..mas assim..se tu nao tem muita pratica para pintar, recomendo mandar num lugar para pintar..pq c vc errar e deixar escorrer...psssss...dae soh lamento..pode compra um tubo novo e começa tudo d novo ehhe...dae nao sei tao em vista..mas ve direitinhu...eu ja pintei com essa tinta preto fosco..eh a melhor...e a cor preto eh q fica mais legal!!!

Dj Serginho Sag
19-05-05, 13:39
Eu meti spray em ambas as motos:

http://wwwsvc01.ninja.ev1.bikepics.net/pics/honda-cg125-03-bikepics-200895.jpg
http://predator.bikepics.com/pics/honda-cb500-99-bikepics-349430.jpg

Acredito que isto é o melhor a fazer, pois qualquer problema, é só meter o spray de novo \:D/

Furious VIPER
19-05-05, 14:19
pô pessoal... vamo se decidir.... é mais fácil spray mas requer retoques, ,e é mais caro a tinta, mas é uma vez só e pronto?? seria mais ou menos isso???
Comecei a pensar em pintar tudo de preto (aros, cubos, raios) e deixar a borda dos aros cromada, (normal, sem piontura).

Motoka
19-05-05, 14:29
Paguei 5 conto num spray automotivo. Pra não sujar o pneu você pode passar óleo, e quando terminar você lava. Aí não pega tinta no pneu.

Ow pessoal, Será que vendem verniz em spray também ?

farofinha182
19-05-05, 18:33
vendem sim...soh pergunta numa loja de tintas por verniz em spray!!!!

Motoka
20-05-05, 07:39
blz, vou ver.

alexandrecatani
20-05-05, 08:07
ai sei la com spray hein...

a minha tb teve o fato de q nao achei o tipo deverde q qiera em spray ai mandei faze

|HuGo|
20-05-05, 14:04
Eu tava vendo por aki, um amigo meu que tem funilaria e pintura, falow q pra pinta com spray normar o certo era lixar os aro primeiro, senão descasca e tal, dai ele falow q tem gente que poe tinta vitral, não precisa lixar e nada, só limpar bem, um potinho desta vitral custa 2 conto aki, mas vai uns 3 a 4 potinho pras duas rodas, pois é pequeno ! vou fazer na minha pra ver se fica bom !
Falow... Abraço pra turma........

mlferreira
20-05-05, 14:45
para pintar o cubo, so fica bom se desmontar os raios né? ou alguem ae pintou por cima??? #-o

Um amigo meu disse que ele enrola fica adesiva até onde dá, e nas bolinhas ele pinga vela derretida em cima do cromado, daí joga o spray, depois que seca é só tirar.

Nunca fiz, mas ele disse que fica bom

jonathan
26-09-06, 15:58
Voce tem que limpar o aro com tiner ou gasolina ... e depois pinta com tinta vitral ..(tinta de vidro) ele ja fica espelhado e muito bom .....

Guilherme Rabelo
26-09-06, 16:08
um funileiro disse pra eu pintar com preto vinilico com compressor que fica bom

exfof
26-09-06, 16:30
ae galera qt sai sera pra manda pinta aro raio e cubo de preto??
eh cromado dai tem q lixa e passa um produto la tb senao n pega no cromado...verdad?