PDA

Ver Versão Completa : Agora que é Natal ... !



João Tadeu Boccoli
21-12-06, 10:04
Agora que é Natal, hora tão propícia à celebração da vida, das graças alcançadas, das promessas cumpridas e as a fazer, da união da família, dos parentes e dos amigos; tomo a liberdade de vir a público para agradecer.

Agradeço a todos os companheiros do PEQUENAS NOTAVEIS pelo tempo despendido, pelos ensinamentos ministrados, pelo companheirismo e pela amizade.

Feliz Natal, Feliz Ano Novo, e que nessa longa estrada da vida, não nos falte água, sombra, vento, sol, gasolina e amigos ... alem é claro da importante certeza de se saber que temos para onde voltar , e que na nossa garupa sempre teremos alguém maior nos acompanhando.

Guigo
21-12-06, 10:38
Obrigado, amigo...
Faço os mesmos votos a vc e aos seus...
Um abraço...

Lagartixxa
21-12-06, 10:57
Meus votos pra galera do PN

[X]Feliz natal
[ ]Triste natal

silverfox
21-12-06, 11:14
valeu ae

Feliz Natal pra todo mundo :bike:

BrunoDias
21-12-06, 11:41
opa
feliz natal a todos
:OK:

oldskullo
21-12-06, 13:31
Feliz Natal e um Ano Novo dahora pra todo mundo!
Felicidades, muita saúde e blablabla!!!
E que Deus continue abençoando muito a todos, afinal andar de moto nesse transito nervoso só com muta chuva de bença do Pai! :lol: :drool: :drool:

Wanderson
21-12-06, 14:05
tb desejo a todos
e que nossos anjos da guarda trabalhem bastante para nos proteger qndo estamos em cima da moto
Muita gasolina pra moto e para os donos e ja era

Cyber
21-12-06, 17:14
Bom assim como a galera, deixo tambem a meus amigos e irmaos ae um feliz natal e um prospero ano novo, que no novo ano muitos km's de estrada e de vida sejam percorridos e com muita saude e muitos upgrades a todos hehe...

FabricioFabuloso
21-12-06, 19:09
Bom galera... vou aproveitar e tb deixar o meu FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO a todos os Amigos do PN e seus familiares e amigos... Muita Saude e Paz pra todos nós... Q esse ano que entra agora seja mais um ano de muitas Felicidades e Muitos KMs de vida pra todo mundo...

Abraços

CG150_Ctba
21-12-06, 20:13
Amigos!!!.....Feliz Natal a todos, apesar da minha grande ausência aqui no site (bom motivo estava fazendo minhas aulas na moto escola..hehe) eu adorei ter conhecido esse site...tá me ajudando muito e vcs são umas figuras...então desejo td de bom nesse natal e ano que vem que nossas possantes motinhas venham com td!...inclusive a minha...hehe...bju grande!

:clap: :clap:

casali
22-12-06, 12:15
Feliz Natal para todos do PN

Até terça

f3rn4nd0
22-12-06, 14:54
[i]Feliz Natal Pessoas do Forum!
Muitas alegrias! Boas Festas!

Fran
22-12-06, 15:56
Feliz Natal pra todo mundo ; )
E que no ano novo todo mundo possa crescer e ser muuuuuito feliz.

;)

marys7br
22-12-06, 22:29
Boas festas pessoal e não se esqueçam do aniversariante, Jesus!! Bjão e um 2007 com mtos km rodados!!

Jduarte
24-12-06, 11:38
Feliz Natal duploooo... (pô, um desejo para cada roda!!!)

que ganhemos um sacão enorme de presente, recheado de quilometros a rodar em paz e em equilíbrio, para curtir essa estrada da gente...

Boas Festas, pessoal. :)

João

Morenno-Tdaí
24-12-06, 17:11
Feliz Natal pra todos nós do Pequenas Notáveis !!!

Abraços à todos !!!

Valews !!!

BrunoDias
24-12-06, 22:32
ta quase hehe

ops, já eh

Ivan RJ
25-12-06, 16:52
Aos irmãos que não pude mandar uma mensagem pessoal, Desejo um grannnnnnnde Natal com muita Paz e Saúde, e que nós não nos esqueçamos desse espírito maravilhoso que é Papai Noel. "Um dia nos disseram que ele não existia mas não nos explicaram ou não souberam explicar que seu espírito existe, e deve ser redescoberto dentro de cada um de nós para que a amizade, respeito, solidariedade e amor continuem a florir dentro de nossos corações durante todos os dias de nossa vida e não somente nesta data". Que Deus continue andando e viajando em nossas garupas. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:

Pitbull
25-12-06, 22:50
Obragado amigo!!!
Tudo de bom pra vc!!!!!

César
27-12-06, 06:27
Feliz natal galera! Muita gasolina! Muitas viajens, e é claro, saúde!