PDA

Ver Versão Completa : Ontem pela primera vez andei no corredor



Lagartixxa
21-12-06, 14:42
entao galera, como muitos ja sabem eu so contra andar de moto no corredor qndo o transito ta andando, mas ontem foi phoda, levei a moto pra revisao dos 1.000km demanha e fui pega ela no final da tarde, blz ja sai daqui 1:20hr mais cedo pra num ter galho com transito, peguei o busu e fui embora, parecia q era complo contra mim, tava um trnasito infernal e o onibus parou em todos pontos e pegou todos os sinais fechados :NOOK:
cheguei na concessionaria faltando 15 mim pra fecha, ai to la esperando ser atendido, ai nisso sempre tem um *** q fura fila, mas nem liguei, peguei minha moto (apesar de num ter nada pra fazer nela fico zero). eu ja tava puto de ter pegado o engarrafamento e puto com a demora pra pega a moto(nao por culpa do atendimento da concessionaria, la tava cheio mesmo) ai pensei quer saber vo mete o pau tbm, sai de la ja esticano a motoca e vi os motoboy entrano no corredor e fui atras, mas depois q eu tava la no meio q eu vi o rabo q eu ia pega, é muito ruim anda no corredor toda hr um carro quase esbarrando em vc, outra hr é vc quase esbarrando nos carros! eu quase levei um retrovisor e um paralama pra casa! hehehe
espero nunca mais fazer esse cagada!

BrunoDias
21-12-06, 17:48
corredor q é massa, onde ficava altas cg e tw, e passava com a tornado, guidonzao alto, passava pro tudo

FabricioFabuloso
21-12-06, 18:53
O ministério da saúde adverte: Andar no corredor causa dependencia Heheheheheh cuidado q isso vicia facil facil heheheheheheheh

ABraços

Furious VIPER
21-12-06, 20:00
Andar no corredor não é o fim do mundo!! Mas tem q saber andar no corredor.. não é simplesmente meter a moto entre os carros!!

mkuba
21-12-06, 20:29
Corredor pra mim é uma arte!!! varias vezes faço a marginal inteira as 17:30 do cebolão até a Dutra, é melhor que HopiHari, como o disse o Fabricio Fabuloso essa coisa vicia...mas tal brincadeira exige pericia e prudencia.

Lagartixxa
22-12-06, 08:32
nossa, ainda bem q eu num pego transito pra vim trabalhar, e tomara q eu nunca precise trabalhar de motoboy, si nao eu to lascado! heuaehaeuhaeu

Fran
22-12-06, 09:55
eu sempre ando no corredor nunk me aconteceu nada!

Rel
22-12-06, 09:59
SEJA BEM VINDO ENTÃO.... É MAIS PERIGOSO MAIS É MAIS RAPIDO TBM...

Lagartixxa
23-12-06, 08:28
tipo assim eu ate entro no corredor qndo o transito para, ou fecha o sinal, ai eu vo pro corredor e vo la pra frente, mas com o transito andando foi a primeira vez! foi emocionante mas pretendo nao fazer isso mais! ehehehe

marys7br
25-12-06, 13:15
tipo assim eu ate entro no corredor qndo o transito para, ou fecha o sinal, ai eu vo pro corredor e vo la pra frente, mas com o transito andando foi a primeira vez! foi emocionante mas pretendo nao fazer isso mais! ehehehe


Eu faço assim tb, acho mto perigoso ficar no meio dos carros.... Só de vez em nunca eu faço isso, qdo tá andando devagar o trânsito.....

Pitbull
25-12-06, 22:49
Aeeeeee, isso vicia cara, nao tem jeito.
É muito mais rapido, ate por isso q a moto foi feita!!!!!!

jecastro
26-12-06, 08:08
eu sempre ando no corredor nunk me aconteceu nada!


Corredor em Santa Cruz!!! Ta brincando né Fran? Tu não tem noção doque é o corredor em São Paulo, são centenas de motos enfileradas a mais de 80km/h numa fila de carro que não acaba mais, e com outras motos mais rápidas querendo passar por cima. O corredor de Santa Cruz perto de São Paulo é uma avenida de 6 faixas.

Cyber
26-12-06, 11:00
corredor q é massa, onde ficava altas cg e tw, e passava com a tornado, guidonzao alto, passava pro tudo

huahahua com a minha passo lotado...

Roberval2005
26-12-06, 11:45
Ando no corredor, não ando no corredor. Pra mim tanto faz, se der pra ir pelo corredor otimo se não der fico atras do carro sem stress.

To feliz to de Virago, uhhehuhehueuh

marys7br
26-12-06, 13:04
Corredor em Santa Cruz!!! Ta brincando né Fran? Tu não tem noção doque é o corredor em São Paulo, são centenas de motos enfileradas a mais de 80km/h numa fila de carro que não acaba mais, e com outras motos mais rápidas querendo passar por cima. O corredor de Santa Cruz perto de São Paulo é uma avenida de 6 faixas.


hehehe só é, sinistro isso aqui! ;)

Lagartixxa
26-12-06, 13:35
o pior q sabado eu tive q sair na moto e tinha um poco de transito, deu uma vontade de ir pro corredor, mas segurei e fiquei de boa atras dos carros hehehe

Guigo
26-12-06, 14:49
O problema não é andar no corredor...
O problema é querer "voar" no meio dos carros...aí é que é fods...

marys7br
26-12-06, 14:53
O Guigo falou tudo.

Wanderson
27-12-06, 13:23
ehehheheh
da-lhe corredor da marginal pinheiros
qndo tem ambulancia ou policia no corredor fica aquela leva de moto atrás, mol zuera
tem vez q pega uns malucos no corredor
eh só estouro
o negocio eh perigoso mas eh show
rs
dahora eh vc passar no corredor com os carros todos parados
e vc a 120km
eh doido
mas qualquer brexa ja era
eh chão

TorteX
05-01-07, 12:29
[b]Corredor eh fodah!
C num ve nada....soh ve a sua frente!
Eh umas das melhores vantagens pra qm tem moto!

Ramiro
06-01-07, 12:37
PEga corredor é divertido!

Pitbull
06-01-07, 15:32
Corredor em Santa Cruz!!! Ta brincando né Fran? Tu não tem noção doque é o corredor em São Paulo, são centenas de motos enfileradas a mais de 80km/h numa fila de carro que não acaba mais, e com outras motos mais rápidas querendo passar por cima. O corredor de Santa Cruz perto de São Paulo é uma avenida de 6 faixas.


Aeuaheuhe, pior q é!!!!!!!
Mas tu nao viu a imi aki nos domingoes, tudo lotado, os carros parados e as motos voando pelos lados, moh loukura!!!!!
Digamos q aki temos um mini corredor!!! Heuhauehaueua!!!!!

mkuba
06-01-07, 20:04
Esta semana vi uma entrevista do Klever Kolberg na Band Sports onde ele fala que pra se andar de moto em São Paulo, principal mente nas marginais o cara tem de ser muito bom...acho que a opinião dele é valida pois o cara ja correu o Rally Dakar varias vezes de moto....

wendell
10-01-07, 09:50
Putz, so cabação, comprei a moto nem uma semana e tenho mó medão de entrar no corredor....aqui em SP é só pra quem é bão mesmo, os carros não respeitam as motos...mas as lombadas eu ja passo pela guia..auhauahuahauhu. e quase cai outro dia, meti o pé na calçada..aahahahahah

Lagartixxa
10-01-07, 10:31
heheh eu quase capotei esse final de semana pq eu passar por um onibus q tava parada num rua estreita, ai qnd eu passei do lado ele arranco tbm, ai fico so um espacinho de nada pra passar, tentei da uma buzinada, mas quem disse q eu acertei a danada da buzina?! hehehe quase raspo na guia da calcada, mas deu pra passar, ai eu acelerei e sai vazado

Fran
11-01-07, 16:22
Corredor em Santa Cruz!!! Ta brincando né Fran? Tu não tem noção doque é o corredor em São Paulo, são centenas de motos enfileradas a mais de 80km/h numa fila de carro que não acaba mais, e com outras motos mais rápidas querendo passar por cima. O corredor de Santa Cruz perto de São Paulo é uma avenida de 6 faixas.


hahaha me larga de Biz no meio do corredor pra ti ver... onde tiver mais de 1 fila de carros com um espaço no meio eu passo! e tu jecastro, anda no corredor? rs

wendell
12-01-07, 08:17
Caraca, da mó impressão que não vai caber a moto...principalmente quando tem caminhão e ônibus do lado.

Roney Marques
12-01-07, 08:46
Galera, so uma dica.
Mesmo nao entrando no corredor, nao e uma boa ficar parado atras dos carros. Pq? Pq colisoes traseiras em automoveis estamos cansados de ver ne? Imagina vc no meio de uma destas? Eu sempre paro ao lado dos carros, desde que tenha espaco. Se nao tiver, paciencia, mas fico ligadao no retrovisor. Virar pastel de moto, nao to afim.

Em movimento: Tbem nao ando ocupando o espaco de um carro, como ta no codigo. Alias, nem na auto escola me ensinaram assim. Me ensinaram a ficar preparado pra nao ser esmagado, hehe Eu ando entre os carros, quase nunca atras. E a maioria aqui em Santos anda assim tbem. Qdo vc ocupa o espaço de um carro, um carro que te ultyrapasse, nunca muda completamente de faixa e acaba lhe tirando fininha e/ou fechada.

Corredor: E um negocio que entro mesmo, se fosse pra ficar parado atras de carro eu iria de carro, hehe Mas claro, tem que ficar 3x mais ligado que o normal, pq tem muito no cego que muda de pista sem olhar. Eu mesmo de carro certa vez, nao vi uma moto, e joguei o cara no chao. (sim, paguei a moto do cara e parei pra prestar socorro). Mas voltando ao assunto do corredor: Pra mim e muito mais facil, eu de Tornado, passo acima dos retrovisores. So qdo os animais param colados um nos outros, ou aparece Pick ups ou vans que tenho que parar e desviar.

Eu ja fui muito maluco de moto.. Saia aqui de Santos e ia pra SP de moto, qdo chegava na 23 de maio, nao tinha jeito, era corredor e na maior velô. Cheguei a dar farol pra alguns motoboys. Cheguei a ir a 110 no corredor. E isso quase 19hs, moh transito e ja de noite... Mas hj to mais responsavel, nao faria isso de novo nao, hehehe

Ahh, uma ultima dica.. No corredor, se possivel fique tbem ligado no retrovisor dos carros, muitas vezes e por ali que se descobre que um mane ta querendo mudar de pista. E outra dica: No corredor, a buzina é sua amiga!

wendell
12-01-07, 12:46
Valeu pelas dicas...

Lagartixxa
12-01-07, 12:59
eu acho mais facil sofre um acidente no corredor q dentro da faixa, e eu tbm nao ando no meio da faixa, eu ando na reto do pneu do lado do motorista, pq fica mais facil desviar dos buracos, pq o cara sempre vai desviar dos buracos e eu ja vo desviando acompanhando o pneu do carro

Roney Marques
16-01-07, 13:34
eu acho mais facil sofre um acidente no corredor q dentro da faixa, e eu tbm nao ando no meio da faixa, eu ando na reto do pneu do lado do motorista, pq fica mais facil desviar dos buracos, pq o cara sempre vai desviar dos buracos e eu ja vo desviando acompanhando o pneu do carro


Sim, em movimento e muito mais facil no corredor, por isso tem que ficar ligado, tem que imaginar que todos podem mudar de faixa ou abrir porta a qualquer momento.
Agora, parado, ficar atras de carro, é bem arriscado.