PDA

Ver Versão Completa : Meta pro ano de 2007 - minha nova moto 250cc



sot010174
21-12-06, 21:52
Fala galera!!!

Minha meta eh em 2007 trocar a YES por uma 250cc. Gostaria de trocar ideia com o pessoal do PN pra ver qual que eh a melhor escolha. Nao tenho preferencia por marcas (grandes), e o estilo pode ser uma street ou trail.

To pensando seriamente na FAZER se a Suzuki nao lancar uma 250 street/trail melhor. Ja mudei 1000 vezes de ideia entre a Lander, fazer e a tornado. QQ vcs acham? postem suas opinioes ae argumentando pq pegar a moto da escolha de vcs.

AB

***Título Editado***
Dava a impressão de ser uma nova moto: a Meta 250cc...
parece brincadeira, mas confunde mta gente!
Ass: Furious VIPER

FabricioFabuloso
21-12-06, 21:57
O loco vi o titulo e jah ia trancar o topico heheheheh brincadeira... entaum kra dai depende mt do estilo... mas de qualquer forma acho q iria de yamaha sendo fazer ou lander... apesar de gostar mt da TW e Toni... mas sei la... hj seriam as minhas escolhas... a naum ser q a suziki ou outra marcar tivesse uma moto nessa faixa de cc e preço... mas como ainda naum há... essas saum minhas opiniões...

Abraços

Furious VIPER
21-12-06, 22:25
Eu axo a Twister mto comum... já tá batida a moto.. é uma baita moto, tanto qto a Fazer, mas eu axo q tem demais por aí..
A Tornado eu axo uma baita moto... essa me xama atenção pra compra sim!!
Eu ainda preferiria uma das Yamaha por serem novidade.. mas pegaria a Fazer por ser uma novidade já testada e aprovada!!
A Lander eu axo mta moto.. bah, lindona, injetada, outro mundo, mas como pra mim o estilo pesa um pouco, iria de Fazer!!

casali
21-12-06, 22:35
outro dia passei em uma concessionária YAMAHA, montei na LANDER, e cheguei a uma conclusão

"Ela é meu número!!!"

muito linda a moto, eu iria nela com certeza

sot010174
21-12-06, 22:36
outro dia passei em uma concessionária YAMAHA, montei na LANDER, e cheguei a uma conclusão

"Ela é meu número!!!"

muito linda a moto, eu iria nela com certeza


Foi isso que me convenceu a pagar a diff entre a fazer e ela....


quem dá mais?

windowsnt
21-12-06, 23:13
Vá de yamaha desta vez, parece ser ótima a moto deles

Cyber
21-12-06, 23:16
E ae mano, bom 250 já ta virando moda huahua, cara eu fiquei entre a tornado e a fazer, a lander tbm tava em minha meta mais acabei pegando a tornado mesmo achei bem mais moto, e ainda tem a confiabilidade honda... não me arrependo nem um pouco de ter pegado a tornado, na verdade faz quaze 1 mes e meio que estou com a moto e ainda estou pasmo com ela, é um motão cara, e chama atenção pra caramba.

Minha dica é tornado. Agora tem a fazer e a tw tbm, a fazer é se quizer economizar, se não se preucupa com alguns litros a menos vai de tw a diferenção é de no max 5km/l dependendo dos casos... a minha tornado ta com media de 26km/l

BrunoDias
22-12-06, 06:05
to com o patrao ae uahiau

o melhor é voce tentar andar em cada uma e ver o que acha
suspensao pra cidade, melhores sao de motos altas, queri andar na lander, mas por enquanto, vai de tornado, ja tive uma, é um motao

Lagartixxa
22-12-06, 07:09
tira no uni-duni-tê haueahuaehauhue brincadera!

eu qndo trocar a minha vai ser por uma trail, mas nao sei do seu gosto neh! e si vc for baixinho igual c tbm via passa um poco de aperto com as trail

Luigi
22-12-06, 07:49
a lander do meu irmão, no periodo de amaciamento, fez todas as medias acima de 30km/l =o

Mas agira cineça a descer a lenha, fai ficar fazendo 26 por ai, enquanto uam tornado nesse rimimo faz 22~23 e minha falcon faz 22 uhuy

Compra uma falcon cara hauishauihsuia!

A colocamos a lander e uma tornado 2007 no dino, amabas deram os mesmos cvs - 18 e alguma coisa

Kratos
22-12-06, 21:15
Cara... já tive uma Tw e a moto é show.. mas infelismente dependendo de onde vc mora ter uma moto honda é a mesma coisa que usar uma plaquinha "leve a minha moto... eu não queria mesmo =("

Hoje eu iria de Fazer pelo estilo... mas a Lander está show de bola!

Carlos Roberto
22-12-06, 21:31
Ontem eu montei numa Sundown, a VBlade. Já tinha feito um test drive nela e toda vez que chego perto de uma acho um show de moto, apesar da marca. Nas fotos aquele paralama traseiro parece horrível, mas a moto ao vivo a feiura do paralama nem se percebe, principalmente na moto preta, e sempre se pode colocar uns alforges. Pena que não aceitaram a minha Twister como entrada...

Jduarte
23-12-06, 10:34
Caramba!... recusaram uma HONDA???
caracas! mas isso é até engraçado, dá margem prá pensar um monte...

sot010174
23-12-06, 11:49
Eles tem tanto ODIO da honda que se recusam em revender uma... uahuauahuauhahuahauha

Carlos Roberto
23-12-06, 18:11
Twister tá muito barata aqui em Brasília. Fui numa revenda pra ver quanto a minha valia e me mostraram uma 2005, prata, novinha, com 4000km rodados, dizendo que foi vendida por 7800 Reais. A minha é 2005 e já tá com quase 9000km...Vou vender por quanto? 7000 Reais? Não tô louco...O problema da Honda, que vende que nem água, é que tem muita sendo vendida. Motos mais raras e bem conservadas, acabam sendo vendidas por preços melhores. Exemplo: uma Intruder 250cc, ano 98, quando bem conservada, não compra por menos de 6000 Reais. E eu vendo Twister 2005 sendo vendida por 7800 Reais.

elio_filho
23-12-06, 18:17
Eu iria de Fazer, não que eu não goste da Lander é que prefiro moto custom, em último caso street... on-off road não sou chegado!

Abração,

Ivan RJ
23-12-06, 21:09
Danilo, vc tem uma moto que na faixa das 125/150 é a que mais tem tecnologia, acabamento e etc... para troca-lá só se for por alguma com I.E. e de preferência com freios a disco na dianteira e trazeira. A Fazer e a Lander foram eleitas motos do ano. Se a Suzuki não lançar nada em 2007 vá de Yamaha sem dúvida. Um grande abraço a todos os irmãos.

junecaz
24-12-06, 19:47
Estou na mesma do criador do tópico, apesar de gostar muito da minha Yes 2006/07, to querendo algo mais forte. Na verdade, minha meta é um pouquinho diferente do criador do tópico, minha meta na verdade é dobrar as cc a cada moto ;)

125 -> 250 -> 500 -> e por ai vai

Se a suzuki não lançar algo nesse 2007 vou ir de Fazer.

jr.

sot010174
25-12-06, 02:06
Estou na mesma do criador do tópico, apesar de gostar muito da minha Yes 2006/07, to querendo algo mais forte. Na verdade, minha meta é um pouquinho diferente do criador do tópico, minha meta na verdade é dobrar as cc a cada moto ;)

125 -> 250 -> 500 -> e por ai vai

Se a suzuki não lançar algo nesse 2007 vou ir de Fazer.

jr.


Aih eu n concordo contigo. Se eu comprar uma moto muito grande, vai consumir que nem carro... e na hora de levar pra fazer manutencao... Hum hum... nao.