PDA

Ver Versão Completa : Compensa comprar a CG 150cc Sport?



Nordk
24-07-05, 23:31
Bom pessoal estou com a minha BIZ semi-nova com Dois meses de uso mas estou fazendo uma negociação com a minha familia e vou deixar a BIZ para a minha irmã e posso comprar outra moto para mim.

Nada contra BIZ (é ótima bizoca) mas quero uma moto de maior porte e economica, a primeira coisa que pensei e que cabia no bolso era a CG 150cc Sport.
Mas ouvi muitos comentários de que o preço não compenssa, e até de alguns defeitos.
Andei pesquisando na internet e vi o preço por R$ 7.500,00 (NOVA).

Gostaria a opinião de quem usa a moto, é confortável? Da problema? É economica? Bom... bonita eu sei que é...

Abraços!

BrunoDias
24-07-05, 23:34
eu axo q compensa sim
99% vai falar q com o preço dela da pra pegar uma tw usada, mas po, moto zera eh moto zera
fora a manutençao q é mais barata e consumo tb

e a moto é show de bola,

Roberval2005
25-07-05, 05:36
Não pq parece q os casos de roubo ta acima da media pra um lançamento.

alexandrecatani
25-07-05, 07:36
nao!!!!!!!!! ja falei um monte de vezes, pelo preco dela da uma otima moto de maior cilindrada e boa de ano... mas sei la ne heheheh

TRW
25-07-05, 09:09
olha eu peguei ha minha no consorcio axei vantagen poisno consorcio ela sai por 7.100, agora se for finamcia dai he foda, mas ha moto he otima.

César
25-07-05, 09:42
Se vc compra ela coloca o Positron duoblock na consecionária q não perde a garantia, e pra reforça taca uma travona daquelas bitela nela. Se bem q acho q vale mais vc comprar uma Twister2004. Que problema teria uma Tw 2004?

karl
25-07-05, 09:56
SIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

Moto zera é sempre zera.
Tô com a minha há 1 mês e tô feliiiiiiiiz.

Ótimo desempenho e sem falar que ela é linda!
:D

jecastro
25-07-05, 10:32
Sim, eu gosto de veículo 0km, simplesmente porque não gosto de visitar oficina, nem de ser enganado por mecânicos malandros. Além do mais aqui em Porto Alegre a Sport esta custando 8.500,00 e a Twister já esta 11.000,00, isto já são 2.500,00 a mais, para quem já esta comprando uma Sport com o orçamento apertado é inviável comprar uma Twister. Cada um sabe onde dói seu bolso.

Lu Carvalho
25-07-05, 11:31
eu axo q compensa sim
99% vai falar q com o preço dela da pra pegar uma tw usada, mas po, moto zera eh moto zera
fora a manutençao q é mais barata e consumo tb

e a moto é show de bola,

O Bruno falou tudo!
Se tiver money pra fazer um seguro, faça! Nas concessionárias Honda, eles oferecem seguro pela metade do preço do mercado e com franquia bem baixa! Se não, envista em equipamentos de segurança. Visada a TW tb é!

clark
25-07-05, 12:01
Eu acho que se vc gosta e vai comprar zero vale a pena sim! Mas eu compraria uma twister 02/02 com R$ 7.000,00.

César
25-07-05, 12:05
Já vi no leilão sair Twister com cara de saída da consecionária por R$ 7500,00

Nordk
25-07-05, 12:56
Eu conferi com a concessionária aqui da minha cidade e o Preço a Vista sai por R$ 8.300,00 :0_0:

Bom, vi o comentário de vocês e analisei as minhas finanças e o melhor beneficio é comprar e GC 150cc Sport 0KM e pela manutenção mais barata.

Vou dar R$ 2.500 de entrada e + 36x de R$ 253,00 :k :0_0:

Minha renda é variável e por isso não posso me comprometer muito, se eu gannhar mais em um mes vou reservando e vou pagar ela em no maximo 1 ano!

Com os descontos de juros acho que vale a pena!

E vocês oque acham?

Guigo
25-07-05, 13:37
A moto é ótima....se dá pra vc pagar, então vai fundo...
Cuidado só com o perigo de assalto...
Mas isso todo mundo que anda de moto tem que ter....abs...

TRW
25-07-05, 13:41
Eu conferi com a concessionária aqui da minha cidade e o Preço a Vista sai por R$ 8.300,00 :0_0:

Bom, vi o comentário de vocês e analisei as minhas finanças e o melhor beneficio é comprar e GC 150cc Sport 0KM e pela manutenção mais barata.

Vou dar R$ 2.500 de entrada e + 36x de R$ 253,00 :k :0_0:

Minha renda é variável e por isso não posso me comprometer muito, se eu gannhar mais em um mes vou reservando e vou pagar ela em no maximo 1 ano!

Com os descontos de juros acho que vale a pena!


ta meio karo esse finamciamento, ve em outra consecionaria, na via porto em porto alegre ta 1000 de entrada e 36x de 270,00 agora ja deve ta mais barato ainda vale ha pena conferi, ainda bein que meu consorcio so falta paga 16 parselas de 160,00 heehehehe

E vocês oque acham?

Karl El
30-09-05, 11:12
Eu quase não vejo sport a aqui em londrina, c vi 3 foi muito. E compraria uma twister usada ou pegaria uma zera, acho q naum é muito diferença de preço entre as duas.

Zanca
30-09-05, 11:28
Pts kra a minha titan eu mexi inteira pq 125 é barato a manutenção em relação a 150 para cima agora se vc quer pegar ela e deixar original trocae so escape retro sem querer aumentar a cc compensa mas se pensa em mais para frente aumentar a cc compensa pegar uma usada de maior cc pois tera uma moto forte sem risco de manutenção por mexer nela sera manutenção de uso natural

Furious VIPER
30-09-05, 11:53
Pelo quesito economia já não vale a pena.. pq ela é tão gastona qto uma twister... só fica mais barata no resto da manutenção...tipo pneus, óleo e talz. Economia é ou Ybr, titan 125, 150, Yes... q são as mais comentadas como motos ótimas de economia... conforto deepended muito de como vc vai andar, da sua altura e da sua exigência...
Eu não compraria... se vc tá comprando uma Sport folgado de grgana.. pega uma twister, ou usadinha ou zero... agora se vc tá comprando meio apertado.. então compra uma dessas outras motos q te falei mais tranquilo, gastando menos.. e economizando muito mais... em certos casos fazendo quase o dobro d km/l... e olha q isso é importante, hein?!?!

BrunoDias
30-09-05, 11:56
puts ressussitaram o topico auah

Furious VIPER
30-09-05, 12:07
Eu nem vi q era antigo.. tava na lista saí respondendo!!! o cara já deeve estar de Hayabusa e a gente aki dizendo pra não comprar ou comprar a Sport!!hehehehe

Gustavo_biz
30-09-05, 14:30
prefiro pega uma tw usada..

César
30-09-05, 14:42
Vixe, esse é antigo, eu tinha respondido antes de sndar na Sport. Mudei totalmente meus conceitos. Antes pensava que era uma 150 normal maquiada. Que nada! É outra moto, nada a ver com a 150 comum, pra começo que anda muito mais, chuto aí uns 30% a mais em arrancada e final, muita gente acha que é quase a mesma coisa por causa dos dados técnicos, mas uma coisa são os dados e outra é testar a bichinha na estrada, eu recomendo.

Lu Carvalho
30-09-05, 16:14
Pelo quesito economia já não vale a pena.. pq ela é tão gastona qto uma twister...

Não é mesmo!

Furious VIPER
30-09-05, 16:17
Pelo quesito economia já não vale a pena.. pq ela é tão gastona qto uma twister...

Não é mesmo!
Com certeza o nosso amigo não está pensando nuuma CG Sport pra andar a 60km/h.. então ela é tão gastona qto a twister sim, segundo relatos de pessoas aki do fórum q tem a sport e dum picareta aki da cidade q tem 3 sport pra vender, disse q os donos venderam pra ele e pegaram uma twister, pq beme praticamente a mesma coisa!!

César
30-09-05, 17:32
Não sei quem que tem Sport aqui falo q se anda d boa a 100/110 ela faz 28, e se enrola o cabo a 130 direto ela faz 18! Aí bebe mesmo.

Lilo
30-09-05, 17:51
VO Falar DEnovo!!!
Vale a Pena mesmo Meu CAro a Sport eh a Melhor pequena da categoria!
Nos primeiros 1000km c vai gastar um pouco com gasola sim...ela fazia de 27 a 30 km/l...mas depois da primeira revisao ela ta fazendo de 30 a 32 km/lL andando a 110-120 com vento contra e a favor ela chega a 130 facinho!! a sem falar q estou empre com garupa e Um Mega Bau da GIVI de 45L eu to fazendo um relatorio completo sobre a moto ate os 10.000km com todas as trocas de oleo e variacoes e tenho varios videos e fotos da moto e seu comportamento logo logo vai estar pronto o relatorio de 5.000km andando com ela....
Eu To muuuito Feliz com a Sport e reurou mcomendo...essa semana furou pneu e um borracheiro q eu achei vez um remendo errado e tive q trocar de pneu...no total gastei 124r$ e agora to com um pneu zero...(com custo do da borracharia e + o Pneu!)
Ate agora a minha unica reclamacao eh o fato das Lojas nao terem alguns assecorios e pecas exclusivas dela como os pneus q eu so consegui na consecionaria...esse eh o unico defeito dela...mas vo contar tudo isso com detalhes logo...quem quiser saber Tudo sobre A Sport me mandem Mails ou perguntem aki... :)