PDA

Ver Versão Completa : Moto volto da revisao dando pipoco



Lagartixxa
22-12-06, 08:27
levei minha moto pra revisao dos 1.000km essa semana e achei q tinha fica bom, mas pelo jeito nao, agora a moto ta dando uns pipoco qndo eu deixo segura na caixa, nao é todo hr mas ja deu uns 3 pipocos nesses 2 dias q to com ela depois da revisao, antes ele nuca deu nenhum.

outra coisa q eu reparei é q eles nao passaram oleo na corrente, ou intao passaram o oleo de depois lavaram ela e tirou, mas a corrente ta sequinha e minha roda ta limpinha, ou seja, ela nem viu oleo :NOOK:

windowsnt
22-12-06, 09:01
mistura ar gasolina os pipocos
os caras sao preguiçosos
procure um bom mecanico

Lagartixxa
22-12-06, 09:04
o pior q eu pedi eles pra dar uma regulado no bura q ela tava bebendo meio muito, ai fco assim

agm2112
22-12-06, 09:06
Deve ser só regular a mistura. Coisa simples.

Furious VIPER
22-12-06, 09:40
mistura ar gasolina os pipocos
os caras sao preguiçosos
procure um bom mecanico

Falou tudo!!
Regula direitinho esse carbura aí cara!!
NUNCA... em hipótese alguma deixe para alguém lubrificar sua corrente.. esse serviço é ridículo de fácil, vc não se suja e garante o trabalho apenas colocando óleo na corrente, não tem q fazer masi nada!!

Lagartixxa
22-12-06, 10:09
NUNCA... em hipótese alguma deixe para alguém lubrificar sua corrente.. esse serviço é ridículo de fácil, vc não se suja e garante o trabalho apenas colocando óleo na corrente, não tem q fazer masi nada!!



mas a moto volta da revisao sem oleo na corrente? pow é phoda neh! mas eu concordo com vc, oj qndo chegar em casa vo lubrificar ela

Furious VIPER
22-12-06, 10:43
mas a moto volta da revisao sem oleo na corrente? pow é phoda neh! mas eu concordo com vc, oj qndo chegar em casa vo lubrificar ela

Era pra ela voltar da revisão... com motor revisado, ciclística revisada, elétrica revisada... corrente lubrificada..lavadinha e tudo mais... só q se fizessem isso com todas as motos.. teria q marcar com um mês de antecedência em função do tempo e iam te cobrar 100 reais só de mão de obra... então eles fazem na corrida mesmo!!
Mas lubrificar é o de menos.. isso vc faz em casa, se preocupa com o resto q só eles podem fazer..

windowsnt
22-12-06, 13:40
mandou bem, qto menos depender dos outros melhor
qqr coisa reclama e persistindo procon