PDA

Ver Versão Completa : EGO - TIJUCA



AMBN
22-12-06, 09:19
Pessoal,

Deixei a minha YES hoje na EGO da TIJUCA, pra revisão dos 3000km. A oficina abriu as 8:30h conforme previsto, e o atendimento foi muito bom. Disseram-me que a moto fica pronta hoje na hora do almoço (!), quero só ver. Aguardem novidades!

Ab,

Ivan RJ
23-12-06, 14:28
Qualquer problema dirija-se ao Sr. Manoel Vechina, Gerente Geral do Grupo EGO e DONO, também, ele fica na Ego Tijuca. Abraços.

Ivan RJ
23-12-06, 14:30
Ah, pode falar em meu nome e em nosso site.

AMBN
23-12-06, 21:06
Ah, pode falar em meu nome e em nosso site.


O pessoal da EGO conhece o PN? Não sabia! Da próxima vez, vou chegar lá botando moral logo! hehehe

Bom, os caras fizeram um bom trabalho. Trocaram o óleo e inspecionaram os outros itens previstos na revisao. Mexeram tmb na embreagem, pois reclamei que tava dificil de passar da 2a pra 1a marcha. Único vácilo: limpeza. Me entregaram a moto empoeirada e com o motor ainda escorrendo óleo por conta da troca.

Ab,

Ivan RJ
24-12-06, 14:57
Isso é normal na Ego, eles não lavam a moto depois da revisão. Talvez quando a revisão for paga, na integra, eles entregarão a moto lavada :P. Abraços Arnaldo.

Guigo
25-12-06, 12:25
Isso é normal na Ego, eles não lavam a moto depois da revisão. Talvez quando a revisão for paga, na integra, eles entregarão a moto lavada :P. Abraços Arnaldo.


Negativo...
Pra lavar a moto tem que pedir...e pagar...

Ivan RJ
25-12-06, 15:51
Guigo, pelo menos por gentileza eles poderiam entregar a moto limpa, afinal além da moto ter sido comprada lá, como aminha, o custo de passar um pano úmido e um pano seco é zero ou quase zero quando se deseja cativar o cliente para futuras compras. Abraços a todos os irmãos.

AMBN
27-12-06, 08:04
Esqueci de mencionar que os caras da EGO TIJUCA colocaram a minha lenta lá embaixo (900-1000 RPM).

Afinal, pra que eles fazem isso? O manual diz que a lenta deve girar em torno de 1500RPM! Com essa regulagem, sempre que eu acelero pra sair do sinal a moto morre! Daí, a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa depois da revisao dos 3k foi jogar a lenta pros 1500 RPM novamente!

Qual é o lance com a lenta? Há alguma vantagem em deixá-la em giro baixo?

Ivan RJ
28-12-06, 22:28
Arnaldo, eu gosto da lenta, LENTA eu regulo a 1.100RPM no máximo com motor quente. e a moto não morre. O Luis chefe dos mecânicos da EGO já regula como eu gosto. A fábrica manda 1.500RPM, mas eu acho que fica muito acelerada, não gosto de parar e ficar ouvindo o motor acelerado. Um grande abraço Arnaldo.

Freeze-rj
27-06-07, 09:57
Já tive problemas com eles...


Depois fiz a revisão dos 3000 o freio da moto voltou apertado no maximo (alto) resultado travei a roda traseira 200 km depois e não consegui estabilidade para fazer uma curva (a moto bambeou antes da curva) e quebrei o telescopio da moto paguei R$ 400 pelo serviço na EGo tijuca, a moto estava com o tanque cheio e voltou na reserva (pensei que tinha quebrado a boia no acidente) como eu mesmo despachei a moto para eles não tem erro, voltou sem o protetor da embreagem e desalinhada... Cara eu fiquei tão puto com eles que nem voltei lá levei na magueira paguei mais (R$ 23,00 para alinhar) pouco mais de 30 para encher o tanque, e o restante vou reparar na ITAVEMA... Cara eles trocaram o telescópio (flauta) e não alinharam a direção é dose!!!

Freeze-rj
27-06-07, 09:59
Na itavema vou tirar uns pequenos arranhões que ainda restaram na parte inferior do painel, e protetor do escape, punho e peso direitos...

rocksul
27-06-07, 10:08
Deixa o Jecastro ler isso.
Ele vai comprovar.
O bom é Honda.

Ramiro
28-06-07, 00:55
Só pra avacalhar.. todo mundo sabe que eu só falo bem aqui da autorizada suzuki... hehe.. bem.. eles sempre lavam a moto mesmo que tu vá só trocar o óleo, não precisa nem pedir, e conversando com o dono ele ta fazendo um preço especial pra revisão aqui das pequenas, 35 pila :D ( http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13749.0 )