PDA

Ver Versão Completa : yes paralama



applein
22-12-06, 09:44
minha moto suzuki yes 2006/2007 foi para a revisao de 1000km e voltou com o paralama da frente tripidando faz um barulho quando ando em aparalelepidio e isto me irrita como faço pra tirar ou amenizar este barulho? ja leivei la e eles disseram que nao tem como tirar este barulho

Furious VIPER
22-12-06, 09:54
Dxa o paralama bem apertado, no mínimo as mulas q revisaram ela dxaram os parafusos com folga. se o parafuso já estiver no final do curso de aperto e ainda trepidar.. coloca fita teflon nele... no restante de espaço entre o parafuso e a porca/peça... não bate nada!!

Jduarte
22-12-06, 10:29
faça um calço com borracha macia, como os que existem na YBR... entre a canela e o para-lama.
Isso pode estar sendo provocado, também, por folga errada no rolamento da coluna de direção.

O barulho em ruas de paralelepípedo pode ser o cabo do velocímetro batendo na caixa do farol...

Rel
22-12-06, 10:36
Putz o paralama dianteiro da minha biz faz um barulho tbm, o parafuso esta no ultimo e a carenagem q fica do lado está meio solta o q eu poderia colocar ali, sera q uma borrachinha mesmo?

Furious VIPER
22-12-06, 10:50
Putz o paralama dianteiro da minha biz faz um barulho tbm, o parafuso esta no ultimo e a carenagem q fica do lado está meio solta o q eu poderia colocar ali, sera q uma borrachinha mesmo?

Tenta axar um anel de borracha.. tipo retentor sabe.. akelas arruelas emborrachadas sempre dão certo!! Se não axar, mete uma fita teflon ali e fica bom.. mas não fica tão legal qto uma borrachinha. tipo arruela, pra amortecer a vibração!

brunohcs
22-12-06, 13:53
Aproveitando topico .. o meu paralama dianteiro ta torto um pokinhu pra esquerda

será q eh o paralama torto memo? ou ta mto apertado pra um lado e otro menos? pq o q kebro era reto!!.. e tbem soh qm tem biz vai sabe decerto.. mas akela otra partezinha lateral do paralama.. soh tem de um lado o otro ta sem pode ser isso tbem?

Jduarte
22-12-06, 18:21
faça um calço com borracha macia, como os que existem na YBR... entre a canela e o para-lama.


este é o meu...

Ivan RJ
22-12-06, 21:08
Vamos no mais fácil. Primeiro veja se os parafusos do paralama estão apertados. Depois ver se os cabos estão batendo em algum lugar. O restante, as soluções estão muito bem colocadas pelos irmãos, é só segui-las. Um grande abraço a todos.

hedertone
22-12-06, 21:37
JD!!

falando de paralama de yes.. heheh amanhã minha moto ta na mão.. e pra minha surpresa quando cheguei lá o cara me perguntou sobre uns macetes que ele viu no orkut eahuehauehaueh ele nem sabia que eu tinah testado e tava no bolo.. ai ele perguntou sobre vc e talz!! muito massa!!!

flw!!
dedopis agente conversa melhor!!

ei ivan!!

abraço amigo!!

Jduarte
23-12-06, 10:09
JD!!

falando de paralama de yes.. heheh amanhã minha moto ta na mão.. e pra minha surpresa quando cheguei lá o cara me perguntou sobre uns macetes que ele viu no orkut eahuehauehaueh ele nem sabia que eu tinah testado e tava no bolo.. ai ele perguntou sobre vc e talz!! muito massa!!!



hahahahaha...
vc falou prá ele que foi o primeiro piloto de testes disso, depois de mim?... hehehe...

Cara, e a moça, como é que ela tá? E vc?

Ivan RJ
23-12-06, 14:25
Abração irmãozinho, nos encontramos no msn, vamos ver se o JD aparace hoje para receber um feliz natal. Abraços.