PDA

Ver Versão Completa : Seguro da Ys Fazer



fdfelix
26-12-06, 09:45
Ae pessoal, to afim de pegar uma Fazer em Janeiro agora, quero colocar no seguro e gostaria de saber mais ou menos quanto vai ser a parada.?
To disposto a pagar até 1200,00/ano, mais que isso eu vou ter que comprar uma 125cc mesmo, já dei uma olhada no Car System plus parece ser bom, os cara te paga se não achar a moto, o problema é eles acharem ela queimada, será que pagam.? rs

Lagartixxa
26-12-06, 09:54
compre a 125, a minha titan 150 o seguro deu isso

Wanderson
26-12-06, 10:12
http://www.forumxt600.com.br/forum/sutra250246.html
vi nesse forum o cara explicando sobre esse car system plus
parece q vira

fdfelix
26-12-06, 10:23
http://www.forumxt600.com.br/forum/sutra250246.html
vi nesse forum o cara explicando sobre esse car system plus
parece q vira


Gostei cara, porém gostaria de mais explicações de quem tem ou já leu o contrato, sou meio incudado com as coisas sabe.?
Tipo o cara rouba sua moto, bota fogo e eles acham.? Eai, recebo.? Tipo, no contrato teria algo do tipo em que eles garante a devolução da moto em condições de USO.? Mesmo que os cara caiam com minha moto zoe ela toda mais ela no minimo anda, entendeu.? Pq agora pode ser até bom, mais depois de um tempo hroa q a moto bloquear os cara taca ela no rio, ou bota fogo, será q vou receber.?

Wanderson
26-12-06, 10:55
Na minha opinião

eu acho q se os caras encontrarem a moto toda acabada acho q o preju eh seu
sei nao viu
mas precisamos ver como q eh isso ai

Lagartixxa
26-12-06, 11:06
faz seguro, pq si vc cair, alguem bater em vc ou vc bater em alguem o seguro arrumam tudo, car system pelo q a galera anda falando aki so t da outra moto caso eles sumam com ela!

fdfelix
26-12-06, 11:19
faz seguro, pq si vc cair, alguem bater em vc ou vc bater em alguem o seguro arrumam tudo, car system pelo q a galera anda falando aki so t da outra moto caso eles sumam com ela!


Então a ideia é seguro mesmo, mas....Sou de São Paulo, ZONA LESTE, alto risco e tenho 21 anos, já pensou na desgraça de preço do seguro....rsrsrs
Ai queria ver quem tem esse bendito PLUS car system ai e como funciona.

Lagartixxa
26-12-06, 11:24
Então a ideia é seguro mesmo, mas....Sou de São Paulo, ZONA LESTE, alto risco e tenho 21 anos, já pensou na desgraça de preço do seguro....rsrsrs
Ai queria ver quem tem esse bendito PLUS car system ai e como funciona.


perfil bom heim(pra seguradora) hehehehe
velho canal tbm é fazer o seguro da moto na concessionaria com ela zero, lembro q eu contei pra minha 150 e saia por R$900, contra os R$1200 fora da concessionaria, mas nao ia ter como eu pagar intao fiquei sem!

fdfelix
26-12-06, 11:28
perfil bom heim(pra seguradora) hehehehe
velho canal tbm é fazer o seguro da moto na concessionaria com ela zero, lembro q eu contei pra minha 150 e saia por R$900, contra os R$1200 fora da concessionaria, mas nao ia ter como eu pagar intao fiquei sem!


Intão, vai ser zerada mesmo, ainda na concessionária, esse valor foi por onde.? Qual seguradora.?

Lagartixxa
26-12-06, 13:15
Intão, vai ser zerada mesmo, ainda na concessionária, esse valor foi por onde.? Qual seguradora.?

nao sei, la na concessionaria ja fica um representante da seguradora, acho q é mais barato q deve rola uma parceria e tals

Wanderson
26-12-06, 14:38
nao sei, la na concessionaria ja fica um representante da seguradora, acho q é mais barato q deve rola uma parceria e tals


pelo que eu sei eh pela propria honda o seguro
acho q deve ate valer a pena

AMBN
26-12-06, 14:44
faz seguro, pq si vc cair, alguem bater em vc ou vc bater em alguem o seguro arrumam tudo, car system pelo q a galera anda falando aki so t da outra moto caso eles sumam com ela!


N compensa. Com a grana que vc paga pro seguro( R$ 1200-1500 em média), vc conserta a sua moto e o veículo da outra pessoa. Acho que esse car system plus vale a pena hein. Precisamos, contudo, esclarecer essa questão da moto encontrada destruída.

Lagartixxa
26-12-06, 15:15
N compensa. Com a grana que vc paga pro seguro( R$ 1200-1500 em média), vc conserta a sua moto e o veículo da outra pessoa. Acho que esse car system plus vale a pena hein. Precisamos, contudo, esclarecer essa questão da moto encontrada destruída.


eu dei uma batidinha com o carro e so o conserto de poco coisa fico em R$900 e era uno, imagina se fosse um civic ou vectra q c ve na rua toda hora

egea
26-12-06, 15:21
Eu já li o contrato faz tempo... vc tem q levar era pra vistoria de 2 em 2 meses... em caso de roubo e etc eles te devolvem do jeito q ela estava.........
E vc tb tem q fazer um teste mensal e não pode atrasar mensalidade...........
..............

Wilson Filho
26-12-06, 22:34
Segura da Fazer ou Twister aqui em sampa esta em torno de R$4500 quase 50 % valor da moto nao vira, o seguro da yes que nao e visada ainda paguei R$1392.

Blz

sot010174
26-12-06, 22:35
Segura da Fazer ou Twister aqui em sampa esta em torno de R$4500 quase 50 % valor da moto nao vira, o seguro da yes que nao e visada ainda paguei R$1392.

Blz



R$4500,00??? Aha ha ha ha hah a viajaram!!! acho que pra mim a Lander fica em 2K.

Interessante esse lance do car system. Mas fazer teste mensal eh 2%@^^@!~!

Lúzio
26-12-06, 23:11
Aqui no Rio nem seguro fazem mais.

fdfelix
27-12-06, 07:22
R$4500,00??? Aha ha ha ha hah a viajaram!!! acho que pra mim a Lander fica em 2K.

Interessante esse lance do car system. Mas fazer teste mensal eh 2%@^^@!~!


A proposito, vi os seus videos, gostei pra caramba, a moto tem um barulho gostoso de ouvir...e quase o cara do corolla te mata em....hehehehehe
falow

Wanderson
27-12-06, 07:30
Eita essa parte ai de 2 em 2 meses eh foda hein

mas ai, se os caras acham só o quadro da sua moto desovado por ai, eles vao te dar o quadro e ja era???

fdfelix
27-12-06, 07:33
Eita essa parte ai de 2 em 2 meses eh foda hein

mas ai, se os caras acham só o quadro da sua moto desovado por ai, eles vao te dar o quadro e ja era???



É acho que eles entregam o Quadro e vão embora. "CUMPRIMOS NOSSO TRABALHOR" de nada tchauuu.

Wanderson
27-12-06, 07:57
É acho que eles entregam o Quadro e vão embora. "CUMPRIMOS NOSSO TRABALHOR" de nada tchauuu.


Pow
ai eh roça.
Ai nao vira nao.
tem q pedir pro malaco qndo roubar sua moto pra jogar o quadro no rio

sot010174
27-12-06, 09:07
A proposito, vi os seus videos, gostei pra caramba, a moto tem um barulho gostoso de ouvir...e quase o cara do corolla te mata em....hehehehehe
falow


UAUHAHUAHUAHAUAHAUAAU caramba... tinha acabado de postar a resposta nakele topico de stress no transito justamente sobre isso. Repare que eu chingo o cara pra mim mesmo. Noa passei ele e mandei um dedao. Fica ligado que eu vou continuar a postar videos ali... Mas isso aqui é OFFTopic.

Vou ver se ligo pro meu corretor e vejo quanto fica pra mim a Lander e a Fazer.

PimEdu
27-12-06, 11:22
po, para mim nao rolou seguro da yes, e onde vi só fazim de moto acima de 500cc...