PDA

Ver Versão Completa : Um gato está morando na minha moto



rulius
26-12-06, 11:52
Galera, um gato maldito está morando na minha intruder!

Ele é manso demais, eu posso até colocar a mão nele e ele não sai nem a pau. Até que eu não estava ligando, mas fui lavar a moto esse fim de semana e vi que o banco tá cheio de furos das garras do ***. Acho sacanagem dar porrada no bicho (mesmo com vontade) então forrei o banco com um papelão de caixa de capacete, e o mala continua dormindo lá toda noite.

Alguém tem alguma idéia (fora amarrar um pit bull na moto)??

vejam a foto do "bichano" na moto em anexo

falous

BrunoDias
26-12-06, 11:54
ahoaihaoiahahaiua
q comedia

o gato tb curte a vida em duas rodas kkkk

jecastro
26-12-06, 12:02
O meu não fura o banco, mas deixa sempre cheio de pelo.

Ramiro
26-12-06, 12:05
Se ele não subir no tanque ta beleza!

Willian_M
26-12-06, 12:35
agora ensina ela a da uns role com vc huahsuhasuh
flw

Furious VIPER
26-12-06, 12:40
protege esse tanque cara, antes q seja tarde!!
qto ao bicho.. tenta dxar sua moto fedida.. de repente ele sai fora!! hehee

CG150_Ctba
26-12-06, 12:52
Que ilario...lindo mesmo...rsrs

Cara gato adora coisa quetinha..visto o carro que pra quem tem gato a primeira coisa que eles fazer é subir no capô e ficar lá deitadão....os meus são assim eu sempre coloco um pano no carro por causa deles.

Agora em moto nunca imaginava que eles gostavam...acredito que seja porque a moto tá quentinha, mas assim uma maneira de fazer ele sair sei lá..tenta deixar algo em cima...é difícil né...só não bata ok...rsrs

Boa sorte...rsrs

marys7br
26-12-06, 13:14
Ahhh q bonitinho!!! Pq um gato nao vai morar na minha tb??? :P

Qdo tentar tirar e ele não sair, vai dar um rolê com ele em cima....rs!

danilo-japa
26-12-06, 13:17
mas isso eh dentro de garagem de prédio? é subterraneA?

como jah disseram.. se quiser fazer o gato vazar é uma boa deixar a moto com cheiro de cachorro, p.ex. hehehehhe

falow!

Guigo
26-12-06, 13:18
Leva o gato pra casa e cuida dele, que aí ele não vai precisar mais dormir na sua moto...
Ao contrário do que a maioria pensa, o gato é um excelente animal de estimação e interage muito com seu dono, sem precisar tanto de atenção como o cachorro...

Lagartixxa
26-12-06, 13:32
joga molho de pimenta no papelao, ele ja chera e sair fora!

rulius
26-12-06, 14:06
Ele é manso demais e apesar de ser "vira lata" é até bonito (cinza com a barriga branca), mas não posso ficar com ele já que moro em duas cidades (durante a semana em uma e nos finais de semana em outra). Senão até rolava. Podia comprar um capacete coquinho pra ele, hehehe.

Ele não adotou a moto por causa de temperatura não. Acho que foi pelo conforto mesmo, já que atualmente estou usando muito pouco (só fim de semana).

César
26-12-06, 15:07
Heheh, prova de que o banco da intruder é confortável. O jeito vai ser continuar com o papelão mesmo, o meu cachotto arranco meu pisca esquerdo fora, preju de 20 reais (o paralelo).

CG150_Ctba
26-12-06, 15:54
Leva o gato pra casa e cuida dele, que aí ele não vai precisar mais dormir na sua moto...
Ao contrário do que a maioria pensa, o gato é um excelente animal de estimação e interage muito com seu dono, sem precisar tanto de atenção como o cachorro...


É verdade mesmo Guigo, gatos são perfeitos, não são "grudentos" como os cachorros mas sabem reconhecer seu dono e o carinho que ganham, não dão trabalho e são companheiros sim...pena nem todos gostarem como acontece com os cachorros.

Putz...tenta colocar comida, areia, um lugar pra ele deitar nessa garagem sua...talves ele goste e começe a dormir no cantinho dele né..tendo agua e comida e leite...capaz dele sair da moto...problema é que vc não fica boa parte do tempo aí né..mas é uma outra sugestão...rsrs

jecastro
26-12-06, 15:58
Eu não me importo com isto, o que me inrrita é os gatos da vizinhança que vem mijar para marcar território, mas isto os cachorros também fazem.

Wanderson
27-12-06, 08:21
Na boa
eu como odeio gato
se ele zuasse minha moto
eu dava fim nele
nao ia bater e nem matar
mas ia colocar ele em outro lugar sei la.
Uns dias atras eu deixei minha moto na casa de um camarada
e o maldito de um gato riscou todo meu banco
fiquei doido

vinacowboy
27-12-06, 08:43
fike feliz cara, pq sua moto é tão confortavel que até os bichanos gostam dela, parabéns..rssss

agm2112
27-12-06, 09:38
Provavelmente ele deita no banco pra aproveitar o calor do motor ! Leva pra casa !

Sua moto tem vigilância 24 horas por dia... e de graça !

carnachion
27-12-06, 09:59
Pelo que eu fiquei sabendo de quem tinha este problema era só deixar um fedor na moto, pimenta eles odeiam, como já foi falado aqui no topico, coloca um molho de pimenta no papelão e deu, nunca mais!

mauricio
27-12-06, 13:31
cara não precisa bater nele nao.. é facil resolver

vc vai precisar de

1- uns 50 cm de varal
2- um isqueiro
3- um rojão de 12 tiros

amarre uma ponta do varal no rojão, depois a outra ponta vc amarra no rabo do gato, utilize o isqueiro para acender o rojão e saia correndo! vai tiro pra todo lado! rsrsrs

to brincando!!! hehe eu adoro bichinhos tb!! a solução eh vc colocar um potinho com ração pra ele ali e boa!! qnd estiver sozinho fica brincando com ele!!! se for fêmea coloca o nome nela de chana! assim vc pode dizer pra todo mundo q sempre tem uma chana quentinha na sua moto! hauhauaha

Wanderson
27-12-06, 13:36
cara não precisa bater nele nao.. é facil resolver

vc vai precisar de

1- uns 50 cm de varal
2- um isqueiro
3- um rojão de 12 tiros

amarre uma ponta do varal no rojão, depois a outra ponta vc amarra no rabo do gato, utilize o isqueiro para acender o rojão e saia correndo! vai tiro pra todo lado! rsrsrs

to brincando!!! hehe eu adoro bichinhos tb!! a solução eh vc colocar um potinho com ração pra ele ali e boa!! qnd estiver sozinho fica brincando com ele!!! se for fêmea coloca o nome nela de chana! assim vc pode dizer pra todo mundo q sempre tem uma chana quentinha na sua moto! hauhauaha



huahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauha uha

vinacowboy
27-12-06, 15:26
essa foi boa hehehehe

Furious VIPER
27-12-06, 16:38
Não vamo sacaneá o bixo não gurizada!!! Só mete um fedorzinho aí pra ele sair de perto e pronto!!

silverfox
27-12-06, 19:09
eu tb nao ia gosta um gato usando minha moto eahuuhea

da um jeito dele se manda dai

mkuba
27-12-06, 19:24
Sempre tive gatos, ja cheguei a ter 17 ao mesmo tempo, ...quando um gato ta fazendo as sujeiras dele em um lugar que vc não quer, é só molhar com criolina o lugar que ele nem chega perto, o amoniaco é muito forte para o olfato deles, ja fiz isso quando eles urinavam bem na entrada de ar no capô do meu carro, é simples, molhei um pano com criolina e deixei encima do carro, mas cuidado pra não ter contato com a pintura que queima a tinta...de resto boa sorte com seu novo bichano...rsrsrsr

vlrenato
27-12-06, 23:25
Gosto é Gosto...mais 17 gatos hUAHuHAuh sobre a moto ai enquanto naum subir no tanque esta bom rsrs

Wanderson
28-12-06, 07:05
Gosto é Gosto...mais 17 gatos hUAHuHAuh sobre a moto ai enquanto naum subir no tanque esta bom rsrs

hahah
17 eh muito
mas só de ele subir ja zoa o banco
fica tudo riscado

Paulinha
29-12-06, 00:58
cara não precisa bater nele nao.. é facil resolver

vc vai precisar de

1- uns 50 cm de varal
2- um isqueiro
3- um rojão de 12 tiros

amarre uma ponta do varal no rojão, depois a outra ponta vc amarra no rabo do gato, utilize o isqueiro para acender o rojão e saia correndo! vai tiro pra todo lado! rsrsrs

to brincando!!! hehe eu adoro bichinhos tb!! a solução eh vc colocar um potinho com ração pra ele ali e boa!! qnd estiver sozinho fica brincando com ele!!! se for fêmea coloca o nome nela de chana! assim vc pode dizer pra todo mundo q sempre tem uma chana quentinha na sua moto! hauhauaha


Nossa meu q sem noção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gnt AMEI O GATINHO!!!!!!!!!!

Tenho uma gatinha tb q adora motos ela tb dormi em cima da minha moto ou outra aki da garagem de casa....

E o melhor ela só sai de cima do banco quando vc da uma voltinha com ela na rua...

Ela adoraaaaaaa motos!!!!!!!

Boa noite pro bichano!!!!!!!

Pitbull
29-12-06, 01:19
Leva ele pra dar uma voltinha, e da um cagaço nele, ai ele fika com medo e nao chega nem perto mais!!!!!!
auheuahuaeh!!!!!!!!
Muito comedia isso!!!

Jordano
03-01-07, 00:02
tu n pode expulsa o bichano pq se ele ta morando ali tu vai precisa de uma ordem de despejo
hehehehehe

CG150_Ctba
03-01-07, 10:12
Sempre tive gatos, ja cheguei a ter 17 ao mesmo tempo, ...quando um gato ta fazendo as sujeiras dele em um lugar que vc não quer, é só molhar com criolina o lugar que ele nem chega perto, o amoniaco é muito forte para o olfato deles, ja fiz isso quando eles urinavam bem na entrada de ar no capô do meu carro, é simples, molhei um pano com criolina e deixei encima do carro, mas cuidado pra não ter contato com a pintura que queima a tinta...de resto boa sorte com seu novo bichano...rsrsrsr


Eu cheguei a ter 12 mas era porque minha gata teve cria e eu já tinha outros gatos....é complicado mas ao mesmo tempo bagunça não fazem (como os cachorros) apenas tinha que cuidar pra não entrar em casa e fazer zona pq eles adoram brincar e na parte do carro eles tinham costume (o macho apenas) de fazer xixi na entrada de ar e fiz isso coloquei criolina lá e deu certo.

Mas é muito bom ter gatos em casa eles só comem e dorme...e qdo brincam é muito bom ver eles.

Morenno-Tdaí
03-01-07, 11:08
Alguém colocaria criolina se fosse essa gatinha que estivesse na moto???

Valews... :OK:

hedertone
03-01-07, 11:14
bota o cachorro do Cesar lá!!

silverfox
03-01-07, 11:21
agora apareceu um LAGARTO aqui em casa O_O


comecei a deixa comida pra ele la... pra ve se consigo tira uma foto ehauhaeueau

Dilim
03-01-07, 11:28
enquanto ele não pilotar sua moto escondido tá beleza... rs*

hedertone
03-01-07, 11:31
agora apareceu um LAGARTO aqui em casa O_O


comecei a deixa comida pra ele la... pra ve se consigo tira uma foto ehauhaeueau
o loko!! daki a pouco vai aparecer um falando que um chipanze ta pegando a moto heauheuahe

FabricioFabuloso
03-01-07, 11:55
enquanto ele não pilotar sua moto escondido tá beleza... rs*


Hauhauahauah puts essa foi froids heheheheh Ahhh sei la.. eu curto gatos.. mas se vc naum kiser ele faz como a galera disse ai... po mas eh mt legal a foto hehehehehe boa sorte pra ti e pro seu novo socio heheheheheh

Abraços

windowsnt
03-01-07, 20:28
é como o povo disse coloca o cheiro forte q ja era
meu cachorro nao quis entrar no posto de gasolina
quem sabe gasolina ali perto afasta ele?

Lagartixxa
04-01-07, 11:18
agora apareceu um LAGARTO aqui em casa O_O


comecei a deixa comida pra ele la... pra ve se consigo tira uma foto ehauhaeueau


nao sou eu ! haeuheauaehueahueaheaueahue

CG150_Ctba
04-01-07, 12:54
nao sou eu ! haeuheauaehueahueaheaueahue


:lol: :lol:...

agora apareceu um LAGARTO aqui em casa O_O


comecei a deixa comida pra ele la... pra ve se consigo tira uma foto ehauhaeueau


Como pode?..Geralmente aparece em casa de praia né...dá ovos pra ele guilherme, eles gostam e aí vc tira uma fotinha..rsrs..

Mr Speed
05-01-07, 08:12
Faz o seguinte: Bota ele na moto e sai pilotando loucamente pelas ruas, fazendo todo tipo de manobra (perigosa), dpois é só parar em ksa tranquilo e perguntar a ele se gostou!! Eu fiz isso com meu irmão, hoje ele naum qer nem saber em andar de moto, quando falo com ele q eu levo pra algum lugar, ele diz; "Se for de moto pode deixar q eu vou andando".
Eu acho q vai dar certo.


Ahhaaa... O zigue-zague é fatal tiro e queda


huahuahuhuhauhauhauhauha

wendell
10-01-07, 09:54
To guardando amoto no meu vizinho e percebi que o banco tinha uns furinho de unha tb....coloquei uma toalha no banco e uma capa na moto, vamo vê se aparecem mais furos, mais que deu vontade de amarrar o rabo do gato na roda e sair com ela isso deu!

CG150_Ctba
11-01-07, 13:43
To guardando amoto no meu vizinho e percebi que o banco tinha uns furinho de unha tb....coloquei uma toalha no banco e uma capa na moto, vamo vê se aparecem mais furos, mais que deu vontade de amarrar o rabo do gato na roda e sair com ela isso deu!


É...que fique apenas na vontade....hehe....

E então?? O gato continua?

massumi
11-01-07, 16:14
ahiehiuheaueh
q comedia, mas é foda, os gatos la em casa dormem em cima do carro do meu pai,
graças a Deus eles nao riscaram o carro ainda!!!!!!

wendell
12-01-07, 12:58
É...que fique apenas na vontade....hehe....

E então?? O gato continua?


Ai ja não sei, pelo menos o banco não apareceu com mais nenhum sinal...bom gatinho!

alphazzz
12-01-07, 13:16
poxa lá em casa tb tem um gato q sobe na minha moto,, mas ele arranha o tanque P( vou colocar um papelão por cima pra ver se para,, eu nunca peguei ele encima da moto mais sem q é ele P) kkkkk

Lu Carvalho
15-01-07, 07:10
Senta em cima, vai ficam mais confortável ainda! rsrsrsrs
Brincadeira, pelo amor de Deus, não vá fazer isso!
Nas lojas de animais tem um spray q evita a aproximação dos gatos, tem gente q compra isso pra por nos sofás em casa.
Pôxa, q saudades de vc, tá sumido, não esqueço da tura toda em Moeda!
Bjs

alphazzz
15-01-07, 15:32
spray né,, blz vou procurar P)
sóuma obs.. muito bonita a sua "moto" e para ser muito boa também!! P) kkkkkkk

Roney Marques
16-01-07, 07:37
Qdo eu tinha uma Strada, apareceu um que dormia nela tbem... Sabe o que eu fiz? sem ele perceber, cheguei perto, liguei a moto acelerando e fazendo o maior chabu...
Nunca mais voltou, hehehe mas antes disso ele tbem furou o banco todo da moto... eu tenho gato, se ele naotivesse zuando o banco da moto era capaz de eu nem ligar...

TRW
16-01-07, 10:04
putzzz imagina vc viajando e o gato atras de vc hehehehehe

rocksul
19-01-07, 00:26
Faz um capacete pro gato e leva ele pra passear na mochila, o meu curte pra *******.
É ruim de botar o capacete nele pq ele fica se batendo, mas é só abrir a mochila e ele já sabe "la vem bomba".

muayzen
31-01-07, 18:45
TA COM A BUNDA QUENTE HEIM CARA

aeuioeaueaoiuea

zuando

como disseram protege o tanque sinaum fudeu

Luigi
31-01-07, 19:15
Lagarto é normal aqui, até tucano tem!

Furious VIPER
31-01-07, 19:23
Qdo eu tinha uma Strada, apareceu um que dormia nela tbem... Sabe o que eu fiz? sem ele perceber, cheguei perto, liguei a moto acelerando e fazendo o maior chabu...
Nunca mais voltou.

Cara... esse plano é o mais engraçado!! e com certeza se ele não sumir definitivamente.. demora um booooom tempo pra ele voltar!!hahahaha

lion
01-02-07, 19:53
eu nao sei como mas tinha um gato q morreu preso proximo ao motor do carro do meu pai... por incrivel que pareça tava por dentro mesmo, soh dava pra tirar por cima abrindo capô ele tava preso nas ferragens todo torradinho o.O

o.O

spygtba
02-02-07, 08:04
Pede pra ele se cadastrar no forum, ele deve gostar mesmo de moto neh! ahauahauhauahuahauha

silverfox
02-02-07, 11:57
o lagarto que eu havia comentado...

http://img501.imageshack.us/img501/3736/lagartose4.th.jpg (http://img501.imageshack.us/my.php?image=lagartose4.jpg)

Wanderson
02-02-07, 15:06
caraca velho
Isso ai pra mim eh um jacaré
rss
zoeira
esse ai nunca vi nao
eu ja vi aqueles verdes que são mais conhecidos como calango
tentei pegar um pra levar pra casa
e nao consegui
a hora q eu pensava em jogar a peneira pra prender ele
o bixo dispirocava na corrida

CG150_Ctba
02-02-07, 23:56
Caramba...lagarto feroz hein guilherme....e tá cuidando dele ainda??..rsrs