PDA

Ver Versão Completa : Fui agredido no meio da rua!



brunohcs
26-12-06, 19:19
Opa galera beleza. bom primeiro a minha indignação e kero saber o que posso fazer com relação a isso!!

tava parado no sinelairo... e um filho da **** q tava parado atraz grudo na minha biz e fiko empurrando.. eu olhei pra traz e mandei ele tomar no **.. dai a hora q saimo do sinaleiro ele grudo do meu lado axei q tava me fexando ai o filho da **** do passageiro me deu um soko no braço... e fiko me intimando pra ***** o ***

guardei a placa agi 7908 um carro bordo nao xeguei a percebe que carro era.. era ou parati das bolinha ou algum parecido..

quero saber o que eu posso fazer, denuncia etc!

foda to de kra.. da vontade de da uns tiro na cara duns *** desse.. nao sei se eu tava em algum lugar errado sei lah.. mas ele que buzina-se entao.. mas axo q nao pq nao dava pra entra na proxima esquina essa do sinaleiro pq soh decia..

Morenno-Tdaí
26-12-06, 19:36
Já aconteceu isso comigo Brunohcs!!!

É por essas e outras que esses *** levam um tiro e depois não "sabem" o pq!!! ]:)

Valews!!! :OK:

brunohcs
26-12-06, 19:38
mas q q tu feiz veio? nada dexo de boa? to mto puto da kra.. vim no cacete pra casa mesmo pa nao esquece a placa e ver se da pra faze algo!

Morenno-Tdaí
26-12-06, 19:43
Pior que eu não consegui anotar a placa de tão puto da kara que fiquei... |:(

Espera que daqui a pouco alguém diz a melhor coisa que tu tem que fazer...

Valews... :OK:

Furious VIPER
26-12-06, 19:45
Sinceramente.. não consigo imaginar a cena direito!
Pô.. o cara te encotsa e fica empurrando 1°... dá vontade de mandar tomar no olho do **... mas... as vezes se está lidando com bandidos, coisas do tipo! Agora o cara retrucar o xingão e TE AGREDIR... putz... totalmente fora da casinha!!
Olha, indignação total da minha parte! Denuncie na policia! com a placa, o local e o horário q isso aconteceu, narre a cena e preste queixa!! Daki uns tempos faça isso dnovo... ou pede pra alguém fazer mesmo, algum amigo.. só pro *** se dar mal.. pq parece q na 2ª queixa ele consta como procurado ou algo assim! não lembro onde li isso!!

windowsnt
26-12-06, 19:47
alo velho, primeiro lugar corra pra delegacia, nao devia ter ido pra casa
registre bo como agressao na rua, que vc foi ameaçado e teve a moto danificada além de ser chingado.
depois desse bo, procure um advogado pra saber como processar o motorista do veículo por danos materiais e morais...
se tiver testemunha leve-as...
abraços

Celso Pin
26-12-06, 19:48
delegacia e boletim de ocorrência!
conte toda a verdade, incluindo que vc provocou o cara!

Morenno-Tdaí
26-12-06, 19:50
delegacia e boletim de ocorrência!
conte toda a verdade, incluindo que vc provocou o cara!


Mas o Brunohcs não provocou o kara!!! |:(

Valews... :OK:

Celso Pin
26-12-06, 19:54
ele disse que mandou o cara tomar...

Morenno-Tdaí
26-12-06, 19:57
ele disse que mandou o cara tomar...


Mas isso foi dpois que o $#@%$# ficou colado empurrando... :G

Valews... :OK:

brunohcs
26-12-06, 19:59
mandei ele toma no ** depois q ele grudo na trazeira e fiko empurrando com o sinaleiro fechado!


o que me falaram aqui em casa que pode ser real eh assalto.. dois kra num carro.. se eu paro ali pra tira satisfação um sai ca moto otro co carro e eu me fodo!! axo q essa eh uma boa explicação para o que ocorreu!

brunohcs
26-12-06, 20:00
to indo na delegacia agora!

Celso Pin
26-12-06, 20:08
pouco provável que seja assalto... se fosse vc nãO ESTARIA MAIS COM A BIZ...
foi pitboy mesmo.
registra o BO (se vc conhecer um advogado, converse com ele antes de fazer o BO)

Alan
26-12-06, 20:16
Não entendi o sentido do "empurrrando"...

Foi literal mesmo, o cara encostou na sua biz e empurrou ou foi no sentido de ficar acelerando a trás, buzinando, etc ?

Furious VIPER
26-12-06, 20:16
não se descarta a possibilidade de assalto... eu ainda axo q estavam em fuga ou coisa do tipo, dependendo do luigar, é mais vantagem eles respeitarem a sinaleira mas te provocar, do q furarem o sinal vermelho e xamarem mais atenção, se estão fugindo mesmo!!
Lança o BO, mas pode contar q tu provocou eles.. só não q xingando.. diz q tu falou bravo apenas, por ter a moto empurrada!!hehe sabe como é...

maurilinho
26-12-06, 20:45
Mano, o certo é tu ir num despachante (de preferência amigo seu) e pedir infos sobre a placa do carro, achar aonde o maluquinho mora... depois de descobrir, vc será mais cruel e sagaz que ele.
Você fará o seguinte, passa no posto, compra 250ml de gasolina, passa no bar agora, compra uma cerveja de garrafa, bebe o liquido.
Agora siga as instruções:

1º Pega um pedaço de +- 60 cm de pano (trapo velho)
2º Molha o pano na gasolina.
3º Joga a gasolina que sobrou (sobrou depois que vc molhou o pano) dentro da garrafa de cerveja
4º Coloque o pano dentro da garrafa, deixando apenas uns 20 cm do pano pra fora da garrafa
5º Coloque fogoo no pano
6º Arremesse em cima da casa do maluco, de preferencia em cima do carro dele.
7º Buuuuuuuuuuuu queimo tudo... Provavelmente PT

Ahdasuahsduasdhasud brincadera... o certo é registra um B.O e pronto!

brunohcs
26-12-06, 20:49
Não entendi o sentido do "empurrrando"...

Foi literal mesmo, o cara encostou na sua biz e empurrou ou foi no sentido de ficar acelerando a trás, buzinando, etc ?


foi literal.. encosto e fiko me empurrando pra frente no sinaleiro fechado!

brunohcs
26-12-06, 20:51
fiz o B.O lah jah!!

o tiozaum lah da policia nem quiz bota mta fe por eu ta de moto :(

fico me tirando pa motoboy, falo se eu nao tinha arrancado o retrovisor do kra.. mas apesar dessas tiradinha o kra foi hgente boa lah.. nao sei se chegam a fazer alguma coisa mas sei lah..

eu falei q xinguei o kra depois do soko!

diz ele q vao chama o kra lá! vamo v se rola algo disso ae..

vlw ai galera!

brunohcs
26-12-06, 20:52
Mano, o certo é tu ir num despachante (de preferência amigo seu) e pedir infos sobre a placa do carro, achar aonde o maluquinho mora... depois de descobrir, vc será mais cruel e sagaz que ele.
Você fará o seguinte, passa no posto, compra 250ml de gasolina, passa no bar agora, compra uma cerveja de garrafa, bebe o liquido.
Agora siga as instruções:

1º Pega um pedaço de +- 60 cm de pano (trapo velho)
2º Molha o pano na gasolina.
3º Joga a gasolina que sobrou (sobrou depois que vc molhou o pano) dentro da garrafa de cerveja
4º Coloque o pano dentro da garrafa, deixando apenas uns 20 cm do pano pra fora da garrafa
5º Coloque fogoo no pano
6º Arremesse em cima da casa do maluco, de preferencia em cima do carro dele.
7º Buuuuuuuuuuuu queimo tudo... Provavelmente PT



se bolo isso ae agora ou jah tinha lido? huahuia.. mto bem elaborado hehe!

Furious VIPER
26-12-06, 20:54
Te digo cara... repete o procedimento depois de um mês mais ou menos... vai dnovo.. pra ferrar o cara de vez!!!

brunohcs
26-12-06, 20:57
mas isso ai pode da treta veio.. vai q no dia q eu vo lah o kra tava viajando!

maurilinho
26-12-06, 21:00
se bolo isso ae agora ou jah tinha lido? huahuia.. mto bem elaborado hehe!


Eu fiz uma vez pra esperimentar, mais taquei no muro só pra ver... manooo faz um trupé...

maurilinho
26-12-06, 21:01
mas isso ai pode da treta veio.. vai q no dia q eu vo lah o kra tava viajando!

Azar dele... rolo vai dar, mais ngm precisa saber que foi você!

maurilinho
26-12-06, 21:03
Te digo cara... repete o procedimento depois de um mês mais ou menos... vai dnovo.. pra ferrar o cara de vez!!!


O Certo é fazer Frequentemente até o maluco desistir de viver...
ahuahaua faz 2 vezes por mês jah ta bom! garanto que em 6 meses ou vc mata ele ou ele te mata! aasdhasduashdasud

brunohcs
26-12-06, 21:05
hiauhhauiahaia aiai soh sai porcaria haha!!


mas ae agora soh espera se rola algo do b.o. o kra disse que me ligam se der algo lah!! espera..

Furious VIPER
26-12-06, 21:12
Não vi dar nada com esse BO.. por isso sugeri repetir!!
Imagine se a cada vez q vc fizesse barbeiragem (sem agressão nem nada) vc fosse citado num BO.. e te ligassem pra tirar satisfações!! fazem isso? não... enqto não deu briga, morte, pancadaria, tiro... nad aacontece.. infelizmente é assim!

brunohcs
26-12-06, 21:14
Não vi dar nada com esse BO.. por isso sugeri repetir!!
Imagine se a cada vez q vc fizesse barbeiragem (sem agressão nem nada) vc fosse citado num BO.. e te ligassem pra tirar satisfações!! fazem isso? não... enqto não deu briga, morte, pancadaria, tiro... nad aacontece.. infelizmente é assim!



tipo pra isso tinha q ser otro nego ake de ctba pa faze dai axo q rolava melhor!

agora eu xega lah de novo .. axo q os kra pode estranha.. pq seria mta conhecidencia.. agora otro kra daki no memo dia ai fexava o buteco!

Kratos
26-12-06, 21:20
a vontade que dá é de pegar Pintoff ou então fluido de bateria e tacar na pintura de um *** desses.... ele ia ter a pintura original de fábrica... antes mesmo da pintura heuehuehueheuehue
Papo sério agora... a melhor coisa que vc fez é o B.O. e se tiver algum amigo PM troque uma idéia pros caras cairem em cima de um p.. desses... rapidinho o carro dele ia ser apreendido e ele pensaria no mínimo umas 10 vezes antes de fazer qualquer coisa...

brunohcs
26-12-06, 21:32
tenhu um camarada q eh civil nao sei se rende algo!

Carlos Roberto
26-12-06, 21:42
Quando eu tava com pouco tempo de CNH de moto, eu, voltando pra casa, parei na entrada de um balão. Acho que alguns de vocês chamam de rotatória. Um velho, com uma menina de carona para colado na traseira da minha moto e começa a buzinar, Sei que fiz besteira, mas desliguei a moto, lenatei a viseira e olhei pratrás perguntando qual é. A menina até escondeu a cara e o velho veio reclamar que eu tava devagar demais. Só perguntei se ele já tinha andando de moto e sabia como freiar rápido, pois eu não sabia.

windowsnt
26-12-06, 22:24
Voce se arriscou hein
Tomara que de alguma coisa esse bo
A maioria qdo é agressao nao faz nada decente a nao ser q fosse tentativa de assassinato
Talvez vc devesse ter falado isso pra chamar a atencao...
Se eles chamarem o kra já é alguma coisa.

brunohcs
26-12-06, 22:34
huaihaiu eu qse parei na frente do kra qdo ele começo a me empurra hauihauia mas axei melhor nao!!

jrvalmir
26-12-06, 23:14
Tem tanta gente ruim nesse brasilzão.. eu mesmo que nao arrumo confusão com desconhecido assim, de graça.. se fosse o caso, tirava a moto do meio, ia pro corredor..

vlrenato
26-12-06, 23:43
Vixi o B.O neste caso é a melhor opção mesmo mas é dificil dar alguma coisa !! Mas certamente eu rancaria o retro dele rsrsrs Ainda mais c pegar corredor levanta a perna e da no meio huHauhuahu depois corre da perdido e ja era rsrsr To Brincando !!!

Celso Pin
27-12-06, 01:00
o cara vai ser chamado sim...
e como todo bandido, covarde, vai ficar com o ** na mão e não vai fazer isso por um bom tempo...

Wanderson
27-12-06, 07:28
Ae
Esse B.O nem vai dar nada
pq vc nao meteu o pé no retrovisor dele?
ou cuspiu nele, sei la
Mano nunca fizeram essa fita ai comigo nao
mas se fizer com certeza alguma merda eu vou fazer.
sei lá
vixi mano descola o endereço dele e faz o coquetel molotov que o mano falou ai e ja era
e vai de moto pra dar perdido eh mais facil.

César
27-12-06, 07:43
Ah cara as vezes é traficante deixa queto uma vez eu tava em São Tomé das Letras-Mg de carro fui entra numa ruazinha entro uma blazer com 4 elementos de cor dentro aí como eu já tinha percorrido mais eu falei dá uma ré aí aí o elemento de trás engatilhou uma 12 na minha cara, aí eu dei ré, faze o que.

Wanderson
27-12-06, 07:58
Sei la
Nao se pode julgar assim
as vezes podem ser 2 "muleques" que tomaram todas no final do ano e resolveu zoar com o cara.
pior q eh foda
final de ano e carnaval.
Saiam a pé
pq soh tem doente na rua
sair de moto eh osso demais
soh tem nego bebado nas ruas

vinacowboy
27-12-06, 08:02
o negócio é fazer o B.O. !!! pode ser que esse carro seja roubado né!!!tem que f...r com esses bandido

Rel
27-12-06, 08:09
Uma vez um cara foi me empurrando tbm... encostou no meu paralama trazeiro e foi soltando o carro... isso era umas 11 da noite sorte q paro 1 taxista do lado e começo a buzina pro cara dai ele paro.... e eu desviei o caminho p/ evitar bronca...outro dia o cara taco o carro em cima de mim e fico fritando,,,,

Roberval2005
27-12-06, 08:35
Como assim empurra? Ele encosta parachoq na sua traseira?

dilson
27-12-06, 08:49
ahhh... eu arrancava o retro dele... hauhauhauhau
:P

Rel
27-12-06, 09:05
Como assim empurra? Ele encosta parachoq na sua traseira?

Encosta e vai soltando o carro empurrando a moto pra frente.....

mauricio
27-12-06, 09:31
Opa galera beleza. bom primeiro a minha indignação e kero saber o que posso fazer com relação a isso!!

tava parado no sinelairo... e um filho da $#@%$# q tava parado atraz grudo na minha biz e fiko empurrando.. eu olhei pra traz e mandei ele tomar no $#@%$#.. dai a hora q saimo do sinaleiro ele grudo do meu lado axei q tava me fexando ai o filho da $#@%$# do passageiro me deu um soko no braço... e fiko me intimando pra $#@%$# o ***

guardei a placa agi 7908 um carro bordo nao xeguei a percebe que carro era.. era ou parati das bolinha ou algum parecido..

quero saber o que eu posso fazer, denuncia etc!

foda to de kra.. da vontade de da uns tiro na cara duns *** desse.. nao sei se eu tava em algum lugar errado sei lah.. mas ele que buzina-se entao.. mas axo q nao pq nao dava pra entra na proxima esquina essa do sinaleiro pq soh decia..




oq fazer? vai em qualeru despachante e paga 20,00 que ele te da o endereço do ***... sabendo onde ele mora vc decide... se só quebra o vidro do carro.. leva um trabuco e enche ele de azeitona.. joga agua de bateria na pintura.. tem tantas opçoes!!! eu não deixaria queto de jeito nenhum!

mauricio
27-12-06, 09:34
Sinceramente.. não consigo imaginar a cena direito!
Pô.. o cara te encotsa e fica empurrando 1°... dá vontade de mandar tomar no olho do $#@%$#... mas... as vezes se está lidando com bandidos, coisas do tipo! Agora o cara retrucar o xingão e TE AGREDIR... putz... totalmente fora da casinha!!
Olha, indignação total da minha parte! Denuncie na policia! com a placa, o local e o horário q isso aconteceu, narre a cena e preste queixa!! Daki uns tempos faça isso dnovo... ou pede pra alguém fazer mesmo, algum amigo.. só pro *** se dar mal.. pq parece q na 2ª queixa ele consta como procurado ou algo assim! não lembro onde li isso!!


a policia vai dar risada da sua cara... só isso...

Lagartixxa
27-12-06, 10:43
Já aconteceu isso comigo Brunohcs!!!

É por essas e outras que esses *** levam um tiro e depois não "sabem" o pq!!! ]:)

Valews!!! :OK:


ai vem a mae na tv e fala q o filho nunca brigo, num fez nada de errado, q era trabalhador e q tem q acabar com esses motoqueros assassinos

PHODAAAAAAAAAAA
gracas a deus eu ainda nao passei por essa experiencia, e espero nao passa, de cabeca fria eu so bundao, mas qndo o sangue esquenta nem sei q ki eu faco

rulius
27-12-06, 11:52
Vc pode descobrir o endereço do cara e dar um telefonema pro cara só para ele pensar bem. Se o cara também era novo talvez vc possa queimar o filme dele com os pais, isso pode ajudar também, vai ser até bom pra ele virar homem.

brunohcs
27-12-06, 12:12
eh eu pensei ein descobri onde morava mas.. eu ainda fiko cas opções de que era ladrao ou dois cuzido memo..

mas fiz o B.O. tomara que cheguem a xamar o *** memo dai ele jah vai aperta o rabinho como jah disseram e nao faz mais isso por um bom tempo!!!

o que o Rel passo provavelmente foi algo mto parecido com o que rolo comigo!!!

CG150_Ctba
27-12-06, 12:13
Caraca...nunca vi essas coisas aqui em ctba hein..td bem que aqui tem cara mané e muito, eu muitas vezes aguentei queta altas ofensas de homem no trânsito isso pq uma vez eu bati de frente e o cara tinha uma arma..então depois dessa eu não fico queta mas tbm não abuso...prefiro sair de fininho do que sair no carro do IML....massssssssss faz assim Bruno que tal pegar o endereço dos figuras e brincar um pouco com eles na rua tbm.....me dá um carro aí que eu to dentro...rsrs

Fez B.O....já é um começo!!

brunohcs
27-12-06, 12:29
Caraca...nunca vi essas coisas aqui em ctba hein..

teve mais o rel ai de curitiba que disse algo parecido nesse topico mesmo!!! e eu sou d ctba axo q se viu!!


=====================

Recebi hoje resposta do email que mande no denuncia do detran disseram que nao podem faze nada que eu tenho que procura poliça o.O

hehe foi a toa manda email lah!!!...
===

O que vo faze agora é fic um bom tempo sem passa nakela rua lai numa dessa marcaram minha moto os ***!

windowsnt
27-12-06, 13:10
Nao há muitas opçoes pra vc depois que o fato ocorreu
Ou vc recorre a polícia, ou vc vai atrás do cara e se arrisca a danificar o carro dele
Mas daí vc se iguala ao fdmula. Infelizmente é assim
Melhor dar a resposta na hora se der, deixar pra depois é sinal de problemas...

CG150_Ctba
27-12-06, 20:36
teve mais o rel ai de curitiba que disse algo parecido nesse topico mesmo!!! e eu sou d ctba axo q se viu!!


=====================

Recebi hoje resposta do email que mande no denuncia do detran disseram que nao podem faze nada que eu tenho que procura poliça o.O

hehe foi a toa manda email lah!!!...
===

O que vo faze agora é fic um bom tempo sem passa nakela rua lai numa dessa marcaram minha moto os ***!


Ah sim não tô dizendo que não existe..mas que eu nunca vi um carro empurrar assim uma moto...é sacanagem isso ninugém tem o direito de sequer encostar no carro ou moto dos outros.

Bom Bruno...use o ditado!....Deus tá vendo!!...hehe....o que é dele tá guardado...

César
27-12-06, 20:48
Pode cre quando li empurrando nunca imaginei que fosse empurrando literalmente, pow aí é foda, tem que pensa sempre que uns elementos que fazem isso gente normal não é, podem ta armado e tal.

Carlos Roberto
27-12-06, 20:58
Eu,pelo menos, nunca ouvi hiostória dessa aqui em Brasília. O máximo que acontece é depois de um acidente, haver uma briga e um dar um tiro no outro. Nada tão sério quanto empurrar uma moto com umcarro no sinal...

brunohcs
29-12-06, 16:42
Eu,pelo menos, nunca ouvi hiostória dessa aqui em Brasília. O máximo que acontece é depois de um acidente, haver uma briga e um dar um tiro no outro. Nada tão sério quanto empurrar uma moto com umcarro no sinal...


huaihaiahuiahuihaiuhauihaihaiuahuiahiuahaiuHAUIHua ihUIAHUiahuiHAIUhauia

mal subi o topico mas eu tinha q ri desse comentario hahahaha!!

Ivan RJ
31-12-06, 00:58
Carlos Roberto, aí em Brasília tem sim, só que empurram o p** na gente com areia, por culpa nossa, afinal quem colocou eles lá? Quanto ao fato ocorrido com o Bruno, ele fez o correto registrando o B.O. Esse marginal acaba encontrando o que é dele. Não tenham dúvida. Aqui se faz, aqui se paga. Abraços e um Feliz Ano Novo ao povo do PN.

spygtba
31-12-06, 03:40
Comigo tbm ja aconteceu uma dessas, so que o cara nao chegou a me agredir, eu estava nofarolesperando abrir e o cara de uma saveiro encostou atras e comecou a empurrar a minha biz, eu olhei pra traz e vi que era cara da cidade e que tava ou drogado ou bebado, ai nao fiz nada neh, afinal de contas um cara assim é capaz de qqr coisa, melhor um covarde vivo q um heroi morto.

windowsnt
31-12-06, 09:38
pois é imagina se vc saca uma pistola e apaga esse vagabundo?

web100
01-01-07, 16:01
O melhor lugar para parar a moto no farol é no CORREDOR, principalmente se vc é o primeiro... isso evita vários problemas, principalmente de quem vem atrás e não quer parar...

Willian_M
01-01-07, 17:03
agora descobre o endereço do *** e da uns pipoco nele pra ele fica esperto
abs

Celso Pin
01-01-07, 19:52
depois de tanta sugestão idiota que apareceu aqui, dá para ver porque os motoqueiros são muuuiiito mal vistos...
releiam tudo que foi escrito aqui e depois formem uma imagem do carater do motoqueiro.

o bruno fez certo em fazer o BO e deixar assim...

Carlos Roberto
02-01-07, 11:05
O bandido é um cara que se acha muito esperto e que nunca vai se dar mal pelo que faz. Porisso todos os bandidinhos da época em que eu era adolescente morreram. Eu, um cara que não era esperto, que não entrava nessas erradas e nem mexia com os outros, tenho agora um bom emprego, uma boa família e tô passando dos 38 anos com muita saúde. Vocês acham que um cara que apronta dessas no semáforo vai continuar na boa sempre?

windowsnt
02-01-07, 12:18
Claro Carlos, imagina se o cara puxa uma pistola e ja abre fogo a queima roupa... Tem saída pra um motorista encrenqueiro?

Carlos Roberto
02-01-07, 13:53
Detesto armas, principalmente na minha mão, porque numa dessas e eu armado faço uma besteira e também acabo mal...sem necessidade nenhuma. Ser processado, pagar advogado caro e ser preso por causa de uma vagabundo qualquer não vale a pena...O preço é muito caro...Melhor deixar o cara ir pensando que ganhou...Lá na frente ele aprende, mas não comigo.

Guigo
02-01-07, 14:24
Detesto armas, principalmente na minha mão, porque numa dessas e eu armado faço uma besteira e também acabo mal...sem necessidade nenhuma. Ser processado, pagar advogado caro e ser preso por causa de uma vagabundo qualquer não vale a pena...O preço é muito caro...Melhor deixar o cara ir pensando que ganhou...Lá na frente ele aprende, mas não comigo.


Falou tudo...

brunohcs
10-01-07, 11:27
galeraaaaa.. hoje um cliente da minha vó conto pra ela uma historia mto parecida com a minha só que no caso dele foi pior...

aconteceu na mesma rua que eu.. os kra fikcaram empurrando a moto, depois derrubaram o kra e levaram a moto.. a mesma coisa que tentaram faze comigo provavelmente..

bom pessoal de curitiba fikem esperto passando ali naquela rua!!! eh akelas paralelas a sete de setembro!!!!

abraços!

CG150_Ctba
11-01-07, 11:16
galeraaaaa.. hoje um cliente da minha vó conto pra ela uma historia mto parecida com a minha só que no caso dele foi pior...

aconteceu na mesma rua que eu.. os kra fikcaram empurrando a moto, depois derrubaram o kra e levaram a moto.. a mesma coisa que tentaram faze comigo provavelmente..

bom pessoal de curitiba fikem esperto passando ali naquela rua!!! eh akelas paralelas a sete de setembro!!!!

abraços!


Qual é a rua Bruno? Que bairro?

Dilim
11-01-07, 11:31
Qual é a rua Bruno? Que bairro?


Paralela a 7 de setembro é a
Visconde de Guarapuava e Silva Jardim.. se não me engano

Mas conta ae pra gente... onde foi certinho