PDA

Ver Versão Completa : Chave da ignição: sumiu! (CG 150)



oldskullo
26-12-06, 19:59
Ontem, depois daquela festelança toda de Natal e mimimi tive uma surpresa um tanto desagradável: perdi a chave da minha moto!
O pior de tudo é que foi aqui em casa, e ela tá quase que completamente desaparecida... damos até por perdida jah!

E por isso queria saber: quanto ± sai o miolo da cg 150?


Tenho a chave reserva, podia fazer até copia e talz, mas não quero ficar dando chance pra malandro (caso tenha perdido ela na rua) e quero lançar essa hipótese de trocar as chaves.

[]s!

Furious VIPER
26-12-06, 20:18
sua moto tem alarme?? se tiver... anda com a xave reserva até a xara original! mas revira essa casa toda aí meu.. todos os cantos, inclusive jardim, gramas, plantas... se der por perdida mesmo.. aí troca o miolo e paciência!!

silverfox
26-12-06, 20:27
eu trocaria o miolo...

apesar de ser bem dificil alguem achar a chave e saber de que moto ela eh... sempre tem o risco hehe

brunohcs
26-12-06, 20:55
e qto sai moçada troka o miolo?

oldskullo
26-12-06, 21:02
sua moto tem alarme?? se tiver... anda com a xave reserva até a xara original! mas revira essa casa toda aí meu.. todos os cantos, inclusive jardim, gramas, plantas... se der por perdida mesmo.. aí troca o miolo e paciência!!



Pois é cara, já reviramos tudo aqui !
Agora imagina se eu tivesse tomado todas... vendia a moto por um real na boa!
uhaehueahuauhahuahuhuauha!
E ainda não instalei o alarme, nem coloquei porque é uma moto que não deixo na rua!

Queria saber quanto tá o miolo dessas 150, vi o das 125 e tá na média de no máximo uns R$30...
Sò que o da 150 é bem diferente e tal!

Furious VIPER
26-12-06, 21:38
axo q vai masi de 60 pila nessa troca de miolo aí!!
E já q não tem alarme, troca URGENTE!! sua chave pode estar pela rua.. nunca se sabe!! De vagabundos desocupados o mundo tá xeio!!

vlrenato
26-12-06, 23:30
Melhor pagar uns 60 conto em um miolo e ficar sussa do q perder a Moto !!! o Fhoda é trocar o Miolo e depois achar a Chave rsrsrsr

agm2112
27-12-06, 08:26
Ladrão que é ladrão ... não precisa de chave. Eu faria uma cópia da reserva e pronto .... ainda mais se vc perdeu a chave em casa mesmo. Daqui a pouco ela aparece.

AMBN
27-12-06, 09:02
Ladrão que é ladrão ... não precisa de chave. Eu faria uma cópia da reserva e pronto .... ainda mais se vc perdeu a chave em casa mesmo. Daqui a pouco ela aparece.


Concordo. Faça uma cópia da chave reserva e compre uma tranca ou alarme pra diminuir a chance de roubo. As trancas constumam ter uma fechadura mais sofisticada, que não dá pra abrir com chave "micha".

Lagartixxa
27-12-06, 11:01
Concordo. Faça uma cópia da chave reserva e compre uma tranca ou alarme pra diminuir a chance de roubo. As trancas constumam ter uma fechadura mais sofisticada, que não dá pra abrir com chave "micha".


onde eu assino mesmo?

tbm acho, faz a copia da reserva e compra uma tranca. um dia c vai procurar o chinelo q o cachorro pegou e vai achar a chave hehehe

casali
27-12-06, 11:36
Ladrão que é ladrão ... não precisa de chave. Eu faria uma cópia da reserva e pronto .... ainda mais se vc perdeu a chave em casa mesmo. Daqui a pouco ela aparece.


é isso mesmo!!

se o cara achar tua chave e ir roubar tua moto pode ter certeza que esse cara é teu conhecido ou nasceu com a bunda virada pra lua

CG150_Ctba
27-12-06, 12:20
Pra começar se vc tem certeza que perdeu em casa e tem certeza das pessoas que frequentam tua casa, faz uma cópia da reserva que tá td sussegado..já aconteceu isso aqui em casa com a do carro e como tínhamos certeza que perdemos em casa fizemos somente a cópia..1 mês depois acahamos a chave enterrada na grama...hehe

Agora se vc não tem certeza, se vc tem "amigos" sabe como né..ou vc não lembra de nada..faz outra....de falta do que fazer o mundo tá cheio como foi dito aqui..a gente nunca pensa mas eles pensam nisso td!! não tem o que fazer da vida né...

Wanderson
27-12-06, 13:59
cara nao se esqueça q vc vai ter q trocar o miolo da carenagem tb
e o miolo do porta capacete se tiver na sua
nao vale a pena nao mano
pode ter certeza se vc perdeu na sua casa qndo vc menos esperar vc acha

mauricio
27-12-06, 14:37
pode ter certeza q se vc trocar o miolo vai achar a chave no dia seguinte! rs.. faz uma cópia, compra uma trava e ja era...

ladrão qnd quer roubar leva sua moto usando dois cabos de vassoura... ela pode ta trancada, com trava oq for...

agm2112
27-12-06, 15:15
A ainda vai ficar com uma chave diferente pro tanque ....

oldskullo
27-12-06, 19:43
Pois é, depois de pensar muito aqui, resolvi comprar uma trava mesmo:

http://br.geocities.com/gustavogpe/travabengala.jpg

Arrumei uma trava de bengala, gostei do estilão dela e parece que não vai enferrujar (meu primo tem uma no 'bagaço' dele e tá tudo ok)
O problema mesmo é que sempre vou ter que dar uma checada nela, aperto e coisa e tal!
Mas isso aí é o de menos, o que vale é a segurança!

Agora vamo ver se acho a chave, se não achar paciência...
Torcer pra nenhum malaco aqui das redondezas ter pego (aqui o negócio é mais embaixo mesmo)

Valeu pela força pessoal :OK:

E uma info: o miolo de ignição da CG 150 tá cerca de R$ 33 no Monumento Shopping (São Vicente - SP)
Aí a gente coloca ± uns R$ 20 a R$ 30 pra instalação...