PDA

Ver Versão Completa : Tombo de R1



silverfox
27-12-06, 20:42
os cara aloprando na serra...


http://www.youtube.com/watch?v=NvGVgPtHFUM&eurl=


vejam ate o final :lol:

casali
27-12-06, 20:53
o cara cheio de explicações :lol:

BrunoDias
27-12-06, 21:11
nao ouvi muito bem o q ele fala

po, sera q foi culpa do carro ali msm?

sot010174
27-12-06, 22:36
Tipo... por mim foi culpa dos dois...

da pra ver ali no filme que o saveiro ta ali a esquerda... quando o maluco da moto da frente ia passar ele comecou a jogar pra direita, mas deu pra ver legal que ele nao terminou nem ia terminar a manobra. Não entendi porque o cara de tras nao se antecipou... meteu o freiadao em cima.

jrvalmir
27-12-06, 23:28
Queira ter visto como ficou a R1, parece que detonou um bocado..

Alan
28-12-06, 00:02
A maior culpa foi do cara que estava puxando as motos. Ele não podia ter freiado daquele jeito, dava pra passar na direita de boa...

Furious VIPER
28-12-06, 02:03
A maior culpa foi do cara que estava puxando as motos. Ele não podia ter freiado daquele jeito, dava pra passar na direita de boa...

Concordo!!
Tinha até terra ali fora da pista, axo q dava pra jogar a moto alipelo menos.. até frear direito!!
Mas na hora do aperto nem sempre tudo dá certo!
Sinceramente não axei culpa da saveiro.. q freiou (deve ter um motivo)!

Cyber
28-12-06, 07:34
Mais o cara da R1 bem CAVALO mesmo, sabendo que o cara da frente jah ia parando ele foi lah e colo atrás do cara, ali da tempo tranquilamente de ele desviar do cara, além de que o outro cavalo da frente n precisava ter freiado dava pra passar pelo acostamento, falta eles assistir um Ghost Rider pra se inspirar huahauhua.

Os cara nunca pega moto na vida quando pega já pega uma 1000, só da cagada mesmo.

Guigo
28-12-06, 08:07
Mais o cara da R1 bem CAVALO mesmo, sabendo que o cara da frente jah ia parando ele foi lah e colo atrás do cara, ali da tempo tranquilamente de ele desviar do cara, além de que o outro cavalo da frente n precisava ter freiado dava pra passar pelo acostamento, falta eles assistir um Ghost Rider pra se inspirar huahauhua.

Os cara nunca pega moto na vida quando pega já pega uma 1000, só da cagada mesmo.


Falou tudo...
Quem nunca comeu melado....

jecastro
28-12-06, 08:40
O cara foi barbeiro mesmo, dava tanto para parar tranqüilamente quanto passar pelo lado, a saveiro fez certo, foi dar lugar para que passassem.

Lagartixxa
28-12-06, 10:13
nao da pra falar q foi culpa de um ou outro, foi um monte de erro q deu no q deu

AcidGaucho
28-12-06, 13:18
heeheh
dexa keto que o pai dele ja deve ter pago o conserto...

Eric_biz
29-12-06, 01:07
dava pra ter passado trankilo do lado direito do carro .. n precisa freiar tao forte!

Pitbull
29-12-06, 01:17
Putz, q antas...
Lança na minha essa R1 q eu mostro....

Mostro como destruir ela direito, uaheuhaeu!!!!!!

Paulinha
29-12-06, 01:23
O cara foi barbeiro mesmo, dava tanto para parar tranqüilamente quanto passar pelo lado, a saveiro fez certo, foi dar lugar para que passassem.


Concordo...

Q bagunça =P

Jordano
31-12-06, 01:21
tadinha dela
to falando da r1 claro
se tivesse comigo nao caía
afinal ela nao ia ta lá
hehehehe

AMBN
31-12-06, 08:32
tadinha dela
to falando da r1 claro
se tivesse comigo nao caía
afinal ela nao ia ta lá
hehehehe


Po, o cara caiu pq escorregou a roda dianteira na terra. Essa moto é a R1 mesmo? Achei que ela tivesse ABS.

Ramiro
01-01-07, 16:41
Todo mundo falando que dava tempo e dava tempo... alguém reparou que pouco antes ele tava a 115km/h ?