PDA

Ver Versão Completa : Iniciando nos RL's



Cyber
28-12-06, 18:22
E ae galera, agora com a tornadona ae freião a disco power to aprendendo a levantar ela no RL alguns saem bem legal outros levantam pouco mais é treinando que se aprende então estamos tentando... hehe ae vai uma foto que meu primo tirou na frente da casa da minha mãe, na rua lá eh susse os guarda não passa muito ali.

O problema é que da um gelo do caramba hehe, eu queria mesmo ter uma grana extra e comprar uma xtz baixada pra treina porque ae pelo menos se vira pra frente o prejuizo é pouco... :lol:

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/cyber_on_rl.jpg

Falow

AcidGaucho
28-12-06, 18:57
aiuhaiuhaiuhaihaiuha
cuidaaaado

Pitbull
29-12-06, 00:40
AAAeeeeeeeeeeee, Cyber, q show mano.
Sou amarrado em RL, so tenho medo msm, de a roda virar, ou derrapar sei la.
Ainda mais na Tutu, q preju nao vai dar hehe...

Mas é isso ai, continua treinando!!!
Abrssss!!!!!!

Eric_biz
29-12-06, 01:23
tenhu mt vontade de aprender a mandar rl .. mas a primeira moto com freio bom q eu tive foi a xt600 q estou atualmente .. e eu n tenhu vontade de aprender nela .. pode dar um prejuizo caro ...
agora impinar eu boto o grau q for q eu me garanto .. aprendi de moto pequena , ai agora a dificuldade eh so controlar o motorzao no alto .. q eh mt mais agressivo !

Cyber
29-12-06, 09:02
AAAeeeeeeeeeeee, Cyber, q show mano.
Sou amarrado em RL, so tenho medo msm, de a roda virar, ou derrapar sei la.
Ainda mais na Tutu, q preju nao vai dar hehe...

Mas é isso ai, continua treinando!!!
Abrssss!!!!!!


Ate que quando a roda derrapa n tem nenhum problema vc tem que ta esperto porque se ela sair é soh tirar o dedo do freio hehe, e ficar com o corpo um pouco mais para trás...

Mais eh foda mesmo, da um gelo a bagaça... o Smolder ae do forum vira uns rl animal mesmo hehe, um dia chego lá.

Dilim
29-12-06, 13:12
.. o pior é qdo passa um pokinho do grau,
dá um gelo que até as pernas ficam moles... hehe

Japaparadoxx
03-01-07, 11:53
Eu aprendi do pior geito, em Lombadas, i foi assim q aprendi...
Passava nele e sempre tava uma sigurada no freio, bem leve..
E kd dia ela subia + e ia + longe, qndo menos percebi jah tinha aprendido.
Depois disso, vc aprende a moral do freio e grau, ai jah era. Aprendi a levanta no plano em 1 dia.
Faz 3 Anos q dou rl e nunka virei ela, ateh um amigo meo (***) viro c/ minha moto e eu naum.
O negócio eh naum abusar.
Algumas dicas minhas:
-Jamais bombe o freio.
-Se começar a balançar a frente, abaixe a moto, pois se tentar levar msm assim eh tombo na certa.
-Evite dar muito grau na moto qnd ela está qse parando, é + dificil ter volta se passar o grau.

Flwww

Vlwwwww

Cyber
03-01-07, 12:06
Eu aprendi do pior geito, em Lombadas, i foi assim q aprendi...
Passava nele e sempre tava uma sigurada no freio, bem leve..
E kd dia ela subia + e ia + longe, qndo menos percebi jah tinha aprendido.
Depois disso, vc aprende a moral do freio e grau, ai jah era. Aprendi a levanta no plano em 1 dia.
Faz 3 Anos q dou rl e nunka virei ela, ateh um amigo meo (***) viro c/ minha moto e eu naum.
O negócio eh naum abusar.
Algumas dicas minhas:
-Jamais bombe o freio.
-Se começar a balançar a frente, abaixe a moto, pois se tentar levar msm assim eh tombo na certa.
-Evite dar muito grau na moto qnd ela está qse parando, é + dificil ter volta se passar o grau.

Flwww

Vlwwwww


E ae mano japa... dicas boas heim cara vou segui-las concerteza...

Essa de subir na lombada é o que faço ali nessa foto ali ela levanto no plano mais tipo não so mto acostumado a levantar assim não, sei lá da mais medo, na lombada parece passar mais confiança...

Mais vo tentando ae, quem sabe fico bom como a galera ae. Valeu pelas dicas, se alguem tiver mais umas ae, passa...

FabricioFabuloso
03-01-07, 12:10
nossa eu tava aprendendo a fazer isso com a tutu... mas so erguia uns 30cm... ateh q um dia eu com meus amigos e nois tentando e pa.. dai tentei e naum ergueu.. ela tava quase parando e eu grudei no freio... rapaz... a bicha ergueu q ficou quase 90º hauhauahuhuahau senhor , naum passava nem aguia... depois dakela fikei mt tempo sem brincar disso heheheh mas vou falar... q orgulho hauhauahuahauah a galera pagou mt pau heheheheheh

Abraços

Mr Speed
06-01-07, 23:03
tamem to começando aqi na minha cidade ninguem manja muito, por isso qualquer grau ja da pros guri pagar pau! Pra mim é bem mais tirado do q empinar, mas naum em qualquer lugar q vc pode fazer depende muito do piso

Japaparadoxx
08-01-07, 11:07
Flando em empina aconselho naum faserem isso de xileno! :NOOK:
kkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Ontem virei e trankei a bunda no xão por causa disso.!! |:(

hehe

Cyber
08-01-07, 11:51
Flando em empina aconselho naum faserem isso de xileno! :NOOK:
kkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Ontem virei e trankei a bunda no xão por causa disso.!! |:(

hehe


De chinelo e sem capacete, melhor deixa a moto parada, ou da cagada ou vai preso, sempre...

conte
10-01-07, 21:13
Eu queria saber como faiz pra anda no RL , por em quanto eu só engo e desco , queria umas dicas pra leva a bixinha sem vira pra frente!!!

massumi
11-01-07, 19:10
alguem sabe dar grau sem freio a disco??????

ander truder
13-01-07, 17:17
porras eu vivo tentando dar RL's
mais como a intruder tem as bengalas
bem,bem altas.É mais difici
(eu acho)só levanto uns 27cm e ando un 76 cm pa frente,,,,,,,,,

Cyber
13-01-07, 17:34
porras eu vivo tentando dar RL's
mais como a intruder tem as bengalas
bem,bem altas.É mais difici
(eu acho)só levanto uns 27cm e ando un 76 cm pa frente,,,,,,,,,
Rl de custom é foda mano, eu mesmo nunca vi ninguem fazer...

ander truder
14-01-07, 17:15
Rl de custom é foda mano, eu mesmo nunca vi ninguem fazer...

eu vou continuar tentando!!!!!!!!!!!!!so meio loko......
vo tenta usar o corpo agora......se der certo blz.....
se naum tento d outro modo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 dia eu chego lá!!!

valeu1
abraço

Dilim
15-01-07, 07:28
alguem sabe dar grau sem freio a disco??????


tem que ir sem medo de ser feliz... hehe

Mr Speed
17-01-07, 13:19
alguem sabe dar grau sem freio a disco??????


Meu caso, mas qual a manha pra levar ela com a bunda pro ar??? ja levanto um monte mas naum sei como faço pra levar ela!!

Mr Speed
17-01-07, 13:20
porras eu vivo tentando dar RL's
mais como a intruder tem as bengalas
bem,bem altas.É mais difici
(eu acho)só levanto uns 27cm e ando un 76 cm pa frente,,,,,,,,,


Kra vc é uma estrela né vei, numa trudinha mandando Rl ta o "bicho da goiaba" hein!!

martin piloto de fuga
21-01-07, 04:42
um macete bom e conforme a moto for subindo vc inclina o corpo pra tras isso tbem ajuda a andar mais com ela inclinada mais isso so vai funcionar se vc vier enbalado,pra fazer rl com freio a tambor e so ajustar o freio deixando ele mais "justo"

Japaparadoxx
24-01-07, 09:28
Rl eh uma arte q tem muitos riscos, naum eh compo impinar, impinando, c vc passar do grau apenas uma tokada no freio jah eh o suficiente pra ela voltar..
Rl naum tem volta, passou do grau jah era, pula dela e dexa a mto arrebentar, a naum ,ser q prefira ir junto e rala a cara no xão e ainda levar uma bela "motokada" nas costas... :lol:

+ pelo uq andei lendo ai em cima, dar Rl em freio a tambor naum eh bixo de 7 cabeças, como o freio a tarbor eh um pouco + suave e fraco, vc tem q dar uma força a + e usar seu impulso para frente, assim ela naum derrapa....

O essa tecnica ai de jogar o corpo pra tras eh meio estranho em.. rsrs
A moto para levar ela tem q levantar ela a um certo grau, e provavelmente naum irá dar certo tbm a 40 Km/h, :lol:

Lembro uma vez q fui da em uma lombada, e ela era akelas lombadas "secas", + qnd passei deu um put dum soco, e eu ainda dei uma forcinha,... ela subio muito rápido, foi tempo da subi e eu jah solta o freio,... nisso q eu soltei o freio ela nu kiz volta naum!!! Tava Muito no grau, A mto deu akela andada de " cai pra frente ou pra tras", nisso takei o corpo pra tras, ai ela volto,..
+ q fikei 1 semana sem fase isso fikei..; iuhaiuahaiuhaiuahuiah :P

Flw galera

Alan djow
28-01-07, 23:52
ae parabéns pelo rl, nem tento faze acho q ia faze igual o cara da ybr vermelha..ahuahuah...dá uns cutuco é mais sussegado :clap: