PDA

Ver Versão Completa : acelerador garrando.........



pulatampinha
28-12-06, 21:06
Galera.....minha motoca as vezes fica acelerada sozinha.....as manoplas não são pois as troquei a pouco tempo..........
o que pode ser???????????? :-/



abração! :OK: Feliz Ano Novo!

Jduarte
28-12-06, 21:12
um monte de coisa!...

cabo sem lubrificação; cabo prensado em algum ponto; pistonete prendendo dentro do carburador; entrada de ar em falso em qualquer ponto entre o carburador e o motor (no coletor)...

bom... não é um monte tão grande assim, vai.

pulatampinha
28-12-06, 21:29
poxa....imagina se fosse.........
tenho que ver isso...tá chatão!
obrigado J!

heffestto
28-12-06, 23:09
acontecia com a minha... as possiveis causas eram:

-pistonete garrando
-ausencia do cabo de acelerador B ou cabo de retorno do acelerador

Jduarte
29-12-06, 00:14
acontecia com a minha... as possiveis causas eram:

-pistonete garrando
-ausencia do cabo de acelerador B ou cabo de retorno do acelerador


puxa, preciso olhar uma Strada para ver como é esse sistema de cabo de retorno... já tinha lido qualquer coisa aqui, mas nem lembrava disso...

heffestto
29-12-06, 12:10
puxa, preciso olhar uma Strada para ver como é esse sistema de cabo de retorno... já tinha lido qualquer coisa aqui, mas nem lembrava disso...


Eu comprei a minha sem.. eu nem sabia que existia esse cabo, ai um amigo me falou da existencia dele, e vi uma strada na rua que tinha os dois cabos, ai passei em uma loja e mandei colocar, a diferença foi notavel...

Lagartixxa
29-12-06, 13:20
é PULATAMPINHA, no final c vai ta manjando tudo de mecanica! heeheheh

Wanderson
29-12-06, 13:24
o meu tava assim mas era falta de lubrificação

pulatampinha
31-12-06, 00:48
Viu só lagartixxxa!Tô até aprendendo um pouco.....ontem fiquei num sufoco para trocar meus piscas sozinho(os quatro)....não foi dificil não, mais as coisas são tão pequenas, que fico com medo de quebrar algo!Mas....prefiro me arriscar e aprender sozinho!Os caras ao verem que eu não manjo nada, querem me passar pra trás sacou?Aumentando o preços e a mão de obra!Sorte que tenho vcs!

to melhorando!Ainda tenho que postar as fotos da Stradinha aqui!

Tem uma coisa agora: como lubrifico o cabo???

Japaparadoxx
02-01-07, 14:58
O da minha tava assim tbm..
Eu conversei c/ um mecânico aki na cidade onde moro, e ele mandou eu misturar um pouco de óleo 2T na gasosa..
Eu naum acreditei q solucionaria, + nu eh q deu certo.. Oo'

flww

heffestto
02-01-07, 15:02
O da minha tava assim tbm..
Eu conversei c/ um mecânico aki na cidade onde moro, e ele mandou eu misturar um pouco de óleo 2T na gasosa..
Eu naum acreditei q solucionaria, + nu eh q deu certo.. Oo'

flww


no seu caso era pq o pístonete do carburador estava agarrando

Mostarda_69
02-01-07, 23:42
acontecia com a minha... as possiveis causas eram:

-pistonete garrando
-ausencia do cabo de acelerador B ou cabo de retorno do acelerador


Na minha foi o contrario, aehueahuaehuea. Hoje tirei o cabo B, pq tava muito pesado pra acelera, eu nao conseguia ela ia de soco o inicio, agora ficou uma maravilha sem ele, soh tirei no bura, dexei preso no msm lugar, aehuaehuae. abrasao ae..