PDA

Ver Versão Completa : Ficou muito feio?



César
25-07-05, 15:07
E ae galera, faz uns três meses atrás caí com a Yes e ralei o paralama dianteiro:
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN0741.jpg
Aí eu fui na Suzuki pra perguntar quanto saía pra pintar, aí o cara falou q o melhor é comprar um paralama novo, 80 pilas, q manda pintar ia sair isso. Aí fui num funilero, o cara olhou, humm, tem q por massa e pinta, 80 conto! Po, tá loco, aí pensei, perdido por perdido eu mesmo vou tentar, se ficar uma caca já tava perdido mesmo, aí mais pra frente compro um novo. Coloquei um pouco de durepoxi (não tenho massa), depois q secou lixei e pintei. Ficou muito feio?
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1184.jpg
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSCN1185.jpg

alexandrecatani
25-07-05, 15:10
dae cesar porq vc nao da mais uma trabalhada nele??? tipo "pixa" o seu nome na superficie dele com esse preto ai... sei la hehehe ficaria interessante e como vc disse "ja tava perdido mesmo"

inaldosjr
25-07-05, 15:11
meio estranho... mas diferente é questão de costume...

jecastro
25-07-05, 15:17
Os arranhões ainda estão aparecendo, pinta todo ele de preto.

juliano125
25-07-05, 15:23
é ...pinta ele todo de preto q fica mais legal...vai combinar com a carenagem do farol....

guga-cbx250
25-07-05, 15:34
Pq não pinta de vermelho novamente?

Compra um spray de tinta autmotiva vermelha e mete bronca!

Outra coisa, naqueles ralados vc poderia ter passado um grand prix, dado um talentinho alí, acredito que não ficaria muito visivel.

Danilo
25-07-05, 15:39
nao gostei n...

ta parecendo 1 bico de pato ..

César
25-07-05, 15:42
Pq não pinta de vermelho novamente?

Compra um spray de tinta autmotiva vermelha e mete bronca!

Outra coisa, naqueles ralados vc poderia ter passado um grand prix, dado um talentinho alí, acredito que não ficaria muito visivel.

É, pode ser, vai fica meio diferente do tanque, pq nunca é exatamente a msma cor né.

César
25-07-05, 15:43
dae cesar porq vc nao da mais uma trabalhada nele??? tipo "pixa" o seu nome na superficie dele com esse preto ai... sei la hehehe ficaria interessante e como vc disse "ja tava perdido mesmo"

Hahaheh, mas esculhachar aí não né

Furious VIPER
25-07-05, 15:58
Olha César, ,não ficou feio.. apenas estranho assim à 1ª vista. Ou vc pode passar um vermelho ali... ou então deeixar preto, mas se possível preto brilhoso, eu achei meio fosco esse preto q ficou.
Se for preto brilhoso vai ficar legal daí é só vc pintar até onde achar q tá bom. mas dedixa uns dedtalhes vermelhos pra policia não encher o saco... qqr coisa vc diz q é um "paralama esportivo" e pronto!!hehehe

juliano125
25-07-05, 16:02
Se a policia encher o saco por causa disso aí, então quem tem CG125 FAN vai ter dor de cabeça tbm....

TRW
25-07-05, 16:06
tein que faze mais alguma coisa nele uns desenho bala ou enxe de adesivo eheheheh

AdRiAnO
25-07-05, 16:11
Pinta ele inteiro de preto... fica massa...

clark
25-07-05, 16:18
Era melhor pinta logo todo ele de preto!!!

Flower§
25-07-05, 17:14
o q vale na moto é a cor predominante, c vc pintar d otra cor naum vai dar nda...um preto ai ficaria legal... assim tah feio...ou pinta com spray vermelho mesmo c vc quiser deixar original...usa lixa dágua d leve e joga a tinta em cima q fica legau...

pppocos
25-07-05, 17:28
tb acho q ficaria melhor pintar todo de preto ou todo de vermelho...mesmo q ficar diferente a cor...

pinta de vermelho..

inaldosjr
25-07-05, 17:32
todo preto se os aros fossem pretos... dae ia ficar loko... pq minha moto é prata e ta com paralama preto naum ficou taum ruim... mas vou pintar logo...

Danilo
25-07-05, 17:56
todo preto se os aros fossem pretos... dae ia ficar loko... pq minha moto é prata e ta com paralama preto naum ficou taum ruim... mas vou pintar logo...

ta loco fica muito imoral

Roberval2005
25-07-05, 18:37
sim, ficou muito feio

O ASSIMILADOR
25-07-05, 19:05
Eu acho q vc devia tentar fazer um degradê mais aos poucos. Ia ficar mais bonito. Vc fez uma transição mto brusca do preto ao vermelho.

Guigo
25-07-05, 22:28
Eu acho q vc devia tentar fazer um degradê mais aos poucos. Ia ficar mais bonito. Vc fez uma transição mto brusca do preto ao vermelho.

Exatamente!!! Se for pra ser bicolor, então tem q ter uma diferença mais suave...senão, pinta de vermelho mesmo...

Lu Carvalho
26-07-05, 11:13
Pq não pinta de vermelho novamente?

Compra um spray de tinta autmotiva vermelha e mete bronca!

Outra coisa, naqueles ralados vc poderia ter passado um grand prix, dado um talentinho alí, acredito que não ficaria muito visivel.

É, pode ser, vai fica meio diferente do tanque, pq nunca é exatamente a msma cor né.

eu acho q todo vermelho ficaria bem melhor! Mesmo q desse uma diferencinha!
Do jeito que tá, tá feio sim. :d

BrunoDias
26-07-05, 11:15
ou vermelho todo ou preto todo

wqmartins
26-07-05, 12:43
faz um grafitão e ja era!!! e tira aquele treco no farol por favor. a tua moto é mto mais bonita sem aquilo....

abraços

César
26-07-05, 14:51
faz um grafitão e ja era!!! e tira aquele treco no farol por favor. a tua moto é mto mais bonita sem aquilo....

abraços

O parabrisa nem é pela estetica, é mais contra o vento mesmo, na estrada alivia muito, é muito bom.

Lu Carvalho
26-07-05, 18:13
Pinta de vermelho!
Tava mais bonito arranhado que assim!
Abs

barbeirorp
26-07-05, 18:32
seguinte, ficou moh esquizito

olha, faz assim......


pega o spray e termina de pintar de preto. ae vc pega um pincel bem fino, e pega um poquinho de tinta vermelha e faz um contorno bem na borda do paralama. ae fica legal :)

Lilo
26-07-05, 22:33
CéSar nao vai isso homem! CAra Parece a Fan com esse pretao!
A meu pinta de vermelho ou deixa ssim mesmo afinal e de plastico nao vai enferrujar :) ...ou quarda grana e compra outro novo..mas a moto eh sua! VC decide. :!:

Carlos_Biker
27-07-05, 02:22
Para mim, ficaria melhor todo preto ou todo vermelho.

kim
27-07-05, 09:10
pinta ele da cor da moto mesmo, faz um desenho bcn ou bota um adesivo! x)