PDA

Ver Versão Completa : Ceveja na Lima e Silva em Porto Alegre



mariachirs
29-12-06, 23:28
Este é um relato real.... do dia em que se perdemos em Porto Alegre ou Melhor o Ramiro se Perdeu... mas ta valen :0_0:do

:: Texto Retirado do Meu Blog

Ontem após o ultimo post na área chamada “Diários”, me liga o Ramiro um amigão que curte viajar sobre duas rodas por ai, a ultima vez q soube do paradeiro do rapaz era no litoral na cidade de dois amigos nossos, mas nisso ele me fala ao telefone “Loco to no praia de belas aqui em porto alegre, chama o Furius e vem pra ca”

Prontamente desliguei o telefone, sai da lan house e subi na motoca, após tentativas inúteis de ligar pro Furius, este quando não quer ser encontrado sempre da um jeito, comi um pedaço de melancia e fui a Porto Alegre, destino ao Shopping Praia de Belas, bom mas como vc sabe, eu sempre me perco ou arranjo um caminho novo pra chegar, após se perder e passar por vários viadutos, chego ao lado do Guaíba, bom ali já sabia que estava no caminho certo, meu senso de direção tem sido ótimo na capital, nas duas semanas que tenho ido para lá de moto.

Achei um estacionamento no Parque Marinha e resolvi esperar o Ramiro por la, ele disse que em dez minutos chegaria, mas acho que demorou mais que vinte, tudo bem quando vejo me vem aquele cara de botas e acelerando a moto, só podia ser ele, daí decidimos que iríamos pra Lima e Silva tomar um cerveja pois segundo ele, sabia como chegar no tal bar, diz ele “é simples velho pega a avenida aqui e ando algumas quadras e pega a esquerda” bom já tinha visto tudo, estaríamos perdidos, mas la fomos nos, após a tentativa frustrada de chegar na Av Ipiranga, tivemos que pegar a Farrapos e atravessamos quase toda Perimetral quando o Ramiro me fala “Agora sim realmente estou perdido” bom após falarmos com um nativo da capital chegamos no tal boteco, cheio de gente, solução, motos no cavalete e nos sentados nela, o suporte do baú de mesinha e ficamos la tocando um papo fora e falando com um cara até que legal, mas parecia ser mais contador de historia do que a gente, mas ta valendo, enquanto isso ramiro tava me convencendo a ir para Santa Maria, confesso que estava bem afim só que decidi passar o reveion por aqui e por sinal nem sei onde irei passar e depois iria para Santa Maria tentar pegar o casamento do Machado.... Vamos ver no que dá
Apesar de ter andado quase toda capital, a cerveja da Lima e Silva, valeu a pena porque afinal de contas Polar só tem pra tomar aqui no Rs.... hehehehehe

Ramiro
30-12-06, 11:36
OPaa... foi legal a noitada... fora que encontramos um outro loco na rua que decidiu que ia pagar a cerveja depois outra e outra e outra.. uhahuauha...

Pô Mariachi... lembrei de ti agora a pouco quando tava no mercado fazendo compras.... quanta gata boa... e tu ai solteiro em São Leopoldo.. uhauhahua.. Jah tava com saudades de Santa Maria!!

PS: Acho que é Lime e Silva

Morenno-Tdaí
05-01-07, 15:18
É Lima e Silva mesmo... Hehehe

Passaram na Goethe?

Bah, o que tem de boaaaaaaaaaaaaaaa lá na noiteeeeee...

E não to falando só de cervejaaaaaa!!! Hehehe

Valews... :OK:

mariachirs
05-01-07, 17:13
É Lima e Silva mesmo... Hehehe

Passaram na Goethe?

Bah, o que tem de boaaaaaaaaaaaaaaa lá na noiteeeeee...

E não to falando só de cervejaaaaaa!!! Hehehe

Valews... :OK:



to sabendo companheiro ehehhehe to sabendo :D