PDA

Ver Versão Completa : Fui visitar uma amiga enfermeira no trabalho dela..



jrvalmir
30-12-06, 17:51
Ela tava cuidando de um motociclista..

Bateu num ônibus que fez uma mudança de faixa e não prestou atenção que ele tava vindo muito rapido para os freios a tambo da sua cg..
Na verdade ele entrou em baixo do ônibus.
Vamos respeitar os limites de velocidade, principalmente dentro da cidade! Até pq temos que pensar nas atitudes dos outros motoristas!

Esse ai escapou, ainda bem que tava de capacete! :)


http://img105.imageshack.us/img105/851/xm1ng0.th.jpg (http://img105.imageshack.us/my.php?image=xm1ng0.jpg)
http://img178.imageshack.us/img178/2556/xm2fe3.th.jpg (http://img178.imageshack.us/my.php?image=xm2fe3.jpg)
http://img19.imageshack.us/img19/6439/xm3pm7.th.jpg (http://img19.imageshack.us/my.php?image=xm3pm7.jpg)

P.S.: Nao botei links pq nao achei as imagens muito fortes, mas caso queiram mudar..

jrvalmir
30-12-06, 17:52
Esse cara teve tanto azar que até a gasolina da moto dele derramou e ele pegou fogo

heffestto
30-12-06, 18:49
ele teve sorte de estar vivo, porem é lamentavel o estado dele....

Ramiro
30-12-06, 20:22
Imagina pra quem ta acostumado com uma vida em duas rodas e agora não ter as duas pernas.. é foda.. por isso que temos que se cuidar sempre!

Ivan RJ
30-12-06, 21:29
Me desculpem o desabafo, mas eu já estou cansado de tentar passar para várias pessoas deste site a minha experiência de 36 anos em duas rodas, de todos os amigos queridos que não estão mais aqui, muitos por culpa deles próprios outros por culpa de terceiros mas se estivessem pilotando aplicando a direção defensiva talvez tivessem escapado. Como tenho 48 anos e por enfatizar a segurança, muitos acham que sou Tiozinho. Por tudo isso não farei mais comentários sobre acidentes, só imaginem a dor e o desespero que esse irmãozinho passou e pelo que irá passar devido a falta de seus membros. Um abraço.

windowsnt
30-12-06, 23:04
Ivan continue manifestando sua opiniao sobre prudencia, é coisa que o jovem motociclista de hoje só pensa após derrapar, cair, ou se ferir gravemente.
Voce disse tudo, prudencia acima de tudo. Tava rodando com a minha hoje, estrada de barro, de repente uma jogadinha pro lado por causa das pedrinhas, quase um chao de graça, pensei vou reduzir esse troço agora mesmo...
Qualquer medida de precauçao sempre é bom ser passada a todos. Pode valer uma vida. Abraços

rodriguinhow
30-12-06, 23:30
e eu tenho andado que nem um louco ;/
nao consigo andar devagar...

pppocos
30-12-06, 23:45
eu no lugar deste cara preferia ter morrido sinceramente

Alan
30-12-06, 23:48
eu no lugar deste cara preferia ter morrido sinceramente


2, não conseguiria me privar de tanta coisa...

Ivan RJ
31-12-06, 00:25
Eu não quiz colocar de forma tão clara como o pppocos e o Alan, quando eu disse sobre o que ele iria passar pela falta dos membros, eu queria dizer na verdade que eu preferiria ter morrido, seria melhor do que depender o resto da vida de outras pessoas e incomoda-las com o meu problema. Me perdoem, quem sou eu para achar o que é melhor para alguém. Abraços, e cuidado, repito que quero acreditar que uns são importantes para os outros. Fui do tópico.

Roberval2005
31-12-06, 07:40
Pior q esse tipo de coisa acontecem todos os dias mas não tem jeito sempre vai ter cara metido a fodão a mil por hora.

AMBN
31-12-06, 08:37
Eu não quiz colocar de forma tão clara como o pppocos e o Alan, quando eu disse sobre o que ele iria passar pela falta dos membros, eu queria dizer na verdade que eu preferiria ter morrido, seria melhor do que depender o resto da vida de outras pessoas e incomoda-las com o meu problema. Me perdoem, quem sou eu para achar o que é melhor para alguém. Abraços, e cuidado, repito que quero acreditar que uns são importantes para os outros. Fui do tópico.


Se o cara n morreu, é pq a missao dele por aqui n terminou. Tomara que ele consiga reorganizar as idéias e descobrir o que ainda falta fazer.

windowsnt
31-12-06, 09:07
e as pessoas q tem morte cerebral e ficam sem membros?
pior que isso se for pensar...

Ramiro
31-12-06, 10:10
Se o cara n morreu, é pq a missao dele por aqui n terminou. Tomara que ele consiga reorganizar as idéias e descobrir o que ainda falta fazer.

Me desculpe mas essa de missão é a maior bobagem do mundo.. qual a missão dele agora? é mais fácil acreditar que Deus ainda tem uma missão pra ele do que acreditar que aquele desgraçado fez isso com ele e vai deixá-lo assim agora e quando era pra ajudar não ajudou..

diabo2
31-12-06, 12:29
Cidade num foi feito para correr.
Quem quer correr de moto vai andar de veloterra, motocross, Crosscountry, supermotard, arrancada. Isso com todo o equipamento de proteção necessário.

windowsnt
31-12-06, 15:14
cada um tem sua missao
religiao nao se discute...

Jduarte
31-12-06, 16:48
Amigos,

sobre "será que o cara não preferiria ter morrido?..."

afirmo para vocês que esse é um pensamento de quem está perfeitamente são.

Tenho certeza que essa pessoa está se agarrando à vida.

jrvalmir
31-12-06, 17:10
Falem por vocês, mas com certeza esse homem quer viver. Inclusive vai ter alta brevemente.

Guigo
31-12-06, 17:12
Amigos,

sobre "será que o cara não preferiria ter morrido?..."

afirmo para vocês que esse é um pensamento de quem está perfeitamente são.

Tenho certeza que essa pessoa está se agarrando à vida.


Concordo...
Num primeiro momento, a primeira coisa que se pensa é que seria melhor estar morto...
Mas depois, pode se descobrir que há vida sim, mesmo com tamanha limitação...
O que nos move é o cérebro e não as pernas...

fsantos
02-01-07, 08:19
Isso realmente é muito triste. Pena que muitos só pensam nisso depois que acontece ou simplesmente quando se vê fotos deste tipo.

Galera, vamos pilotar consciente para pilotar sempre!

centauro
02-01-07, 09:23
Vamos orar/rezar para que Deus mande muita sabedoria e entendimento para esse mano para que mesmo após essa tragédia, ele possa ter razões para lutar e passar essa experiência para outras pessoas... Atenção sempre rapaziada !!!

casali
02-01-07, 09:33
Concordo...
Num primeiro momento, a primeira coisa que se pensa é que seria melhor estar morto...
Mas depois, pode se descobrir que há vida sim, mesmo com tamanha limitação...
O que nos move é o cérebro e não as pernas...


penso desta forma

ele ainda pode dar e receber muitas alegrias

falo isso porque perdi um filho com um ano de idade(meningiti) e se ele tivesse sobrevivido mesmo com sequelas eu cuidadria dele

hedertone
02-01-07, 09:51
pow.. isso que o Ivan falow eh verdade... todos os acidentes que sofri foram causados por imprudencia do outros e uma direção muito ofensiva de minha parte..
se eu estivesse praticando direção defensiva eu não teria caido nenhuma vez...

AcidGaucho
02-01-07, 14:06
nao sobrou nem os tocos pra contar historia....
serah q ele ainda tem pingulim ou virou eunuco?
aiuhaiueh
sacanagem....

mas assim....nao sei se eu iria preferir viver sem minhas pernas ou morrer...

CG150_Ctba
02-01-07, 16:51
Puxa...já disse várias vezes aqui no fórum que fotos assim (sei que é a realidade) desanima a gente que comprou uma moto e saber que vai andar nela e correr, querendo ou não, esses riscos!

Não sei se preferia morrer ou ficar assim, realmente só estando na pele de alguém assim pra saber o que faríamos ou não, como encararíamos uma situação assim. Eu tenho na minha mente que qdo é pra acontecer acontece!

Mas paciência essa é a vida.....

ps.: Sei que a foto não é forte...mas seria melhor links nééé....rsrs!

Morenno-Tdaí
02-01-07, 17:13
ps.: Sei que a foto não é forte...mas seria melhor links nééé....rsrs!



Puxa, mais forte que isso só o Arnold Schwarzenegger!!!

Brincadeiras á parte, só de olhar essas fotos, já fico mal...

Nessas horas, o apoio de familiares e amigos são fundamentais...

Espero que ele sirva de exemplo pra esses caras que gostam de correr ou fazer pegas...

Valews... :d

FabricioFabuloso
02-01-07, 18:57
Muito triste... nem tenho q que dizer... so uma boa sorte pra ele e q ele possa ter uma vida boa, limitada com certeza, mas boa... e Feliz...

Abraços

windowsnt
02-01-07, 19:19
é boa idéia mas é bom pra chocar mesmo aparecer direto...

Roberval2005
02-01-07, 20:07
Cara deixou postar foto na net?

Ficar expondo o coitado assim sem autorização.

CG150_Ctba
02-01-07, 21:14
é boa idéia mas é bom pra chocar mesmo aparecer direto...


Em partes até concordo windwsnt, mas isso serve pra algumas pessoas ou a maioria sei lá...eu sei que não preciso chegar nesse ponto de ver essas coisas pra me chocar e ter coinsciência das coisas...desculpe aí..mas comentei pq geralmente as fotos aqui do fórum aparece em links...mas cada um reage de uma maneira mesmo né... ;)

Ivan RJ
02-01-07, 22:27
O fato de alguns de nós preferim partir e outros não, são escolhas pessoais e porque não passionais pelo choque das fotos. No momento não importa, desculpem, mas o mais importante é rezar e juntar a energia de nossas orações em benefício desse irmão. Vamos pilotar com calma e devagar, POR FAVOR!!!

jrvalmir
03-01-07, 03:59
Cara deixou postar foto na net?

Ficar expondo o coitado assim sem autorização.


Owra.. tirei as fotos dele na maior, ele ate mostrou a mão pra detalhe os ferimentos nos dedos..

windowsnt
03-01-07, 07:28
Ótima dúvida levantada, isso podia até dar processo caso nao houvesse autorizacao, por isso o perigo de postar no site direto quem é responsável é o pequenas...
Beleza sobre a foto aparecer direto o melhor seria esse padrao de abrir com click então...

Dilim
05-01-07, 12:50
Sorte e saúde ao cara...




Puxa...já disse várias vezes aqui no fórum que fotos assim (sei que é a realidade) desanima a gente que comprou uma moto e saber que vai andar nela e correr, querendo ou não, esses riscos!

Não sei se preferia morrer ou ficar assim, realmente só estando na pele de alguém assim pra saber o que faríamos ou não, como encararíamos uma situação assim. Eu tenho na minha mente que qdo é pra acontecer acontece!

Mas paciência essa é a vida.....

ps.: Sei que a foto não é forte...mas seria melhor links nééé....rsrs!


Concordo com a Ju...

Vc pode olhar essa imagem e ficar com receio de tudo...
andar tranquilinho. Mas é o momento, se o cara for meio "louco" por natureza,
duas horas depois de ver essas imagens ele já terá esquecido e
vai estar pilotando feito louco.

e quanto a consciência... ou conscientização
acho q cada um tem uma forma de adquirir.

Eu, por exemplo, fui me conscientizando com o tempo, com a experiência...
e não vendo imagens chocantes.

ABraÇo