PDA

Ver Versão Completa : Bau GIVI 45l e bagageiro original da YES



Mateus Saurin
30-12-06, 13:31
e ae Ramiro, por acaso tu ta usando um baú da Givi daqueles maiores?
acho q passei por ti hj de manhã, no trevo do castelinho, em direção ao cerrito.

abraço

Ramiro
30-12-06, 16:43
e ae Ramiro, por acaso tu ta usando um baú da Givi daqueles maiores?
acho q passei por ti hj de manhã, no trevo do castelinho, em direção ao cerrito.

abraço

OPa... to sim..

Mateus Saurin
30-12-06, 21:52
Então era tu mesmo, passei com a twister por ti, eu tava descendo da serra.
Apenas por curiosidade, tu ta usando o baú no bagageiro original da Yes? Nesse baú deve caber muita coisa e tenho a impressão que o bagageiro original da Yes não é reforçado.
valeu!
abraço

Ramiro
30-12-06, 22:18
Cara... cabe muita coisa... e realmente... to usando o bagageiro original da YES... o bagageiro em si aguenta bem pq é de aço e não é oco... ele é inteiriço, porém o bagageiro é preso na alça que é de aluminio e se quebrar vai quebrar a alça de aluminio... vou esperar quebrar pra trocar.. :P

AMBN
31-12-06, 08:42
Lembrem-se que tem um adesivo embaixo do bagageiro dizendo que ele aguenta até 3kg!

Detalhe: salvo engano, o meu bauleto sozinho (GIVI 29L) pesa 3kg! Tomara que os engenheiros da Suzuki tenham colocado uma margem de seguranca bem grande nessa droga! ]:)

Ramiro
31-12-06, 10:06
cara.. eu jah coloquei 25 kilos em cima do bagageiro da YES e não deu nada... uhahuhua

sot010174
31-12-06, 11:26
UHUEHAWueHAUeAHueaweUEAW ja passou em buraqueira com o peso? Como se faz pra adequar a instalacao? tem que trocar aquele bagageiro cromado?

Kratos
31-12-06, 19:27
Na minha eu uso o Gow33 com o bagageiro original e nunca deu em nada. Ele é grande pakas e cabe uma pancada de coisa =)
Não é necessário trocar nada.

Ramiro
01-01-07, 16:43
é que eles fazem um limite seguro.. de maneira que nenhum imprevisto possa acontecer.. mas na verdade da pra colocar muito mais que 3 kilos tendo o risco de quebrar claro..

carnachion
01-01-07, 20:31
O que vai acontecer se carregando bastante peso nestes baú/bagageiro é a durabilidade diminuir, um dia uma coisinha do baú quebra, ou um ferrinho do bagageiro...
O jeito é levar umas redinhas pra salvar qualquer imprevisto que ocorra.

Lagartixxa
02-01-07, 08:23
o cara q me vendeu o bau disse q essa margem de seguranca e 3 kilos é so pra assusta a galera mesmo, ele guenta bem mais q isso, e o q ele falou faz sentido, si o bau guenta 3 kilos a galera ja poe altas coisas pesadas, imagina se o limite de peso fosse maior

silverfox
02-01-07, 10:01
cara.. eu jah coloquei 25 kilos em cima do bagageiro da YES e não deu nada... uhahuhua



q q tu carregou nele? O_O

Kratos
02-01-07, 23:23
No meu carrego sempre uma toalha, minha capa de chuva, uma corrente, uma aranha e um par de botas heuheuehue tá bom demais

Ramiro
03-01-07, 09:15
q q tu carregou nele? O_O

6 pet 3 litros de pepsi e um saco de carvão de 5 kilos.. totalizando 23 kilos..

Lagartixxa
03-01-07, 10:23
No meu carrego sempre uma toalha, minha capa de chuva, uma corrente, uma aranha e um par de botas heuheuehue tá bom demais


o meu tem 29L e pra fazer caber capacete, capa de chuva e corrente é uma verdadeira magica. mas com jeitinho cabe

centauro
03-01-07, 10:53
não me embro o modelo do meu...lembro que era um médio em relação aos que tinham na concessionária....no meu levo a capa, as botas, as luvas, a corrente, a trava de disco de freio da xena, uma toalha e as vezes coloco alguma coisa em algum imprevisto, tipo algo que comprei no meio do trajeto rss

jrvalmir
03-01-07, 19:27
Mermao.. se os engenheiros dizem que o suporte so aguenta 3kg max eu vou achar que eles so querem me assustar?

:P