PDA

Ver Versão Completa : Um Ate Logo



Fernando_Loco
31-12-06, 12:51
Fala Galera, grande forum ! Se tud q sei das pequenas, foi aqui q aprendi !! Aki tb fiz grandes amizades, pude compartilhar grandes e mals momentos da minha vida aki com vc's. As cagadas do Catani, O video da NOITADA PERFEITA, coisas marcantes. Mas desd o dia 28 passei pro time no ql uns tempos atras o ML FERREIRA tb passou.. Adquiri um carango, mas minhas visitas aki serao sempre marcada....

Galera, um abs a todos, PAZ NO CORAÇÂO...

E VIVA O ANO NOVO Q TA CHEGANDO..... !!

Guigo
31-12-06, 17:05
Uai...
E o que tem a ver ter adquirido um carro com deixar o fórum de lado??
Eu tb tenho carro e continuo por aqui...

silverfox
31-12-06, 17:29
gostei da assinatura..



==VAMOS PROCESSAR O PN !?==


ehaaeuheu

BrunoDias
31-12-06, 21:13
eu to a um ano sem motoka e to firme aqui ehhee
mas to atraz de um pequenos notaveis, pra tira duvidas do meu carango tb

Cyber
01-01-07, 09:50
huahahua eu fiquei 8 meses sem moto e nem por isso entrei no forum de bike huahahua, fica ae e compartilha as alegrias com o carango conosco ae hehe, afinal logo logo vc ta com ele e uma moto! hehe

Pitbull
01-01-07, 22:02
Bainnnnnnnn!!!!!!
Qdo eu comprei o carango e fiquei sem moto, tbm disse a msm coisa, axei q ia fikar meio afastado, mas nem, nao consegui, sem contar q em menos de 3 meses ja tava d moto tbm.... heheeh!
Continua com a gente Fernando, a gente é uma familia, e o q nos uniu foi o interesse por motos, mas nem pela faltar disso devemos nos afastar!!!!!!
Abrsssss!!!!

danilo-japa
02-01-07, 00:41
aff que coisa xata..

espero nunca ficar sem moto! hehehe :D

henrique
02-01-07, 13:53
q é isso? n precisa deixar de visitar o forum só pq ficou sem moto... eu ja to fazendo o contrario.. tenho mais de uma moto e tbm tenho um carro e agora vou vender ele pra comprar mais outra moto hahahaah vai ser a biz (q todos usam em casa) a RD, a YBR e vou comprar uma Lander zero com o dinheiro do carro!! só falta vender agora hehehehe

CG150_Ctba
02-01-07, 14:01
Carrinho é bom...convenhamos...

Mas realmente ficar sem moto pra vcs que gostam deve ser estranho, apenas vc não vai poder falar da sua já que não vai ter mais né...mas ajudar o pessoal e comentar as motos das outras pessoas dá pra continuar né..rsrs

Valeusssssss

vinacowboy
02-01-07, 14:43
faz 10 meses que tenho minha moto e aho que naum consigo viver sem ela rsrsrsrs

FabricioFabuloso
02-01-07, 17:36
Opa... vai embora naum... eu tb fikei 10 meses sem moto e naum abandonei o forum.. sempre tava aki ajudando, aprendendo e convesando com os amigos...

Abraços

Jordano
02-01-07, 23:56
eu nem tenho moto minha mesmo
uso a do pai
mas pretendo compra uma nesse mes

AMBN
03-01-07, 14:13
gostei da assinatura..


Citar
==VAMOS PROCESSAR O PN !?==

ehaaeuheu


Pois é galera, o lance é sair processando todo mundo! O PN, a Suzuki, a Honda, quem vcs quiserem... E nao se preocupem com os argumentos que iremos usar no processo, isso a gente inventa na hora!! ahahahah Precisando de um advogado, é só falar comigo!! hahahahahah

Ivan RJ
04-01-07, 01:21
Fernando pelo fato de vc ter comprado um carro e estar sem moto, e pior,querer deixar os amigos só por isso já é um motivo mais que aceito por qualquer juiz para o Arnaldo (AMBN) processá-lo. Irmão, vamos ver quanto tempo vc irá aguentar trancado dentro de uma cambuca, sem sentir o vento no rosto, a liberdade de ouvir sons que não sejam de cd e sim da natureza, paisagens que vc estava acostumado a ver, descobrir e interagir com elas como se delas fizesse parte. Um grande abraço e felicidades com o carango. Mas pense bem e continue junto com seus amigos. :(

Morenno-Tdaí
04-01-07, 10:09
Fernando_Loco, faz o seguinte:

Se é para o bem de todos e, blá, blá, blá, etc...

DIGO AO POVO QUE FICOOOOOOOOOOOOO!!! :clap:

Valews!!! :OK: