PDA

Ver Versão Completa : vamos fazer um manual para nossas namoradas



heffestto
02-01-07, 16:19
É isso ae galera, vamos fazer um manual para nossas namoradas.... andei pensando nisso esses dias quando fui pra casa da minha namroada e ela nao me avisou que tava chovendo lá...

Vamos começar:


1- Avisar para o namorado sobre as condições climaticas quando ele estiver indo para sua casa
2- Se vc estiver de carro e ele de moto, ofereça para guardar o capacete em seu carro
3- tenha um local seguro reservado na garagem de sua casa para ele estacionar a moto
4- tenha sempre um cabide reservado em seu quarto para ele pentudar a jaqueta e/ou colete do moto clube


heheh... valos lá.. vamos adicionando mais dicas...

hedertone
02-01-07, 16:22
5 - Nunca fique fazendo uma pergunta atraz doutra quando acontecer algo do tipo... pneu furou... moto derrapou e talz...
6 - Não grite seu nome se por algum motivo vc quase cair....
7 - Não fique perguntando porque o cara ta queto enquanto pilota e se ele ta chateado!!

e por ai vai

Igor
02-01-07, 16:34
5 - Nunca fique fazendo uma pergunta atraz doutra quando acontecer algo do tipo... pneu furou... moto derrapou e talz...
6 - Não grite seu nome se por algum motivo vc quase cair....
7 - Não fique perguntando porque o cara ta queto enquanto pilota e se ele ta chateado!!

e por ai vai


AIEHIAUSHEIUAehiuAHEIUAseiauHaheiuasheiuAHEIUHaius ehiuaHEIUA

xD

fred_black
02-01-07, 16:37
7 - Não fique perguntando porque o cara ta queto enquanto pilota e se ele ta chateado!!

e por ai vai

esta é demais hehehehee

Morenno-Tdaí
02-01-07, 17:18
8- Não fique te beslicando ou emburrada só pq vc buzinou pra uma mulher bonita "perto dela"...

Heheheh

Valews... :OK:

marys7br
02-01-07, 18:07
9 - Quando estiver na frente dos amigos e de moto também, deixar ele sair primeiro na arrancada pra não ficar feio. ]:)

hehehhe

Morenno-Tdaí
02-01-07, 18:14
9 - Quando estiver na frente dos amigos e de moto também, deixar ele sair primeiro na arrancada pra não ficar feio. ]:)

hehehhe


O manual é nosssoooooooooooooo!!!

Não se meteeeeeeeee!!! ]:)

Zueiraaaaaaaaaaa...Heheheh

Valews... :OK:

Morenno-Tdaí
02-01-07, 18:15
9 - Quando estiver na frente dos amigos e de moto também, deixar ele sair primeiro na arrancada pra não ficar feio. ]:)

hehehhe



Moderadores, favor editar isso imediatamente... |:(

To zoandoooooo!!! Hehehe

Valews... :OK:

Furious VIPER
02-01-07, 18:16
10- não reclamar qdo ele for lavar a moto.. afinal ela é como um animalzinho de estimação, precias de banho;
11- não ficar enxendo o saco por causa da xuva... tds sabem q de moto na chuva molha... ou vai de bus ou sobe na moto e não enxe;
12- incentivar o tuning nas motos, inclusive mostrando motos bonitas qdo passar;
13- não fazer comparações entre a moto e a namorada (ela mesma)... provavelmente vc vai perder em alguns quesitos);
14- entender o básico de mecânica pra não ficar boiando qdo o namorado bater papo com os amigos;
15- em momento algum reclamar de ultrapassagens, inclusive incentivá-las;
16- entender qdo levar um laço de outra moto, ajudando nas explicações (regulagem, peso, preparação)!!

Morenno-Tdaí
02-01-07, 18:17
16- entender qdo levar um laço de outra moto, ajudando nas explicações (regulagem, peso, preparação)!!



Huhahuahuahauhua

Valews... :OK:

Jduarte
02-01-07, 18:31
17 - não ficar cutucando a cada motel que passa...

pô, entrar em só um já basta, mano!... caracas, que fome! orra! :lol:

Guigo
02-01-07, 18:38
Aceitar alegremente que ele vá a todos os encontros de motos a que se propuser...

Dilim
02-01-07, 18:46
- Nunca dar um "coice" rs* na carenagem da moto...

explicando: Minha namorada qdo vai subir na moto, sempre bate o pé na carenagem...
e como geralmente mulher usa um salto gigante, ou uma bota plataforma... sempre saem uns riscos!

me estresso direto com a minha por causa disso.

Cyber
02-01-07, 19:26
huahua eu me divirto...

18 - Suba calmamente na moto, e na hora de descer também, evite descidas bruscas, inclusive em lugares de depressão huahua, sempre se perde o equilibrio quando a namoradas "pulam" da moto.

19 - Mantenha o pescoço firme para não ficar batendo com o capacete no piloto (essa é irritante)

Dilim
02-01-07, 19:39
19 - Mantenha o pescoço firme para não ficar batendo com o capacete no piloto (essa é irritante)


puts, meu capacete tem até marca por causa disso...

casali
02-01-07, 19:47
18 - Suba calmamente na moto, e na hora de descer também, evite descidas bruscas, inclusive em lugares de depressão huahua, sempre se perde o equilibrio quando a namoradas "pulam" da moto.


essa é verdade, quando conheci minha esposa ele achava que a moto era um cavalo, colacava o pé na pedaleira e jogava o outro
tudo bem que ela é baixinha, mas ela podia subir com calma

heffestto
02-01-07, 21:08
Bom, vamos lá:

1- Avisar para o namorado sobre as condições climaticas quando ele estiver indo para sua casa
2- Se vc estiver de carro e ele de moto, ofereça para guardar o capacete em seu carro
3- tenha um local seguro reservado na garagem de sua casa para ele estacionar a moto
4- tenha sempre um cabide reservado em seu quarto para ele pentudar a jaqueta e/ou colete do moto clube
5 - Nunca fique fazendo uma pergunta atraz doutra quando acontecer algo do tipo... pneu furou... moto derrapou e talz...
6 - Não grite seu nome se por algum motivo vc quase cair....
7 - Não fique perguntando porque o cara ta queto enquanto pilota e se ele ta chateado!!
8- Não fique te beslicando ou emburrada só pq vc buzinou pra uma mulher bonita "perto dela"...
9 - Quando estiver na frente dos amigos e de moto também, deixar ele sair primeiro na arrancada pra não ficar feio.
10- não reclamar qdo ele for lavar a moto.. afinal ela é como um animalzinho de estimação, precias de banho;
11- não ficar enxendo o saco por causa da xuva... tds sabem q de moto na chuva molha... ou vai de bus ou sobe na moto e não enxe;
12- incentivar o tuning nas motos, inclusive mostrando motos bonitas qdo passar;
13- não fazer comparações entre a moto e a namorada (ela mesma)... provavelmente vc vai perder em alguns quesitos);
14- entender o básico de mecânica pra não ficar boiando qdo o namorado bater papo com os amigos;
15- em momento algum reclamar de ultrapassagens, inclusive incentivá-las;
16- entender qdo levar um laço de outra moto, ajudando nas explicações (regulagem, peso, preparação)!!
17- não ficar cutucando a cada motel que passa...
18- Aceitar alegremente que ele vá a todos os encontros de motos a que se propuser...
19- Suba calmamente na moto, e na hora de descer também, evite descidas bruscas, inclusive em lugares de depressão huahua, sempre se perde o equilibrio quando a namoradas "pulam" da moto.
20- Mantenha o pescoço firme para não ficar batendo com o capacete no piloto (essa é irritante)

Furious VIPER
02-01-07, 21:13
A do capacete... qdo comprei meu Zeus falei pra todos os q sobem na garupa... "se bater no meu capacete, te largo a pé, onde estiver"!!

Morenno-Tdaí
02-01-07, 21:26
18 - Suba calmamente na moto, e na hora de descer também, evite descidas bruscas, inclusive em lugares de depressão huahua, sempre se perde o equilibrio quando a namoradas "pulam" da moto.

19 - Mantenha o pescoço firme para não ficar batendo com o capacete no piloto (essa é irritante)



Bah, bem nessassssss!!! :clap:

Valews... :OK:

CG150_Ctba
02-01-07, 21:40
9 - Quando estiver na frente dos amigos e de moto também, deixar ele sair primeiro na arrancada pra não ficar feio. ]:)

hehehhe



Essa foi boaaaaa...rsrs.......Me divirto com td isso...mas nem vou comentar aqui o que eu penso.rsrs...vamos ver o que sai daqui..rsrsrs

Chapolin
02-01-07, 21:49
Tópico perfeito, ótimos conselhos, vamos encaminhar......

ah, lembrei de um, e acho que o que deveria começar tudo....

21 - Gostar, adorar, amar andar de moto, pelo amor de Deus.

Morenno-Tdaí
02-01-07, 22:00
Galera, não sei quanto à vcs, mas eu odeio andar na "garupa"...

Levo cada cagaçoooooo!!! |:(

Valews... :OK:

Furious VIPER
02-01-07, 22:03
Eu não sei andar na garupa!! Minha moto (enqto não xega a alça de GS) tá sem alça pro garupa, eu não sei andar em moto assim!!

AMBN
02-01-07, 22:13
- Nunca dar um "coice" rs* na carenagem da moto...

explicando: Minha namorada qdo vai subir na moto, sempre bate o pé na carenagem...
e como geralmente mulher usa um salto gigante, ou uma bota plataforma... sempre saem uns riscos!

me estresso direto com a minha por causa disso.


Isso é brabo. A minha vive fazendo isso, n sei pq. A do capacete tmb (ficar batendo cabeça com cabeça).

AMBN
02-01-07, 22:16
Bom, vamos lá:

1- Avisar para o namorado sobre as condições climaticas quando ele estiver indo para sua casa
2- Se vc estiver de carro e ele de moto, ofereça para guardar o capacete em seu carro
3- tenha um local seguro reservado na garagem de sua casa para ele estacionar a moto
4- tenha sempre um cabide reservado em seu quarto para ele pentudar a jaqueta e/ou colete do moto clube
5 - Nunca fique fazendo uma pergunta atraz doutra quando acontecer algo do tipo... pneu furou... moto derrapou e talz...
6 - Não grite seu nome se por algum motivo vc quase cair....
7 - Não fique perguntando porque o cara ta queto enquanto pilota e se ele ta chateado!!
8- Não fique te beslicando ou emburrada só pq vc buzinou pra uma mulher bonita "perto dela"...
9 - Quando estiver na frente dos amigos e de moto também, deixar ele sair primeiro na arrancada pra não ficar feio.
10- não reclamar qdo ele for lavar a moto.. afinal ela é como um animalzinho de estimação, precias de banho;
11- não ficar enxendo o saco por causa da xuva... tds sabem q de moto na chuva molha... ou vai de bus ou sobe na moto e não enxe;
12- incentivar o tuning nas motos, inclusive mostrando motos bonitas qdo passar;
13- não fazer comparações entre a moto e a namorada (ela mesma)... provavelmente vc vai perder em alguns quesitos);
14- entender o básico de mecânica pra não ficar boiando qdo o namorado bater papo com os amigos;
15- em momento algum reclamar de ultrapassagens, inclusive incentivá-las;
16- entender qdo levar um laço de outra moto, ajudando nas explicações (regulagem, peso, preparação)!!
17- não ficar cutucando a cada motel que passa...
18- Aceitar alegremente que ele vá a todos os encontros de motos a que se propuser...
19- Suba calmamente na moto, e na hora de descer também, evite descidas bruscas, inclusive em lugares de depressão huahua, sempre se perde o equilibrio quando a namoradas "pulam" da moto.
20- Mantenha o pescoço firme para não ficar batendo com o capacete no piloto (essa é irritante)



Faltou o coice na carenagem da moto... esse é o pior, na minha opiniao.

Morenno-Tdaí
02-01-07, 22:30
Não sei se acontecem com vcs, mas sempre quando elas descem da moto,

deixam marcas de tênis, sapatos, etc no banco da moto... :NOOK:

Custa levantar um pouquinho mais a perna? Hehehe

Valews... :OK:

CG150_Ctba
02-01-07, 23:01
Mas como vcs são crica!!....rsrs Se a mulher levanta demais a perna de certo reclamam....e pessoal a mulher de saia é complicado na moto?..rsrs imagina..

marys7br
03-01-07, 07:06
O manual é nosssoooooooooooooo!!!

Não se meteeeeeeeee!!! ]:)

Zueiraaaaaaaaaaa...Heheheh

Valews... :OK:



hahahahaha

hedertone
03-01-07, 09:04
22 - Se está de saia apoie com calma no ombro pise no pedal e suba....
23 - Não dar joelhadas na costela do cara ao subir na moto (a minha quase quebrou minha costela heheh)

Ramiro
03-01-07, 09:06
24- Nunca reclamar que o seu cabelo esta fedido por causa daquele cano barulhento.
25- Não ficar com o corpo duro ou reclamar enquanto o cara arrasta a pedaleira.
26- Eu sei quando freiar, e se eu freio em cima é pq os carros freiaram rápido,e não para dar mais emoção ao passeio.
27- Subiu na moto, é para se segurar, não para lixar as unhas, não para comer salgadinho, não para se maquiar, É PARA SE SEGURAR!

marys7br
03-01-07, 12:50
27- Subiu na moto, é para se segurar, não para lixar as unhas, não para comer salgadinho, não para se maquiar, É PARA SE SEGURAR!


hauhauauhahuahuahuauh boa essa!

AMBN
03-01-07, 14:06
24- Nunca reclamar que o seu cabelo esta fedido por causa daquele cano barulhento.
25- Não ficar com o corpo duro ou reclamar enquanto o cara arrasta a pedaleira.
26- Eu sei quando freiar, e se eu freio em cima é pq os carros freiaram rápido,e não para dar mais emoção ao passeio.
27- Subiu na moto, é para se segurar, não para lixar as unhas, não para comer salgadinho, não para se maquiar, É PARA SE SEGURAR!


Gostei da Instrução 26. Essa é braba tmb, elas não entendem! Acham que a gente tá de zoação! Pior que essa, só o coice!

CG150_Ctba
03-01-07, 15:23
É cada uma que eu nunca imaginava.....como eu nunca andei de moto com alguém eu não sei se tenho essas manias...mas com certeza eu levar alguém na garupa nem pensar! Se um dia eu ter um namorado e quiser sair que vá com o carro dele ou com a moto ou de busao mesmo...mas eu levar nem pensar...

AMBN
03-01-07, 15:57
É cada uma que eu nunca imaginava.....como eu nunca andei de moto com alguém eu não sei se tenho essas manias...mas com certeza eu levar alguém na garupa nem pensar! Se um dia eu ter um namorado e quiser sair que vá com o carro dele ou com a moto ou de busao mesmo...mas eu levar nem pensar...


Pode ficar tranquila, pois é o namorado que sempre leva a namorada na garupa, e nunca o contrário.

Muito K entre nós, vc já viu homem andando de moto na garupa de mulher? Isso n existe, menina!

E viva o fim do sistema de aprovação das mensagens dos usuários! Garanto que ia tomar uns 50 negativos depois de postar uma msg como essa! hahahah

(Tô só brincando hein, olha lá...)

marys7br
03-01-07, 16:21
Eu já levei amigo na garupa! Obviamente q deixei bem claro pra ele ficar bem longe, não segurar em mim e a qualquer sinal de gracinhas eu jogava ele pra trás....rs
Ele se comportou direitinho!

Fora isso já levei minhas irmãs tb mas prefiro andar sozinha.. ainda mais q minha irmã ficava me beliscando cada vez q eu passava dos 40 km/h e sempre batia a cabeça no meu capacete! hehehe

hedertone
03-01-07, 16:33
Eu já levei amigo na garupa! Obviamente q deixei bem claro pra ele ficar bem longe, não segurar em mim e a qualquer sinal de gracinhas eu jogava ele pra trás....rs
Ele se comportou direitinho!

Fora isso já levei minhas irmãs tb mas prefiro andar sozinha.. ainda mais q minha irmã ficava me beliscando cada vez q eu passava dos 40 km/h e sempre batia a cabeça no meu capacete! hehehe
pow... meu pai toda vez que passo de 40 fica falando "pra quê correr!?!??!" e além disso ele eh um garupa ****-pau.. naum tem coisa pior... meu Mach-5 sofre com isso..

marys7br
03-01-07, 16:56
pow... meu pai toda vez que passo de 40 fica falando "pra quê correr!?!??!" e além disso ele eh um garupa ****-pau.. naum tem coisa pior... meu Mach-5 sofre com isso..


Garupa **** pau! hahahahahha vou aderir a essa!!

Furious VIPER
03-01-07, 17:27
Não vejo problema nenhum em mulher pilotar e levar homem na garupa!!
A Fran faz isso direto... ela q disse!!
Q Machismo é esse?? Agora o casal tem carro e só o homem dirige tb?? cada um dirige ou pilota o seu ué?!?!
Claro q uma gentileza não faz mal, mas.. como obrigação.. não vejo motivos!!

Morenno-Tdaí
03-01-07, 17:46
Não vejo problema nenhum em mulher pilotar e levar homem na garupa!!
A Fran faz isso direto... ela q disse!!
Q Machiismo é esse?? Agora o casal tem carro e só o homem dirige tb?? cada um dirige ou pilota o seu ué?!?!
Claro q uma gentileza não faz mal, mas.. como obrigação.. não vejo motivos!!


Bah, eu fico put... com isso tb!!!

Tem mulher que acha que se levar homem na garupa vai engravidar...

Huahuahauhauahuahahua

Valews... :OK:

marys7br
03-01-07, 20:28
Bah, eu fico put... com isso tb!!!

Tem mulher que acha que se levar homem na garupa vai engravidar...

Huahuahauhauahuahahua

Valews... :OK:



É, logo q eu comprei a moto um amigo veio pedir carona aí o outro q tava junto já falou "num pode né!!!". Tá na mente das pessoas q não será uma simples carona!

CG150_Ctba
03-01-07, 21:15
Eu não disse que acho errado levar namorado na garupa...eu disse que não quero levar ninguém na minha moto por enquanto e como estamos falando de namoradas claro que no meu caso seria namorado né..hehe.

E tbm não vejo mal algum mulher ir na garupa de moto e homem tbm...como no carro tbm não vejo mal nenhum tanto que eu sempre que posso vou dirigindo...e tbm sou acostumada a dirigir sozinha...pra mim tem que ser direitos iguais tanto homem qto mulher...mas como disseram aqui tá na cabeça mesmo das pessoas que o homem é que "comanda"....kkkk

Fazer o que!

hedertone
04-01-07, 09:53
O problema eh que caras como eu não resistem a tentação de ta na garupa... ai já sabe neh.. a mão vai parar na sintura e talz hehe e sempre levo uma cotovelada ou numa freada brusca sou posto pra fora da moto..... :(

Dilim
04-01-07, 10:02
ás vezes eu ando na garupa...

e o pior, da minha própria moto!!! :(
é claro que não é nada espontâneo,
digamos que quase obrigado...

mas minha namorada sempre pede,

"agora que estamos pertinho, deixa eu ir pilotando?"
eu fico tããão "feliz"!!! :stop: :stop: :stop:

Wanderson
04-01-07, 10:23
Gostei da Instrução 26. Essa é braba tmb, elas não entendem! Acham que a gente tá de zoação! Pior que essa, só o coice!




Essa 26 ai se eu to com alguma mina na garupa dou umas freiadas com o frteio da frente soh pra tomar umas peitadas
rssss
k

Wanderson
04-01-07, 10:26
Vixi tem varias opções no manual já q eu ia falar
mas tem uma q eu nao vi, não colocar o sapatão em cima do scape pra derreter a borracha e zuar tudo

Morenno-Tdaí
04-01-07, 10:30
Vixi tem varias opções no manual já q eu ia falar
mas tem uma q eu nao vi, não colocar o sapatão em cima do scape pra derreter a borracha e zuar tudo


Bem lembrado...!!!

Valews!!! :OK:

Ramiro
04-01-07, 10:52
Vixi tem varias opções no manual já q eu ia falar
mas tem uma q eu nao vi, não colocar o sapatão em cima do scape pra derreter a borracha e zuar tudo

bem lembrado!!

Paulinha
04-01-07, 11:10
Pode ficar tranquila, pois é o namorado que sempre leva a namorada na garupa, e nunca o contrário.

Muito K entre nós, vc já viu homem andando de moto na garupa de mulher? Isso n existe, menina!

E viva o fim do sistema de aprovação das mensagens dos usuários! Garanto que ia tomar uns 50 negativos depois de postar uma msg como essa! hahahah

(Tô só brincando hein, olha lá...)





Caramba quanda besteira junta....

Sempre q ia pra encontro com meu ex. namorado, ele tinha q ir na garupa pq minha moto só eu piloto...
Quando eu ia na dele,eu sempre ficava no piloto...


Nada a ver falar q mulher tem q ir na garupa... aff...

hedertone
04-01-07, 11:27
Caramba quanda besteira junta....

Sempre q ia pra encontro com meu ex. namorado, ele tinha q ir na garupa pq minha moto só eu piloto...
Quando eu ia na dele,eu sempre ficava no piloto...


Nada a ver falar q mulher tem q ir na garupa... aff...


Isso sim é sempre estar no comando!! hehehe

Morenno-Tdaí
04-01-07, 11:45
Isso sim é sempre estar no comando!! hehehe


Bah, tem mulheres que gostam de estar no "comando" de dirigir carro, pilotar moto, etc...

Mas no comando de pagar a conta no cinema, restaurante, etc... Nem pensar né... |:(

Valews... :OK:

CG150_Ctba
04-01-07, 12:46
Bah, tem mulheres que gostam de estar no "comando" de dirigir carro, pilotar moto, etc...

Mas no comando de pagar a conta no cinema, restaurante, etc... Nem pensar né... |:(

Valews... :OK:





Claro, e homem deixa?...Sempre qdo eu pago reclamam...tem que dividir..essa é a verdade, como a gasolina ué..dependendo ajuda na gasosa tbm

AMBN
04-01-07, 13:56
Essa 26 ai se eu to com alguma mina na garupa dou umas freiadas com o frteio da frente soh pra tomar umas peitadas
rssss
k


Boa garoto! Essa é clássica, eu tmb faço isso direto!

hehehe

clark
04-01-07, 17:18
Claro, e homem deixa?...Sempre qdo eu pago reclamam...tem que dividir..essa é a verdade, como a gasolina ué..dependendo ajuda na gasosa tbm


Nada melhor do que voltar das ferias e ver um topico desses no ar! Mais tenho que concordar com a CG150 eu quando ainda não era casado sempre que saia com uma garota pagava a conta de todos os lugares aonde iamos, so agora depois de casado que divido as despesas com a minha esposa! Mais vou confessar o passeio fica mais gostoso e ambos satisfeitos...

Dilim
04-01-07, 17:19
Claro, e homem deixa?...Sempre qdo eu pago reclamam...tem que dividir..essa é a verdade, como a gasolina ué..dependendo ajuda na gasosa tbm


Eu aceito um cinema...
nem que seja na amizade mesmo... rs*


brincadeirinha
:D

Morenno-Tdaí
04-01-07, 17:29
Eu aceito um cinema...
nem que seja na amizade mesmo... rs*


brincadeirinha :D



Huhahauhahauhauhahahau

Valews... :OK:

Paulinha
04-01-07, 18:35
Bah, tem mulheres que gostam de estar no "comando" de dirigir carro, pilotar moto, etc...

Mas no comando de pagar a conta no cinema, restaurante, etc... Nem pensar né... |:(

Valews... :OK:





Bom pode acontecer muito mais eu sempre ajudava nas despesas pois odeio q a pessoa fique jogando na cara q fez isso ou aquilo..

=P

Guigo
04-01-07, 18:40
Bah, tem mulheres que gostam de estar no "comando" de dirigir carro, pilotar moto, etc...

Mas no comando de pagar a conta no cinema, restaurante, etc... Nem pensar né... |:(

Valews... :OK:





Meu amigo...o dinheiro que vc gasta como namorado é troco...
Casa só pra tu ver o que é despesa mesmo...hehehehehe....

Morenno-Tdaí
04-01-07, 18:49
Meu amigo...o dinheiro que vc gasta como namorado é troco...
Casa só pra tu ver o que é despesa mesmo...hehehehehe....


Bah, Guigo...

Pensando por esse lado, tu tá mais que certo !!!

Nem vou mais reclamar de pagar essas "continhas de namorado"!!!

Huahauhahuahuahuaaha

Valews!!! :OK:

Morenno-Tdaí
04-01-07, 18:52
Bom pode acontecer muito mais eu sempre ajudava nas despesas pois odeio q a pessoa fique jogando na cara q fez isso ou aquilo..




Nota 10 pra ti...!!! :clap:

Eu fico jogando na cara direto... |:(

Como diz o ditado: Quem paga, manda!!!

Zueiraaaaaaaaaaaaaaa... :lol:

Valews... :OK:

Morenno-Tdaí
04-01-07, 18:54
Vamos voltar ao manual galera ???

Mandem mais listas...

Valews... :OK:

Mr Speed
05-01-07, 08:00
28- NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM deixar aqele capacete que seu namorado morre de ciúmes cair!!!
EU ODEIO ISSO
29- Se quer pilotar um pouco, naum tem problema desde que naum passe o ziper da calça no tanque, ISSO PODE LEVAR AO FIM DO NAMORO!!!

Ramiro
06-01-07, 12:44
28- NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM deixar aqele capacete que seu namorado morre de ciúmes cair!!!
EU ODEIO ISSO
29- Se quer pilotar um pouco, naum tem problema desde que naum passe o ziper da calça no tanque, ISSO PODE LEVAR AO FIM DO NAMORO!!!


Acrecentaria mais uma coisa nesse 28. Não deixe cair o capacete do seu namorado e nem o que o SEU namorado lhe deu... Mas se ele deixar cair, não fale nada, ele deve estar muito brabo nessa hora! huauhahua

Mr Speed
06-01-07, 13:38
Acrecentaria mais uma coisa nesse 28. Não deixe cair o capacete do seu namorado e nem o que o SEU namorado lhe deu... Mas se ele deixar cair, não fale nada, ele deve estar muito brabo nessa hora! huauhahua

`
É esse meu caso. esqueci de colocar isso, mas vamo lá... amanhão vo mandar minha namorada ler isso
hauhauhauhauahuaha

Pitbull
06-01-07, 16:08
Galera, essas todas estao bala, vai fikar show nosso manual, vai ter q ficar fixo dpois d pronto!!

Acrescento mais algumas!!!

30 - Quando estiver na carona, sempre esteja agarrada firme e atenta, porque nunca se sabe quando o namorado tera um ataque de Valentino Rossi, e ira dar uma acelerada brusca, quase perdendo a namorado desatenta... hehee

A minha sempre toma cagaço por causa disso, to andando na manha, e qdo ve, zuuupp, quase q perco ela...

31 - Nao reclame do tempo q o namorado gasta lavando e lambendo a moto ele e ela necessitam disto. Isso pode levar a uma crise no namoro.

32 - Quando pilotar a moto do namorado sem saber andar direito, pense, sem acelerar a moto nao anda... hehehe a minha tem medo de acelerar...

Mr Speed
06-01-07, 23:41
A minha naum sabe oq é embreagem, cada troca de marcha é uma dor no coração

CG150_Ctba
07-01-07, 21:11
Vcs não perdoam nada hein...rss

Mas tá ficando bom!!

Falker
09-01-07, 23:15
sahuhsa de dar freiadas para tomar peitadas é boa, mas a que eu usava era para se segurar em mim, pois acelero forte uhehue :lol:
"28- NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM deixar aqele capacete que seu namorado morre de ciúmes cair!!!
EU ODEIO ISSO"
vixe a minha fez pior :( ela riscou minha lente espelhada novinha suhsuh paguei uma nota...

ó a minha: 33. Não achar que moto é carro, evitar levar 300 sacolas ou mochilas de muito peso ushsauh

uma vez com a minha irmã, ela levou um saco de ração de cachorro :( uahshsu parecia favela.. fazer o que, ela falou que eu devia fazer e pronto.. nem temos cachorro, e sim 2 coelhos, era para um cachorro doido la aushsauh :lol:

wendell
10-01-07, 09:39
- Não fique de cara feia pq vc foi dar uma volta sozinho....
- Não ligue pq deu carona pra aquela amiga / irmã "gostosa" dela.

Fran
11-01-07, 16:35
nossa vcs são cruéis heim...
uhaiahuaihauhuhua
mas isso tb pode servir pros namorados que andam de carona...



mas eu vou defender o caroneiro tb oras...

Regras para o motorista do ponto de vista da namorada caroneira:

1) Primeiro e mais importante! Não empinar a moto sem pelo menos um prévio aviso.

2) Não ficar fazendo racha com namorada na carona pq é horrível, o carona nunca sabe qd o piloto tah ligado nos carros/trânsito
sempre parece q ele não está vendo qd alguém se atravessa. e qd se sabe dirigir moto é pior ainda.

3) Nem pensar em olhar pras gurias na rua pq sempre se nota akele leve movimento do capacete huahaua

4) Esperar o caroneiro descer antes de estacionar, odeio qd erram o cálculo de distância entre a moto e o cordão da calçada e dá akela alavancada que quase caio pra trás .

5) Passar em buracos com a caroneira com cólicas é pra matar (ou ser morto rs).

6) Ir mais devagar um pouco qd a caroneira quer falar algo (exigente heim.)








Agora quero contribuir pro manual do caroneiro(a) SEJA HOMEM OU MULHER PQ TODO MUNDO FAZ CAGADA, HÃM... hehehe

36) Nunca, em hipótese alguma, colocar (mesmo que sem querer) o pé em cima do escape ao invés do apoio.

37) Não sei se alguém falou, mas jogar o corpo pro lado contrário da curva é péssimo tb.

Guigo
11-01-07, 16:37
3) Nem pensar em olhar pras gurias na rua pq sempre se nota akele leve movimento do capacete huahaua


Por isso q eu só mexo com os olhos...huahuahauhauhaua

Fran
11-01-07, 16:42
Por isso q eu só mexo com os olhos...huahuahauhauhaua


hauahuahauhaua bom garoto!

Dilim
11-01-07, 21:04
Por isso q eu só mexo com os olhos...huahuahauhauhaua


ae Guigo,

eu só mexo com os olhos e ainda uso óculos escuros...
precavido, não?!
hehe

wendell
12-01-07, 12:54
ae Guigo,

eu só mexo com os olhos e ainda uso óculos escuros...
precavido, não?!
hehe


Um dia eu olhei e tomei uma cabeçada na nuca...ainda bem que ambos estavamos de capacete.

Furious VIPER
12-01-07, 12:59
38- não sentar pra frente demais, empurrando o pilotopra frente.. isso pode comprometer os futuros planos de paternidade!!hehehe
Amassá as bolinha é fogo!!

Fran
12-01-07, 15:51
hahuauahauaha eeeeita Furious...


39) Não ficar batendo com o capacete contra o capacete do piloto cada vez que troca de marcha ou freia.

Pitbull
13-01-07, 00:04
38- não sentar pra frente demais, empurrando o pilotopra frente.. isso pode comprometer os futuros planos de paternidade!!hehehe
Amassá as bolinha é fogo!!


Ahahah, Furious, essa foi feita pra mim!!!
Agora q to com a tutu rebaixada, meu "junior', ta sofrendo, sempre esmagado o coitado, heeh!!!

RGBguima
15-01-07, 17:10
Tem uma que odeio já aconteceu umas 2 vezes...

40 - Andar na moto de salto alto e prestar atenção no scape para não derreter o salto e zuar tudo o scape...

rocksul
19-01-07, 00:28
41 - Abra as pernas sempre que solicitado
42 - Traga a cerveja bem gelada
43 - Em período de TPM solicite o comando "dar um tempo"
44 - Me deixa jogar videogame em paz.

titan-maniaca
20-01-07, 17:20
eita como vcs reclamam das mulheres em
namoram com homem entao  :lol:
mais vcs nao vivem sem nós ahuahuahu
nada como o charme feminino em uma moto desde um simples arranhãozinho na carenagem a um riscão no capacete preferido
adimitam vcs nao vivem sem nós mulheres

rocksul
21-01-07, 07:46
eita como vcs reclamam das mulheres em
namoram com homem entao :lol:
mais vcs nao vivem sem nós ahuahuahu
nada como o charme feminino em uma moto desde um simples arranhãozinho na carenagem a um riscão no capacete preferido
adimitam vcs nao vivem sem nós mulheres

É que "elas tem o que a gente quer".

carnachion
21-01-07, 09:09
eita como vcs reclamam das mulheres em
namoram com homem entao :lol:
mais vcs nao vivem sem nós ahuahuahu
nada como o charme feminino em uma moto desde um simples arranhãozinho na carenagem a um riscão no capacete preferido
adimitam vcs nao vivem sem nós mulheres


Isso ai, agente paga o preço, e com gosto!

RGBguima
20-11-07, 02:14
MANUAL REVISADO E ATUALIZADO!!!

Estava lendo (relembrando) e dei muita risada.. :clap: :clap:

Segue o manual....

1- Avisar para o namorado sobre as condições climaticas quando ele estiver indo para sua casa.
2- Se vc estiver de carro e ele de moto, ofereça para guardar o capacete em seu carro
3- Tenha um local seguro reservado na garagem de sua casa para ele estacionar a moto
4- Tenha sempre um cabide reservado em seu quarto para ele pentudar a jaqueta e/ou colete do moto clube
5- Nunca fique fazendo uma pergunta atraz doutra quando acontecer algo do tipo... pneu furou... moto derrapou e talz...
6- Não grite seu nome se por algum motivo vc quase cair.
7- Não fique perguntando porque o cara ta queto enquanto pilota e se ele ta chateado.
8- Não fique te beliscando ou emburrada só pq vc buzinou pra uma mulher bonita "perto dela".
10- Não reclamar qdo ele for lavar a moto, afinal ela é como um animalzinho de estimação, precias de banho.
11- Não ficar enxendo o saco por causa da chuva, tds sabem q de moto na chuva molha ou vai de onibus ou sobe na moto e não enxe.
12- Incentivar o tunning nas motos, inclusive mostrando motos bonitas qdo passar.
13- Não fazer comparações entre a moto e a namorada (ela mesma), provavelmente vc vai perder em alguns quesitos.
14- Entender o básico de mecânica pra não ficar boiando qdo o namorado bater papo com os amigos.
15- Em momento algum reclamar de ultrapassagens, inclusive incentivá-las.
16- Entender qdo levar um laço de outra moto, ajudando nas explicações (regulagem, peso, preparação).
17- Aceitar alegremente que ele vá a todos os encontros de motos a que se propuser.
18- Nunca bater o pé na carenagem da moto.
19- Suba calmamente na moto, e na hora de descer também, evite descidas bruscas, inclusive em lugares de depressão, sempre se
perde o equilibrio quando a namoradas "pulam" da moto.
20- Mantenha o pescoço firme para não ficar batendo com o capacete no piloto (essa é irritante)
21- Gostar, adorar, amar andar de moto, pelo amor de Deus.
22- Se está de saia apoie com calma no ombro pise no pedal e suba.
23- Não dar joelhadas na costela do cara ao subir na moto.
24- Nunca reclamar que o seu cabelo esta fedido por causa daquele cano barulhento.
25- Não ficar com o corpo duro ou reclamar enquanto o cara arrasta a pedaleira.
26- Eu sei quando freiar, e se eu freio em cima é pq os carros freiaram rápido,e não para dar mais emoção ao passeio.
27- Subiu na moto, é para se segurar, não para lixar as unhas, não para comer salgadinho, não para se maquiar, É PARA SE SEGURAR!
28- Não colocar o (sapatão, tênis, salto) o que seja em cima do scape pra derreter a borracha e zuar tudo
29- Nunca, Jamais deixar aquele capacete que seu namorado morre de ciúmes cair. (Da Briga Feia).
30- Se quer pilotar um pouco, naum tem problema desde que naum passe o ziper da calça no tanque (Leva ao Fim do Namoro).
31- Quando estiver na carona, sempre esteja agarrada firme e atenta, porque nunca se sabe quando o namorado tera um ataque de
Valentino Rossi, e ira dar uma acelerada brusca, quase perdendo a namorado desatenta.
32- Nao reclame do tempo q o namorado gasta lavando e lambendo a moto ele e ela necessitam disto. (Isso pode levar a uma
crise no namoro).
33- Quando pilotar a moto do namorado sem saber andar direito, pense, sem acelerar a moto nao anda.
34- Não fique de cara feia pq vc foi dar uma volta sozinho....
35- Não ligue pq deu carona pra aquela amiga / irmã "gostosa" dela.
36- Jogar o corpo pro lado contrário da curva é péssimo tb.
37- Não sentar pra frente demais, empurrando o pilotopra frente (isso pode comprometer os futuros planos de paternidade).

cleo.junior
20-11-07, 07:45
Bah! Eu não tinha lido isso antes... Muito bom! Ou simplesmente "SENSACIONAL", como diz o Viper. Me enquadrei na maioria dos quesitos. Eheh!

brunohcs
20-11-07, 18:00
17 - não ficar cutucando a cada motel que passa...

pô, entrar em só um já basta, mano!... caracas, que fome! orra! :lol:


caraleo essa foi mto boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


essa tbem ake

8- Não fique te beslicando ou emburrada só pq vc buzinou pra uma mulher bonita "perto dela"...

vo mostra pa minha mulhe essas regras  :clap: hauiuai




Mantenha o pescoço firme para não ficar batendo com o capacete no piloto (essa é irritante)



bate com capacete no piloto ateh se relva as vezes.. o peor eh ficar pedindo desculpa toda vez q bate .. isso sim eh irritante kkkk

ammanzoli
20-11-07, 18:38
38 - fica literalmente proibido de elas falarem ( amor vai mais devagar/pq esta correndo desse jeito/eu vo cai desse jeito rsrsr s). ]:) ]:) ]:) ]:)

muayzen
20-11-07, 18:52
39- NUNCA mais NUNCA falar , "ta vendo se voce tivesse um carro ...."

RGBguima
20-11-07, 22:00
39- NUNCA mais NUNCA falar , "ta vendo se voce tivesse um carro ...."


Bouuuaaa!! :OK: :OK: