PDA

Ver Versão Completa : to andando sem filtro.. mas com um pequeno ajuste..



lim@
26-07-05, 09:19
Salve rapaziada do forum... bom eu tirei o filtro de ar da motoka.. mas naum deixei ela andando sem nada... comprei um filtro de espuma... cortei um pedaço e colei na parte de dentro da tampa da caixa do filtro..bem na entrada de ar.. será que da algum problema??

clark
26-07-05, 09:25
Não deu pra entender direito como vc fez pois não disse qual e a sua moto! Mas se era pra colocar uma espuma e melhor deixar com o original mesmo!

juliano125
26-07-05, 09:25
acho q não..mas se vc quiser uma sugestão, compra um pedaço de tela fina de aluminio, igual a essas de filtro esportivo mesmo e pôe...fica bom..

jecastro
26-07-05, 09:26
Gambiarra!! Vai dá problema sim, pode demorar, mas vai arranhar o cilindro e começar a fumar. Pelo menos tem alguma coisa para evitar as partículas maiores, imagina um cascudão de luz explodindo junto com a gasolina.

juliano125
26-07-05, 09:27
aliás , que moto é a sua mesmo ?

lim@
26-07-05, 09:30
é uma titan 2003 es... a espuma que eu coloiquei e de filtro de moto mesmo.. acontece que eu cortei um pedaço e adaptei na entrada de ar da tampa da caixa do filtro...

juliano125
26-07-05, 09:32
é uma titan 2003 es... a espuma que eu coloiquei e de filtro de moto mesmo.. acontece que eu cortei um pedaço e adaptei na entrada de ar da tampa da caixa do filtro...pensei q fosse igual a minha, pq deixei uma tela dupla de aluminio q é original dela mesma...sem a tampa e ficou bom...

TRW
26-07-05, 09:50
kara deixa o filtro horiginal mesmo, nao muda nda vc anda sem filtro se seu motor e carbura he original. compra um filtro horigiunal novo que fika boum.

talao
26-07-05, 10:52
Volta ao original!

lim@
26-07-05, 11:08
mas issu naum vai piorar o desempenho dela? tipo ela ta a alcool se eu colocar aquele de papel de novo vai restringir muito a passagem de ar.. to pensando em colocar essa tela dupla de aluminium.. Mas aonde eu encontro essa tela??

lim@
26-07-05, 11:55
Alguem sabe galera onde compro essa tela de metal??

juliano125
26-07-05, 13:59
Alguem sabe galera onde compro essa tela de metal??vc acha em lugar q vende tela pra cerca, material pra serralheiro, tem telas de vários tipos , de plástico, metal , arame, fina, grossa...

lim@
26-07-05, 16:38
Alguem sabe galera onde compro essa tela de metal??vc acha em lugar q vende tela pra cerca, material pra serralheiro, tem telas de vários tipos , de plástico, metal , arame, fina, grossa...

Eu fui ver.. a que eu vi lá. só sob encomenda.. ela é finíssima só passa fio de cabelo..hauahua mas deve ser caro... por ter que fazer sobencomenda.. seraque tem algum putro lugar que eu encontro facil??

juliano125
26-07-05, 16:46
aki custa mais ou menos 24 reais o metro qdo eu vi...não precisa muito, mas se não compensar , compra um filtro esportivo mesmo, tem de até 15 reais lá no mercado-livre...

juliano125
26-07-05, 16:50
não é fácil de achar isso aí não...só nestes lugares q descrevi mesmo....mas uma vez eu vi um filtro de ar de caminhão usado e tinha essa tela, dava prá tirar um bom pedaço, era grandona, mas não lembro se era bem fechada ....

TRW
26-07-05, 16:52
aki custa mais ou menos 24 reais o metro qdo eu vi...não precisa muito, mas se não compensar , compra um filtro esportivo mesmo, tem de até 15 reais lá no mercado-livre...


ha baum se ela ta ha alcool bota um conico

lim@
26-07-05, 18:57
aki custa mais ou menos 24 reais o metro qdo eu vi...não precisa muito, mas se não compensar , compra um filtro esportivo mesmo, tem de até 15 reais lá no mercado-livre...


ha baum se ela ta ha alcool bota um conico

Intaum.. eu tenh oum desses do mercado livre .. ams o pessoal falow aqui que num presta naum..hehe.. agora num sei.. se ele impede mais a passagem de ar ou se ele funfa belezinha..

inaldosjr
26-07-05, 20:08
o melhor é filtro original...

AdRiAnO
26-07-05, 20:15
Volta ao original... ou poem logo um conico... naum eh taum caro assim... e com algumas regulagens ele fica perfeito... e o desempenho melhora (pouco... mas melhora)

pppocos
26-07-05, 20:17
eu prefiro ficar com um filtro conico de 15 real doq ficar sem filtro....até topo colokar meia fina....mais sem alguma coisa pra segura as pedras lá nao rola nao....e perigo...

THE MARCIOKPOT
19-08-06, 00:16
eu prefiro ficar com um filtro conico de 15 real doq ficar sem filtro....até topo colokar meia fina....mais sem alguma coisa pra segura as pedras lá nao rola nao....e perigo...

eu concordo.... tipow... coloca um conico ou alguma coisa pra segura ´´os bezouros e abelhas´´ e regula a mistura no Bura q vai fica filé...