PDA

Ver Versão Completa : Jacó Motos - SP



marys7br
06-01-07, 17:33
Gente, achei a minha oficina!!
Antes de mais nada:

Jacó Motos
Honda - Yamaha - Suzuki - Kawazaki - BMW
Av. Pedro Bueno, 1300 - CEP 04342-001 - Aeroporto - SP
Aberto de Seg. a Sex. até às 20h e aos sábados até às 18h (Não tem coisa melhor né??)
5034-3344 / 5032-1441

Bom, fui lá hoje que minha Biz começou a fazer um barulho esquisito, tipo de atrito das peças, dei uma olhadinha, mas como não entendo muito, a única coisa q reparei é q o freio traseiro tava meio solto, mas nem olhei muito e fui pra lá.
O pessoal todo lá muito gente boa, eles olharam tudo, começaram a apertar várias coisas, ficaram um tempão me atendendo e achando os defeitos q a Honda Remaza (q fiz a revisão faz um mês) deveria ter corrigido.
Ele ainda anotou tudo pra mim num papel pra eu não esquecer e poder ir lá reclamar! Não me cobrou nada, falou pra eu levar lá outro dia pra deixar pra uma revisão pq ele tava mto atarefado, mas mesmo assim acho q ficou umas 2 hs lá comigo. E já falou q qdo eu for comprar a próxima moto pra chamar q ele vai comigo ver se tá boa! :)

Enfim, agora só vou lá!! Recomendo mesmo. Só nessas apertadinhas q ele deu, a Biz voltou suaaaaaave, não queria nem ir pra casa....rs!

cesarmunoz
12-05-07, 11:52
Se tu chega lá pra trocar óleo e fazer alguma coisa de emergencia na moto eles realmente param e vão fzer a tua. Agora dxa a merda da tua máquina lá na segnda de manhã pra revisão, e liga no sábado pra ele e sente o gosto de ele dizendo que tão cheios de serviço, e que AINDA NÃO MEXERAM NELA. PQP

Ivan RJ
16-05-07, 00:09
Cesar, Eu tenho o hábito de quando deixo a minha moto para uma revisão, dizer sempre ao chefe dos mecânicos: Não tenho pressa, logo vcs não presisam ter também, só quero a moto perfeita de preferência muito melhor do que quando saiu da fábrica e LIMPA. Sempre sou atendido, claro que sabem que participo de site de motocicletas e se fizerem besteira vou botar a boca no trombone. Este detalhe é sempre bom vcs mencionarem nas oficinas que frequentam, como quem não quer nada digam que participam do PN e convide o dono a nos visitar. O atendimento muda completamente. Fico feliz por Mary, um grande abraço a vcs.

marys7br
16-05-07, 08:42
Oi Cesar, vc está falando lá do Jacó mesmo??

Eles realmente estão sempre muito atarefados, mas nunca precisei deixar lá...

cesarmunoz
17-05-07, 03:27
Pois é geral, deixei a motoca lá, mas foi por causa da revisão de 6 mil, ela bateu uns 6 mil cento e poucos km, aí resolvi deixar lá. Deixei ela na Segunda dia 07 e se deus quiser eu tiro ela de lá amanhã, Quinta dia 17, aí que vou ver se está boa e tudo, aí encontraremos ainda probleminhas e bla bla bla, e mais alguns dias, Deus ajude...

marys7br
17-05-07, 11:51
Eita, 10 dias? Aí é cruel hein?

Mas melhor 10 dias lá com eles mexendo do q 1 na Honda q volta pior!

Aliás, fiz a revisão dos 1000 na honda e ela voltou com um risquinho... saco

cesarmunoz
18-05-07, 01:13
Então! Fui lá mary linda !!! Vamos ver, descobri que quem mexeu nela da última vez, um cara que pedi pra ajeitar quando cai, ele conseguiu deixar o respiro da bateria fora (vazou ácido no quadro e teve que pintar), colocou um óleo velho, bem preto, e menos do que a quantidade real, nas bengalas que eu havia comprado novas, isso se ele colocou as novas bengalas mesmo (havia comprado´Fork Oil´ importado e tudo), o guidon tava torto e eu havia comprado um novo, não sei se era o novo o velho que ele colocou na moto mas tive de trocar, DE NOVO, pq tá torto. Aí voltando a uma revisão antes desse ** do *******, numa concessionária que indicaram aqui e que logo vai um post bem grande contra eles, descobriram que a válvula do escape tava presa e a de aceleração e bá blá blá tava mto solta, mas os resultados de tudo só veremos amanhã, quando pegarei a moto com guidon novo! De qualquer forma, cheguei lá e ela brilhava como nunca, tem tb agora protetor de motor e pedaleiras pra descansar as pernas do zé burrão aqui!
Deus me ajude! marys, beijo na boc... checha, co todo respeito! Ahh falei de vc lá disseram que levastes a tua criança na remaza e detonaram ela, afff tá ficando feia a coisa... Abraços a todos, dependendo de como a criança se comportar eu volto aqui e conto mais!
|:(

mantabodyboarder
18-05-07, 08:00
Caraca, volta lá no boca de porco que fez o serviço antes do Jacó e detona o cara.

E já fala por aqui onde é pra nunca pisarmos o pé (quem sabe umas "bombas de merda de cachorro" na porta do cara - famosa bomba de efeito moral :P)

marys7br
22-05-07, 09:04
É isso mesmo Cesar, acabaram com minha moto na Revisão, ou melhor, nao fizeram nada!

O Jacó foi mto gente boa, anotou tudo pra eu voltar lá e reclamar.

Mas agora já to com outra zeradinha - q na revisão da Remaza riscaram - q ódiooooo!!

cesarmunoz
24-05-07, 01:48
Deus amado como foi boa a revisão, doeu mto no bolso, até que meu escorpiãozinho me deu uma mordida nervosa, MAS RAPAZ, com todo respeito, a Jacó é foda! Colei um adesivo na moto da Jacó motos, o pessoal lá da mecânica falou que a moto ficou valorizada em 10% com esse adesivo uhauhauha.
Mary, pq tu insiste em levar na Remaza meu anjo!!! Mas tu não aprende né bb rssss...

marys7br
24-05-07, 09:16
Mary, pq tu insiste em levar na Remaza meu anjo!!! Mas tu não aprende né bb rssss...


Pô, levei pq é a 1ª revisão grátis.... E qualquer concessionária acho q daria no mesmo, são todas terríveis...