PDA

Ver Versão Completa : Concessionária Remaza - Honda - SP



marys7br
06-01-07, 17:48
Remaza - Honda
Av. Bem-te-vi, 307 - SP
http://www.motoremaza.com.br

Péssima! Deixei lá pra fazer uma revisão (Mais detalhes aqui: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=10750.15), saí insatisfeita, em dúvida de se tinham mesmo revisado!
Hoje, um mês dps, levei em outra oficina aqui perto de casa pra verem pq tava com um barulho estranho e o mecânico me mostrou MTAS COISAS q a Honda deveria ter arrumado e não arrumou:
- Reaperto de parafusos - já caíram uns 3 desde q fui lá, as carenagens não estão bem apertadas e vibrando mto.
- Não lixaram o cubo da roda dianteira nem da traseira
- Cebolinha do freio traseiro não foi mexido
- Luz do freio traseiro não funciona direito (só do traseiro) sendo que paguei a mais pq eles trocaram essa parte - dizem né.
- Parte elétrica zuada: pisca parou de funcionar, luz de freio traseira, farol invertido! (baixo no alto, alto no baixo!)
- Não lubrificaram os cabos
- Parafuso do estribo espanado
- Buzina fraca - sendo que foi mencionado isso antes da revisão e não arrumaram
- Não regularam embreagem, qdo engato ela dá um pulinho pra frente e é duro demais pra voltar - isso tb tinha sido mencionado.

Enfim, não fizeram nada!
Agora essa semana vou lá reclamar e falar com o gerente, o difícil vai ser conseguir que me devolvam o dinheiro gasto!
Alguma sugetão do q fazer? Procon, Tribunal de Pequenas Causas, rodar a baiana, barraco....? :s

henrique
07-01-07, 12:04
acho q a primeira coisa era pegar a nota com a descrição do q foi feito, levar junto um laudo de outra oficina com a lista de problemas encontrados para poder reclamar alguma coisa...

Furious VIPER
07-01-07, 20:05
Sugestão.. é todas as opções q vc citou!! Ser sempre sincera com o gerente da loja.. "cara, vcs não fizeram simplesmente nada na minha moto.. como me entregam ela constando como 'revisada'... e se eu fosse fazer uma viagem ao sair daki?"
Sério mesmo... não se altere perdendo a razão, só comente o q aconteceu e peça outra revisão de graça, ameaçando (calmamente) entrar no procon, processo nas pequenas causas e diga inclusive q vc JÁ TEM o laudo de outra concessionária Honda dizendo q a moto foi "revisada sem revisar"... agora a parte de cobrar o valor eles nunca esquecem, né?!?!

Ivan RJ
08-01-07, 02:23
Furious, vc toda a razão, mas uma coisa importantíssima a Mary fez, foi denunciar aqui, dando o nome. A maior arma é a internet se o trabalho foi bem feito elogiamos, se foi mal feito denunciamos. A única sugestão é "SUGERIR EDUCADAMENTE" ao sr: gerente, com letras minúsculas mesmo, uma visita ao nosso site e ver que 2000 pessoas não são 2 nem, 20 nem, nem 200. Essas pessoas espalham pelos quatro cantos o fato e só ele tem a perder. Eu fiz isso para dois irmãos nossos, entrei direto com o Dono da Concessionária, agora ele acompanha o nosso site, ou pelo menos diz que acompanha. Mas com certeza os mecânicos acompanham, pois já houve aqui elogios ao trabalho deles. Mary vou sugerir a vc o que eu fiz: Minha moto foi para revisão, última dentro da garantia,a semana passada, então eu escrevi tudo que achava que teria que ser feito. Na assinatura Ivan RJ e www.Pequenasnotaveis.com.br. Faça isso, aqui no Rio eu procuro divulgar ao máximo nosso espaço junto a mecânicos e donos de oficinas e concessionárias, tem dado certo e eles passam a nos conhecer também. Unidos somos muito mais fortes do que eles. Um grande abraço e continue postando como o problema está sendo encaminhado.

marys7br
10-01-07, 07:54
Obrigada a todos pelas sugestões, hoje mesmo enviei um e-mail com link pra esse tópico através do site da concessionária. Vamos ver se responde. De qualquer forma, se não responderem, eu vou até lá outro dia, o problema é tempo e outra, ficar sem moto DE NOVO por mais uns dias. |:(

marys7br
11-01-07, 11:32
O rapaz me ligou ontem mesmo, falou q recebeu meu e-mail e perguntou o que tinha acontecido pq não conseguiu abrir o link do fórum (coloquei o desse tópico). Aí já falei tudo, toda essa lista, falei tb q coloquei no fórum de moto com mais de dois mil participantes e q estava mto insatisfeita, etc.
Ele concordou comigo, disse q esse não é o serviço que se espera, pediu desculpas, agendou pra virem aqui buscar a Biz na sexta e no fim do dia já posso retirar.
Retornaram rápido, o que foi bom, ele também foi mto educado e prestativo, e até então achei o retorno deles satisfatório. Vamos ver como fica dps do serviço refeito (ou seria enfim feito....?).

Vou contando as novidades!

Ivan RJ
12-01-07, 00:59
Mary, não deixe de postar o resultado, fazemos parte de um grupo. Já pensou pelo menos uns 100 entupindo a caixa de mensagem dessa oficina? Fique com Deus e esperamos que seu problema seja resolvido o mais breve possível e sua moto retorne zerada, um grande abraço.

marys7br
12-01-07, 10:10
Oi pessoal. Hoje era o dia q eles vinham buscar! Como não vieram até agora (11hs) liguei lá. Falei com o cara e ele me falou q vieram retirar de manhã, mas q na portaria falaram q tinha q ter andar, ramal, alguma coisa. (Segundo a portaria é mentira. Todo mundo me conhece aqui e perguntei pra recepcionista e pra cada segurança. Ninguém veio me procurar.). Ele tentou me ligar aqui no trabalho mas o telefone não estava funcionando (isso é verdade). Ele tinha meu celular mas nem lembrou de ligar (!!). Ou seja. Já não dá tempo pra hoje e remarcamos pra segunda-feira. :...:

marys7br
17-01-07, 08:02
Bom gente, vou contar o desenrolar da história:

Segunda realmente vieram (ufa!) buscar ela aqui no trabalho. Depois a tarde o gerente me ligou (é o cara q falou comigo todas as vezes), disse q teriam q trocar o interruptor do freio e o chicote (aliás, o q é isso?) e q não tinham em estoque, se teria muito problema eu pegar ela só no dia seguinte, na terça. Falou tb que precisaria trocar:
Buzina:137,10
Pedal do Freio: 43,70
Eixo do freio: 21,04
-> Total: 201,00

Falei que não trocaria isso agora, pra fazer só a revisão mesmo.
Aí ontem a noite fui buscar, o cara foi mto educado, me falou q arrumou a seta, arrumou a luz de freio, trocou o pedal e o eixo sem cobrar nada. Disse q ele mesmo acompanhou a revisão, dps ele deu uma volta com ela pra ver se tava boa e falou q qualquer problema pra eu ligar. Testei tudo, aparentemente tava tudo certo, exceto o farol traseiro q não tava acendendo, mas aí ele já arrumou na hora.

Parece q dessa vez fizeram direitinho, vamos ver né??

marys7br
01-02-07, 13:35
uhn? :?:

Ventooo!
01-02-07, 13:43
Foi mal! No meu trabalho o e-mail é bloqueado, tive que passar este arquivo por aki mesmo! ;)

marys7br
01-02-07, 13:46
hauhauauuau achei q vc estivesse me zoando, falando q escrevo demais...rs

lion
01-02-07, 21:32
então problema resolvido?

parabens ai =]

marys7br
02-02-07, 08:08
Resolvido daquele jeito né.. Arrumam uma coisa e estragam outra... Desisti deles...

Dilim
02-02-07, 10:50
Foi mal! No meu trabalho o e-mail é bloqueado, tive que passar este arquivo por aki mesmo! ;)


hauhauhauhau... quem não tem cão caça com gato rs*
_______



Resolvido daquele jeito né.. Arrumam uma coisa e estragam outra... Desisti deles...


É triste né Mari... pra mim, concessionária só serve
pra compra a moto mesmo...

bjo

Pésão
23-03-07, 20:19
Odeio a Remaza e todas as sua filiais!
Fui na Remaza to Tatuapé para comprar um Broz e fui tão mau atendido q nem voltei mais lá.