PDA

Ver Versão Completa : Colocar pesos no guidon...



Furious VIPER
26-07-05, 11:39
E aí gurizazda.. seguinte: tô cogitando a idéia ded colocar pesos no guidon... não sei se vale a pena, já me disseram q não precisa pq a moto é pekena, mas mesmo assim bateu uma curiosidaded dee andar com pesos no guidon pra ver se ela vibra menos.... o meu não vibra, ,mas queria ver se tinha alguma outra diferença andando com os pesos...
alguém aí que tem moto pekena, usa pesos no guidon?? parece q a cg125es akela completinha, tinha pesos no guidon, não?? adianta?? vale a pena fazer a experiência?? qto tá esses pesos de guidon?? serve em qqr um?? posso comprar da twister, strada, cb500?? qqr um desses deve servir já q meu guidon é de twister, certo??

jecastro
26-07-05, 11:42
Não entendi! Qual a causa da vibração? Não seria roda torta, balanceamento, motor batendo, pneu com defeito, etc..?

wqmartins
26-07-05, 12:39
e arranquei da minha pois aquilo alongava o guidão uns 2,5cm de cada lado e nos corredores é foda, adivinha. dá pra sentir o guidão vibrando bem mais daí coloquei aqueles de plástico pequenos cromado só pra tapar o buraco...
abraços

clark
26-07-05, 12:42
Em motos de baixa potência não acredito que aquilo faça alguma diferença não eu tinha strada e nela tinha a ybr não tem e eu não sinto diferença nenhuma em curvas ou a respeito de vibração na direção. Acho desnecessário!!!

Furious VIPER
26-07-05, 12:58
Não entendi! Qual a causa da vibração? Não seria roda torta, balanceamento, motor batendo, pneu com defeito, etc..?

Vibraçãozinhna normal... nada de diferente na moto.. só queria saber se faria alguma diferença colocar os pesos. a moto tá novinha, ,redondinha... uma beleza...
Ah.... se for colocar os pesos tem q trrocar as manoplas tb, não?? pq as originais vem só com um furinho de nada... pra não dar vácuo qdo se tira ou põe elas..

bravo18br
27-07-05, 00:49
Não entendi! Qual a causa da vibração? Não seria roda torta, balanceamento, motor batendo, pneu com defeito, etc..?

Vibraçãozinhna normal... nada de diferente na moto.. só queria saber se faria alguma diferença colocar os pesos. a moto tá novinha, ,redondinha... uma beleza...
Ah.... se for colocar os pesos tem q trrocar as manoplas tb, não?? pq as originais vem só com um furinho de nada... pra não dar vácuo qdo se tira ou põe elas..

Se faz diferença nem sei, pois nunca andei em outra titan... a minha é a ES 2003 e tem essas paradinhas. Quanto as manoplas, quando troquei as minhas, nem tive que fazer furo nenhum, nem nada... elas já são vazadas e passam normal pelo guidão.

Carlos_Biker
27-07-05, 02:15
A diferença é pequena, mas se der para colocar, pode colocar.

Fernando_Loco
27-07-05, 02:52
no meu guidao da tw q coloquei na motoca tinha as roscas para colocar o peso...... mas eu tirei elas... pq o guidao ficava mto grande.... Eu acho q akeles pesinhos deve pra deixar a moto balanciada fraga.... as vzs vc faz um minimo de esforço pra um lado com o guidao.. creio eu q akele pesinho ajude a corrigir isso...... evitando de andar fazendo pekenos zig zag.... abs

TRW
27-07-05, 09:30
numca notei diferença, com eles e sem eles

BrunoDias
27-07-05, 11:03
acho q nunca vi esses pesos, alguem ae tem foto disso pra mostrar?

bravo18br
28-07-05, 01:33
acho q nunca vi esses pesos, alguem ae tem foto disso pra mostrar?

http://geocities.yahoo.com.br/bravo18br/imagens/titanes2003_01.jpg
Nem tenho certeza, mas deve ser essas paradinha no guidão... A serventia pra mim é não arranhar a manopla quando vou colocar a moto dentro de casa e encosta na parede...

inaldosjr
28-07-05, 12:48
será que é util ou só enfeite...

wqmartins
28-07-05, 13:35
será que é util ou só enfeite...

na minha moto é útil mas tirei por questão do tamanho do guidão. que pra passar nos corredores aqui em sampa só arrancando retrovisores com aquilo. hehehehhehe

= COM AQUILO : AUMENTO DE 6 CM NO GUIDÃO-

O ASSIMILADOR
29-07-05, 18:29
Como é que vai reduzir a vibração se já não vibra?

Vc tá procurando pêlo em ovo, chifre em cabeça de cavalo.

Sem falar que vai ser uma adaptação chata, já que não tem espaço pra colocar o peso no guidão da YBR.