PDA

Ver Versão Completa : Acidente OSMAR HENRIQUE DE SOUZA



OzzY
26-07-05, 22:04
BOM, COMO COMEÇAR???!
ME CHAMO AMANDA, SOU IRMÃ DO OSMAR OU OZZY ( AQUELA QUE DERRETEU O TENIS NO ESCAPAMENTO DELE).
ESTOU AQUI PARA AGRADECER AOS SCRIPS DEIXADOS POR ALGUNS DOS MEMBROS DO PEQUENAS NOTÁVEIS, E PARA CONVIDÁ-LOS PARA PARTICIPAREM DA COMUNIDADE OSMAR "O nosso anjo", ESPERO ENCONTRAR VCS LÁ. ATÉ MAIS E OBRIGADA DE NOVO, TENHO CERTEZA DE QUE DE ONDE ELE ESTÁ OLHA POR VCS E OS PROTEGEM.
BEIJOS

AMANDA CRISTINA DE SOUZA

inaldosjr
26-07-05, 22:07
PODE DEIXAR TAMU LÁ....

BrunoDias
26-07-05, 22:09
com certeza, vamo aparece la sim

BrunoDias
26-07-05, 22:12
ae, ta ae o link da comunidade
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3554348

BrunoDias
26-07-05, 22:16
caraka vei, bateu mo depre agora

Danilo
26-07-05, 22:30
se nao for encomodo poderia explicar pra nos como foi o acidente?

BrunoDias
26-07-05, 22:40
se nao for encomodo poderia explicar pra nos como foi o acidente?
bixo, se nao me engano, ele bateu num caminhao
me corrijam se tiver errado

Guigo
26-07-05, 22:49
Parece q sim...
Mas nem vem ao caso....vamos participar em peso...

BrunoDias
26-07-05, 23:08
Parece q sim...
Mas nem vem ao caso....vamos participar em peso...
verdade

Cyber
26-07-05, 23:16
Olá Amanda, concerteza estaremos lá para lembrar nosso amigo Ozzy (osmar)

Carlos_Biker
27-07-05, 02:20
Amanda, não costumo usar o Orkut, por isso mando-lhe abraços para você e sua família...

Fernando_Loco
27-07-05, 02:48
Nao cheguei a conhecer ele aki no PN.. mas ele era mto e ainda eh mto querido pela galera aki !!! abraços a tda familia sua e vc tb !!!

alexandrecatani
27-07-05, 07:22
tamu la pra hmenagea o ozzy com certeza.

César
27-07-05, 09:26
Putzz... Lembro de um post que ele tinha sofrido um acidente e postou fotos da titan dele avariada.., foi esse acidente q tirou a vida dele? Caraca, que desânimo...lendo essas coisas me dá vontade d vender a moto..

TRW
27-07-05, 09:26
lamentaçoes, vou estar la com serteza

Lu Carvalho
27-07-05, 09:56
Tb não cheguei a conhecer o Ozzy, mas percebi
que ele era muito querido por todos do fórum!
Sinto muito por essa perda!
Q Deus conforte vossos corações!

Danilo
27-07-05, 15:44
Putzz... Lembro de um post que ele tinha sofrido um acidente e postou fotos da titan dele avariada.., foi esse acidente q tirou a vida dele? Caraca, que desânimo...lendo essas coisas me dá vontade d vender a moto..

esse foi o cgmaniaco

OzzY
27-07-05, 17:29
Ele saiu de casa pra trabalhar umas 5 da tarde e a uns 2 minutos da minha casa um caminhãofoi fazer o contorno e entrou na mão dele, bateu nele e o arremeçou a uns 10 metros, a pancada foi muito forte e qdo ele foi arremeçado, o capacete saiu da cabeça e ele bateu no chão com muita força, fraturou a perna e o braço esquerdo em 4 partes e teve uma fratura no cranio de 15cm, teve hemorragia nos rins, baço, pulmão, fez duas cirurgias no cerebro, as os médicos ja sabiam que se ele sobrevivesse, ficaria com sequelas.
E é isso, meu irmão era uma pessoa maravilhosa, fazia faculdade periodo integral de enfermagem na uel,trabalhava a noite para poder pagar aquela moto , amava aquela moto como se fosse uma filha.
Não tem ninguém que consiga tecer siquer um comentario ruin a respeito dele, era meu melhor amigo, tudo pra mim, o ogulho da familia, e agora só deus sabe como e onde ele está.
Mas ele tbm adorava esse site, adorava vcs vivia falando pra mim entrar e ver as motos , até me passou a senha dele .
Bom, espero que vcs entrem na comunidade, e se quiserem ver fotos dele e o conhecerem melhor, entrem nomeu orkut.É so procurar na comunidade
Até mais

Pedro Yamaha
27-07-05, 17:32
gostaria muito de ir

mas sou de portugal :S

ate veio emocao pensando que cheguei a falar com ele..

ate um dia ozzy

pppocos
27-07-05, 18:02
tb falei com ele...umas 2 3 vezes....

fiquei muito triste de saber oq aconteceu com ele...

tanto q quando eu fiquei sabendo fiquei 6 dias sem andar de moto...

:d

nao tenho nem oq dizer...

só nao vou entrar lá pq nao tenho mais orkut...pq senao entrava com o maior prazer...

BrunoDias
27-07-05, 20:25
:d :<0>:

Guigo
27-07-05, 23:36
Eu tb lamento profundamente...
Até pq fui eu quem fiz a assinatura dele, que ele me disse q adorou...
Mas temos q nos confortar em saber que certamente ele está em paz...

GataMotociclistaRJ
28-07-05, 03:27
Com certeza o Ozzy é muito querido aki no Forum
Estaremos todos na comunidade.
Beijos e meus sentimentos.

Eduardo Felipe
13-08-05, 13:39
eu participei amanda,mas confesso que eu me senti um pouco mal!!

MADNANDO
28-12-05, 16:57
Meu irmão deixou saudedes. Esteja em paz.

BrunoDias
28-12-05, 20:47
conhecia ele?

cavilia
29-12-05, 06:24
putz
bem triste mesmo

thiago proton.
01-01-06, 13:28
Ai galera to triste pacas,um dia voltando da casa de minha namorada vi um acidente e fiquei muito pensativo.tava querendo comprar uma moto este ano e tal.mas to vendo a galera aqui do pn se acidentando muito, o que ta acontecendo.to quase desistindo dessa ideia maluka de compar motoka.olha que é um sonho de tempos.

pesso para vcs,tomarem cuidado na hora de subir em moto,nada de fazer gracinha,ou ficar cortando carros ou ate mesmo anda em alta velocidade,e sinalizar bem para um carro quando for fazer alguma ultrapassagem nos corredores :<0>:

Tudo que pesso agora é que Deus nos de uma força aqui e para sua familia, ate estou lembrando dele sim.infelismente to achando moto meio duvidoso.uma pena ele ter ido tao sedo.nos aqui do pn amavamos ele assim como todos aqueles que se vao.Uma boa demostrçao de nossa amizade é os parentes dos falecidos ou acidentados entrarem aqui no pn para pedir uma oraçao e dar uma força.

Ai galera!tomem como exemplo este ocorrido para refletirem melhor o que é andar de moto,e toda a responsabilidade em sima de uma .

Sei que ele esta muito feliz com sua atitude,nao sei o que dizer para vc.deve ser muito chato ver alguem que se ama indo assim

thaigo proton. :!: :! :<0>: :<0>: :<0>: :<0 :d : :<0>: :<0>: :<0>: